Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Miojo
Rafos
Diamond
Shy_Guy
_Angelo_
DexterX
Guilherme Alves
doliveira
Guilherme Bittencourt
White Dragon
EHHH
eduardoBigN
mijumaruu
17 participantes

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por mijumaruu Sex 30 Mar 2012, 16:04

    Mod, se o tópico for inutil, podem bloquea-lo.
    Olá a todos os fãs de Mario kart 7, neste tópico mostrarei como desbloquear varios itens, peças e personagens.
    Procurei pelo fórum e não encontrei tópicos sobre esse assunto, então decidi ajudar a queles que não conseguem pegar alguns chars (personagens) ou peças.

    Mario Kart 7 mexe com a fórmula da série em vários pontos, e este é um deles. O jogo é o primeiro que permite aos jogadores customizar completamente seus karts, podendo misturar vários tipos de rodas, carcaças e pneus. Tais itens são liberados aleatoriamente no jogo após o usuário atingir certos números de moedas coletadas dentro dos modos Grand Prix.

    Você libera peças de customização ao atingir:
    Spoiler:

    Aleatoriamente, as seguintes carcaças podem ser selecionadas quando você atinge certo numero de moedas (mostrado no começo do post)
    Spoiler:

    Aleatoriamente, os seguintes pneus podem ser selecionados quando você atinge certo numero de moedas (mostrado no começo do post)
    Spoiler:

    Aleatoriamente, as seguintes para-deltas podem ser selecionadas quando você atinge certo numero de moedas (mostrado no começo do post)

    Spoiler:

    Personagens, de acordo com o personagem, você precisa vencer uma respectiva Cup.

    Spoiler:

    E por ultimo e mais importante xD são as peças douradas!!!

    Spoiler:

    E aqui, ora, abaixo estarão algumas fotos de Quase tudo! Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! 3005212426

    Spoiler:

    Até mais nintendistas!!


    Meu tópico foi:
    ( )Bom ( ) Razoável ( )Ruim
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por eduardoBigN Sex 30 Mar 2012, 16:06

    Bom topico. Talvez ajude alguem
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por EHHH Sex 30 Mar 2012, 16:06

    Seu tópico foi bem bom, mas talvez pudesse ser postado no oficial, do Mat.

    Bom, nem jogo muito meu MK7 mais, até porque... perdi meu 3DS, mas vou tentar pegar tudo de ouro.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por White Dragon Sex 30 Mar 2012, 16:07

    vlw putz 5mil moedas! :/
    tenho acho que nem 1000 direito mas tenho Pneus dourados, agora o resto das coisas douradas PQP!
    to fora e ja enjuei de MK7 por um tempo xD
    bom topico
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 30 Mar 2012, 16:39

    Como eu consigo uma estrela no meu perfil?
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por doliveira Sex 30 Mar 2012, 17:00

    so jogo mario kart com meus amigos porque mesmo jogando online não é a mesma coisa...tipo a zoação e tudo...e sozinho então nem se fala..enjoa rapido....
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 30 Mar 2012, 17:14

    @Guilherme Bittencourt, é só conseguir pelo menos uma estrela em todos os circuitos de todas as categorias
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por DexterX Sex 30 Mar 2012, 17:26

    Gostei do topico ;D
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por _Angelo_ Sex 30 Mar 2012, 18:05

    Guilherme Bittencourt escreveu:Como eu consigo uma estrela no meu perfil?

    passando de todos os cups do Grand Prix no 50cc, 100cc, 150cc e mirror
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Shy_Guy Sex 30 Mar 2012, 20:50

    eu tenho o paraglider e as rodas de ouro ! e estou com 8.000 e tantos de VR, kart dourado vc será meu !! Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! 985
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Diamond Sex 30 Mar 2012, 20:52

    Consegui finalmente a asa delta dourada pelo street pass \o/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Rafos Sex 30 Mar 2012, 21:07

    Bom tópico .

    Ajudara muitos . Como eu mal jogo MK7 , então nem me importo muito em pegar tudo XD
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Miojo Sex 30 Mar 2012, 21:08

    como cato estrela
    no perfil?

    encontro street pass normal, ou pode ser aquele povo que vem na sua praça no Online?
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 30 Mar 2012, 21:09

    o volante dourado é jogando pelo menos 100 partidas(pelo menos 80% do tempo delas) no modo first person.

    informação da revista NW edição 153
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Miojo Sáb 21 Abr 2012, 22:03

    Assim,eu tenho 15 carcaças , sem contar a dourada, no tópico tem 13 ...

    Conteúdo patrocinado


    Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7! Empty Re: Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:36