Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Twilight
Zedd
Guilherme Alves
k.dark
Andrinny
Tsukiko
Cortex
Hamburger
Guilherme Bezerra
13 participantes

    Marvelous "anuncia" versão de Senran Kagura com garotos

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Marvelous "anuncia" versão de Senran Kagura com garotos - Página 2 Empty Re: Marvelous "anuncia" versão de Senran Kagura com garotos

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 31 Mar 2012, 21:41

    Essa brincadeira de 1º de Abril foi pesada...
    Zedd escreveu:
    Hitsugi escreveu:quero distância dessa indecência ai!
    só me interesso pelo game com garotas.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Marvelous "anuncia" versão de Senran Kagura com garotos - Página 2 Empty Re: Marvelous "anuncia" versão de Senran Kagura com garotos

    Mensagem por Tsukiko Sáb 31 Mar 2012, 21:45

    Zedd escreveu:
    Hitsugi escreveu:quero distância dessa indecência ai!
    só me interesso pelo game com garotas.
    Um game que possui garotas com seios e etc. desproporcionalmente e longe de se aproximar com a realidade,além do ecchi extremo,não é indecente;mas um game com um grupo de garotos que no máximo aparece com a camisa aberta,é.You can't explain that.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05