Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
LiveinRiot
Romim
Maverick_Hunter
_Angelo_
JV
Kadmus
x0exe
ATQF
SparkTFS
T-Rex
Cortex
0fabricio0
LuKasBaKa
ERROR
0eriky0
Zedd
ichigo86
EHHH
Guilherme Alves
Guinomonster
Mat Lee
25 participantes

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 28 Mar 2012, 15:41

    EHHH escreveu:Seus pontos de exclamação em grande número, sendo seguidos de um para outro, mostram que está com raiva, logo, é um Nintendista.

    Esperava que o KI:U vendesse ao menos como MK7.

    Se Pit não tem apelo... o que tem?

    É certo que não tem tanto apelo como Mario, mas esse jogo é feito para japoneses!

    cara não viaja... sempre escrevi assim!!! seja com mtos pontos no final ou com exclamação.... sério, vc axa q eu ficaria com raiva disso!!! sendo q to certo?

    agora sobre ser nintendista, primeiro sou gamer, gosto de jogos, sim prefiro os da nintendo, mas tenho um psp e axu q vo pegar um xbox essa semana se der certo...

    vamos lá, primeiro ki:u não tem nada a ver com mario, mario é plataforma esse ki:u é um shooter on rail (estilo sin and punishment) um gênero q não vende quase nada....
    é só analisar os fatos q vc verá q ki:u vendeu razoavelmente bem


    Última edição por ichigo86 em Qua 28 Mar 2012, 15:56, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ERROR Qua 28 Mar 2012, 15:45

    Vender mais de 130mil cópias na primeira semana é um ótimo número, praticamente esse é o primeiro jogo do Pit e ninguém sabe se esse jogo realmente iria valer a pena.
    Mario Kart todo mundo já sabe que é um ótimo jogo, já compram de olhos fechados. Tenho certeza que Kid Icarus irá ultrapassar a marca de 500 mil cópias em pouco tempo... principalmente com aquele modo online.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Mar 2012, 15:45

    EHHH escreveu:Seus pontos de exclamação em grande número, sendo seguidos de um para outro, mostram que está com raiva, logo, é um Nintendista.

    Esperava que o KI:U vendesse ao menos como MK7.

    Se Pit não tem apelo... o que tem?

    É certo que não tem tanto apelo como Mario, mas esse jogo é feito para japoneses!
    Pit está a 25 anos sumido ._. só teve 2 jogos e mesmo assim aqueles 2 não venderam milhares ._. mesmo assim ainda achei q venderia mais pela campanha publicitaria ...
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por 0fabricio0 Qua 28 Mar 2012, 16:48

    vendeu bem, mas acho q pode vender +, como já falaram é um jogo sem popularidade, e eu, por exemplo, irei esperar sair algumas análises para comprar para ter certeza q é o jogo q eu quero. Um jogo q as pessoas não conhecem elas vão tentar conhece-lo para compra-lo q é o q eu acho q está acontecendo. + para frente irá vender bem + por causa da popularidade e do preço.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 28 Mar 2012, 16:58

    Eu me surpreendi com cada post aqui. Laughing Nota alta nem sempre diz que vai ter vendas boas, isso é totalmente diferente. Olha por exemplo as notas do Just Dance 1 e depois olhem as vendas dele. Para os desenformados, o jogo está com uma média de 49 no Metacritic e vendeu sabe quanto? Incríveis 6.67kk, superando até (em vendas) um jogo que tem MUITO fã e é o cargo chefe da Sony, God of War (qualquer um dos 3). O GOW 3 por exemplo tem média 92 e não vendeu mais que um jogo de média baixa. Laughing

    Agora me digam, tem muito jogo que o que movimenta são os fãs, sendo ruim ou não, os fãs compram. Kid Icarus não tem isso, a franquia estava congelada, esperavam o que? Até os fãs da época perderam esse sentimento pela franquia, de tanto tempo que estava parada.

    Quer prova de uma franquia que todo mundo critica e era para ser um fiasco se não fosse simplesmente pelo nome? Resident Evil 5. Todo mundo reclama do que ele fez com a essência do RE... Mas vende.

    Se não acreditam na nota, olhem o histórico do Sakurai, o cara é fera e fez o jogo de luta mais vendido do mundo. Eu sei que não tem nada a ver olhar o histórico. Mas vamos ser sinceros, a Nintendo não precisa disso né? De todas as franquias dela, ela consegue manter sempre a qualidade e boas vendas. O único jogo mesmo que admito e foi um fail terrível... Foi aquele Wii Music e foi feito pelo próprio mestre Miya. Laughing

    Sem mais... Kid Icarus vendeu muito bem. Agora estou na espera das vendas do ocidente. Não conseguiria nem chutar um número, pois eu não sei como os consumidores vão ver a franquia. tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 17:12

    Não, Mat, acho que não entendeu.

    Não disse que Masahiro não tem capacidade de um 40/40, disse que esse jogo não parece ter.

    O jogo parece ser incrível mesmo, mas, compare ele com o SS.

    Qual o melhor?

    Sei que não são iguais, mas comparando-se, SS é superior, ele sim mereceu o 40/40.

    E digo isso mesmo não gostando do Eiji (Shigeru forever!!!!).

    Sobre as vendas... não sei. Mas achei que ele tivesse ao menos capacidade para ser comparado com SM3DL, e não teve.

    Peço desculpas se te ofendi, você é um dos únicos que eu realmente considero do fórum.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 17:17

    Mal chego no Brasil, gente as pessoas de lá tbm tem medo de comprar e se arrepender né... esses são só os fanaticos por retro games jaopneses e uns q gostaram do estilo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por T-Rex Qua 28 Mar 2012, 17:18

    EHHH escreveu:Seus pontos de exclamação em grande número, sendo seguidos de um para outro, mostram que está com raiva, logo, é um Nintendista.

    Esperava que o KI:U vendesse ao menos como MK7.

    Se Pit não tem apelo... o que tem?

    É certo que não tem tanto apelo como Mario, mas esse jogo é feito para japoneses!


    Cara, não exagera. Acho que a opinião dele foi mais convincente para compreender de modo geral as vendas e os seus jogos em si em relação ao público, dependendo ou não dos resultados de marketing.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 17:18

    Realmente, o PS Vita está vendendo muito mal, espero que a Sony consiga arrumar isso, provavelmente a falta de Títulos de peso e também o preço do Console está influenciando...

    Planejo ter meu Vita até Julho, isso se der tudo certo, mas vamos ver se a Sony supera isso.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por SparkTFS Qua 28 Mar 2012, 17:36

    Eu joguei o primeiro Kid Icarus mes retrasado,e não é muito interessante Neutral ,acho que é por isso que a Nintendo mudou o gênero de plataforma pra shooter.Talvez a Nintendo adicione DLC's em breve,sei lá,novas armas,fases,itens...Talvez personagens...
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ATQF Qua 28 Mar 2012, 17:53

    N-Blast
    "Sem recentementos, os japoneses odeiam o xbox 360..."
    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS6HdH4bgj4guf2xZNnyfcwcVQ0jUdoBCgbKHfZUvCtn79vEO4N9XH8Mao
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 17:58

    ATQF escreveu: N-Blast
    "Sem recentementos, os japoneses odeiam o xbox 360..."
    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS6HdH4bgj4guf2xZNnyfcwcVQ0jUdoBCgbKHfZUvCtn79vEO4N9XH8Mao

    Bill Gates não é japonês, Microsoft foi fundada nos EUA, enquanto Sony e Nintendo no japão, normalmente eles preferem coisas de lá.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 28 Mar 2012, 18:01

    3DS não vai descer tão cedo da li de cima
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por SparkTFS Qua 28 Mar 2012, 18:12

    Luiz disse:
    3DS não vai descer tão cedo da li de cima
    Ele está em Skyloft :laughinglink: !!!!!!!
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Kadmus Qua 28 Mar 2012, 19:24

    Mimimi, que tanto dele vejo aqui, principalmente sobre KIU. Primeiro quero a opinião de quem jogou o game, que pelos vídeos parece ser o ar de novidade que a Nintendo estava precisando. E, claro que ele não foi um million-seller já na primeira semana, o jogo poder ser considerado quase como uma franquia nova, depois de tantos anos e inovações. Aguardo a resposta do público, outras avaliações... Ah! Dizer que o jogo mais vendido da semana, não está indo bem é meio... eeerrrrrr... falta de lógica, não?

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:44