Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

Compartilhe
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

Mensagem por ZPH em Qui 29 Mar 2012, 13:20

Spoiler:
    Kalayude escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Kalayude escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:É um risco. Como a Nintendo já viu, por vozes nos personagens não deu muito certo na 1ª experiência. Porém, a Nintendo é muito melhor capacitada que a Philips para trabalhar com jogos e estamos em uma época diferente. Enfim, seria uma experiência arriscada, mas que eu penso que valeria a pena.

só é arriscado aos olhos da própria nintendo! eles acham que é arriscado e nem sequer tentam fazer pra ver se vai dar certo. nintendo nunca sequer tentou fazer um Zelda com voz pra ver como vai ficar. pra mim é frescura deles e muito mão-de-vaca mesmo pois colocar vozes requer mais custos na produção e gastar muito é o que a Nintendo não gosta mesmo de fazer.
    De qualquer forma, acho que ela não colocar voz em Zelda foi para ter uma boa base para fazer isso.

Os jogos da série são considerados incríveis, e um deslize é suficiente para que todo mundo caia em cima, além de que os fãs mais antigos da série talvez não gostassem do jogo ficar ficando tão "cinematográfico", coisa que, na verdade, eu acho positivo, por ser algo mais imersivo e épico.

isso não existe!

Final Fantasy começou sem voz no nintendo 8 bits e hoje seus games tem voz do inicio ao fim e mesmo assim ela se tornou a mais importante franquia de RPG da história dos games.

Call of Duty tem voz desde o primeiro game e hoje é a o FPS mais jogado do mundo. Battlefield também.

Entendam! Vozes no game A Lenda de Zelda é um Upgrade a mais na série!

Se vocês gostam de legendas é simples bastam inserir a legenda junto com a voz assim como no Uncharted.

Mas nem sempre Vozes num game dão certo,exemplo de Metroid Other M,os fãs detestaram a personalidade praticamente submissa da Samus no game.
    E o game foi praticamente um mancha na série Metroid

O lixo do other m não foi a dublagem ela ficou ótima a bosta que tem o game é historia que deve ter sido escrita com macacos esfregando a bunda no teclado

- Palavras de Metroid Gamer

Eu não disse que a dublagem foi mal feita,ela foi ótima mesmo.Mas pra mim o game ficou muito chato.você joga 10 minutos e assiste 30 minutos de filme,joga mais 10 e assiste 30 de novo.Parece que eles quiseram valorizar tanto o fato do game ser dublado que tinha conversa em toda parte do game.

E discordando do que o Hitsugi disse,quem estragou Metroid foi a Team Ninja e não a Retro Studios

Só me intrometendo no assunto, acho que nesse caso, cabe a nintendo dosar na quantidade de cutscenes no jogo. Em Skyward Sword o numero de diálogos estão bons. Só faltava dublar mesmo.
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod em Qui 29 Mar 2012, 13:48

robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:
    3DS cade jogos em português?
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que legal, espero que seja brasileiro mesmo, não quero ver "Procura por a..." xD

Vou comprar esse Resistance, mas não o Gravity.
    É português brasileiro mesmo, quem deu a noticia é a própria Plastation BR, eles traduzem e legendam os jogos em um Estudio da Sony em Miami.

Portugues de portugal até o PS1 tinha... Quero ver dublar e legendar com o nosso portugues...

pelo menos a microsoft e a sony investem no nosso pais de m***, nintendo devia seguir esses exemplos.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qui 29 Mar 2012, 13:55

Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:

Que legal, espero que seja brasileiro mesmo, não quero ver "Procura por a..." xD

É português brasileiro mesmo, quem deu a noticia é a própria Plastation BR, eles traduzem e legendam os jogos em um Estudio da Sony em Miami.

Portugues de portugal até o PS1 tinha... Quero ver dublar e legendar com o nosso portugues...

pelo menos a microsoft e a sony investem no nosso pais de m***, nintendo devia seguir esses exemplos.
    País de m*** porque pessoas como você não acreditam nele.

Sabia que somos a sexta maior economia do mundo?

Sabia que temos um ótimo IDH?

Sabia que ano que vem passaremos a França e viraremos a quinta maior economia do mundo?

E, btw, parece que as pessoas querem chamar atenção no fórum sendo do contra.

Salvo excessões, como robert.prado2 (obviamente), Guinomonster, Times, LiveinRiot... que realmente são assim.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qui 29 Mar 2012, 15:40

EHHH escreveu:
    Iphod escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    EHHH escreveu:

País de m*** porque pessoas como você não acreditam nele.

Sabia que somos a sexta maior economia do mundo?

Sabia que temos um ótimo IDH?

Sabia que ano que vem passaremos a França e viraremos a quinta maior economia do mundo?

E, btw, parece que as pessoas querem chamar atenção no fórum sendo do contra.

Salvo excessões, como robert.prado2 (obviamente), Guinomonster, Times, LiveinRiot... que realmente são assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. Previsão do WiiU => Trava de região, jogos custando 50 dólares e 60 dólares se forem da nintendo, jogos não terão legenda em português, exceto das thirds, menu em português do brasil, sistema online um pouco melhor do ps3. Só acho que a nintendo tem perdido um público muito bom aqui no Brasil por conta dessa palhaçada de não investir aqui. O Wii vendeu muito? Vendeu, mas no Brasil a venda de Xbox360 foi muito maior. Eu mesmo comprei o 360 por conta do Halo 3 ser dublado, na época achei aquilo fantástico. Boto muita fé no próximo xbox dominando de forma absoluta aqui no brasil se continuar com esse investimento e se rolar o jogo justo. Só para terminar, por mais que alguns achem que jogos dublados nada demais, para muitos que nunca viram um jogo na nossa lingua, achará aquilo um grande atrativo, querendo ou não por mais que você tenha fluência no inglês, você se impolga e presta muito mais atenção em um jogo dublado. Bom é o que eu acho. Razz

Mensagem por White Dragon em Qui 29 Mar 2012, 16:07

Não ligo de estar em pt-br mas o Gravity Rush. me chamou um pouco a atenção, mesmo a sim so tendo vendo imagens n é o suficiente pra me fazer comprar o console :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 00:40