Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Dimitri
Marcelo
Bferrari350
isackegamer
Diego santana
ERROR
Metroid Gamer
Fabbrini20
EHHH
Red Nocturne
14 participantes

    Circle Pad Pro.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro.  - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro.

    Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 07:58

    não te odeio não...^^..
    Quanto ao circlepad pro , todos falam que é um trambolho e tal.(realmente é um trambolho). Mas eu agora vivo com o meu acoplado, mesmo em jogos que não usam ele, tipow Zelda, fica mais confortável jogar para mim, devia só dar para trocar cartuchos e ligar e desligar o Wifi com ele acoplado.
    Uma coisa que vem com o circlepad pro q é interessante é aquela correia de colocar no 3ds, é bem legal , mesmo sem o acessório , para evitar quedas.
    Já deveria vir no console.
    No Resident Evil, eu só uso para se mover e atirar usando os botões atraz do circlepad pro. Não consegui me adaptar q outro modo de mirar , sem ser pelo Gyro Sensor. Acho que é pq eu joguei bastante sem o acessório e me acostumei.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Circle Pad Pro.  - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro.

    Mensagem por J.Vila Qui 10 maio 2012, 08:02

    rafaeloz escreveu:não te odeio não...^^..
    Quanto ao circlepad pro , todos falam que é um trambolho e tal.(realmente é um trambolho). Mas eu agora vivo com o meu acoplado, mesmo em jogos que não usam ele, tipow Zelda, fica mais confortável jogar para mim, devia só dar para trocar cartuchos e ligar e desligar o Wifi com ele acoplado.
    Uma coisa que vem com o circlepad pro q é interessante é aquela correia de colocar no 3ds, é bem legal , mesmo sem o acessório , para evitar quedas.
    Já deveria vir no console.
    No Resident Evil, eu só uso para se mover e atirar usando os botões atraz do circlepad pro. Não consegui me adaptar q outro modo de mirar , sem ser pelo Gyro Sensor. Acho que é pq eu joguei bastante sem o acessório e me acostumei.

    Pois é....o CPP parece estranho e realmente é, porém, também é extremamente confortável jogar com ele, mais do que sem o mesmo. Concordo também, o principal problema é não poder trocar de cartucho com ele acoplado.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:12