Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Wii U ou iPad 2

Compartilhe
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

Re: Wii U ou iPad 2

Mensagem por JV em Ter 27 Mar 2012, 22:33

Gente os dois são coisas totalmente diferentes,sim devem pensar que estou louco, claro o wii u tem um controle tablet tals mas provavelmente não tera uma app store só que tera jogos bons de peso,e o ipad tem uma quantidade fascinante de apps,só que não tera os jogos de peso que wii u tera.
    Entretando espere a E3 vai ver que derrepente a nintendo nos surpreende

Última edição por JV em Ter 27 Mar 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 27 Mar 2012, 22:33

Ipad só se você quer mostrar para seus amiguinhos o quanto hipster você é, só não se esqueça do seu copo de starbucks e seus outros produtos da Apple.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 27 Mar 2012, 22:45

Na boa... O pessoal que fala que ipad só tem joguinho... Tem jogo pra ipad e android que coloca muitos jogos de 3DS no bolso, não sei WiiU.
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Ter 27 Mar 2012, 22:56

pera to terminando de fazer minha maquina do tempo pra mim ver como vai ser o WiiU... -n

topico inutil, sem contar que tem um topico oficial de decisoes.

sei que flodei, foda-se topico desses nao vale nem o espaco ocupado no host.
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri em Ter 27 Mar 2012, 23:06

WiiU,pois ele tem um tablet e video game.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Ter 27 Mar 2012, 23:12

Esperaria o Wii U, ou pegaria o novo ipad.
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio em Ter 27 Mar 2012, 23:33

Compre um Ipod barato, Ipad pelo que já ví é hype de 2 semanas e depois você usa de vez em nunca.

Eu compraria o WiiU, se você está em dúvida. Eu duvido muito que Ipad compense o preço e seja tão bom quanto o pessoal fica falando por aí.

E o pessoal que fala que o WiiU vai vir com tablet, é um controle com uma tela grande e não um tablet.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Ter 27 Mar 2012, 23:37

Depende pra que você quer usar o ipad, se é só pra fazer par com seu copo da starbucks pegue o wiiu.
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

Mensagem por Brunolicious em Qua 28 Mar 2012, 00:11

Eu tenho iPad 2, ele vale mais que o meu Ps3, é melhor tu esperar o Novo iPad, o Wii U é bao comprar quando tiver mais jogos, wii U é apenas video game .
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Qua 28 Mar 2012, 00:14

@Brunolicious escreveu:Eu tenho iPad 2, ele vale mais que o meu Ps3, é melhor tu esperar o Novo iPad, o Wii U é bao comprar quando tiver mais jogos, wii U é apenas video game .
    E o ipad é apenas um tablet
    [size=05]EHHH não me xingue-n[/size]
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer em Qua 28 Mar 2012, 08:40

@ERROR escreveu:Ipad só se você quer mostrar para seus amiguinhos o quanto hipster você é, só não se esqueça do seu copo de starbucks e seus outros produtos da Apple.
    25%= Mostrar para os meus amigos, 50%= FARPA e 25%= Jogar Angry Birds e Redes Sociais
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 28 Mar 2012, 08:50

o ipad "3"(é a terceira versão , não importa q eles marquetearam para dizer q é o novo ipad), eu não compraria agora, tendo em vista varias pessoas reclamando de aquecimento, afinal de contas é um quad-core com uma p*** resolução...então creio q irão resolver isso na proxima versão. Não tem pq comparar dois produtos com tanta diferença de uso. O ipad novo é bem poderoso , creio q terão bom aplicativos usando agora mais velocidade de processamento, mas ficam limitados a bateria . Diferente do 3ds q lançaram com uma capacidade muito limitada de bateria pelo uso que ele se propõe. Lançar um ipad tb , tem q pensar que ele tem q ter bastante poder de processamento , mas que não seja tão grande q obrigue a viver carregando.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 28 Mar 2012, 08:51

rafaeloz escreveu:o ipad "3"(é a terceira versão , não importa q eles marquetearam para dizer q é o novo ipad), eu não compraria agora, tendo em vista varias pessoas reclamando de aquecimento, afinal de contas é um quad-core com uma p*** resolução...então creio q irão resolver isso na proxima versão. Não tem pq comparar dois produtos com tanta diferença de uso(console de mesa e jogos, e algo como ipad que dá para jogar mas é bem desconfortável dependendo do jogo). O ipad novo é bem poderoso , creio q terão bom aplicativos usando agora mais velocidade de processamento, mas ficam limitados a bateria . Diferente do 3ds q lançaram com uma capacidade muito limitada de bateria pelo uso que ele se propõe. Lançar um ipad tb , tem q pensar que ele tem q ter bastante poder de processamento , mas que não seja tão grande q obrigue a viver carregando.
    gtaborda
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por gtaborda em Qua 28 Mar 2012, 09:01

Amigão primeiro que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Segundo que tablet pra jogar (é só joguinho casual). Não adianta, ficar enfiando o dedão na tela só dá pra jogar Angry Birds e Cut the Rope. E não me leve a mal, eu curto. E na boa, Infinity Blade é uma tosqueira só. Gráficos bonitinhos numa experiência horrível. Não gostei. Ipad não é video game nem aqui nem na China. Por mais que a Apple tente dizer o contrário. Agora se você quiser ter nas mãos a melhor tela Samsung atualmente no mercado, hehehehe mande ver. Eu vou esperar essa tela aparecer num hibrido ultrabook / tablet com Windows 8, aí pelo menos os jogos de PC eu vou poder usar.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 28 Mar 2012, 09:03

Compre o Ipad agora e veja na cara de seus amigos nintendistas Laughing .
    Compre o WiiU depois e veja sua cara no espelho OkaySad .
    O que é pior?
    Eu esperaria. Se eu tivesse outro console. Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 15:52