Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Discussão] Project X Zone

    Compartilhe
    avatar
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por mustacheman em Qui 11 Abr 2013, 16:14

    Na verdade eu acho que as pessoas não tem noção de quanto custa fazer uma sprite 2D bem feita. Esse jogo não pode ser chamado de retro, o tipo de sprite nele não poderia ser usada em um jogo de Snes, e talvez até um de PS1.
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe em Qui 11 Abr 2013, 16:26

    mustacheman escreveu: Na verdade eu acho que as pessoas não tem noção de quanto custa fazer uma sprite 2D bem feita. Esse jogo não pode ser chamado de retro, o tipo de sprite nele não poderia ser usada em um jogo de Snes, e talvez até um de PS1.
    Sim, sem contar que são muitos sprites, da ate mais trabalho do que fazer com modelos em 3D.
    avatar
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Lan 4015 em Qui 11 Abr 2013, 17:00

    Quem foi "infeliz" que chamou este jogo de retro?!Quem foi se apresente,vamos trocar uma idéia por MP.CARAS,deve ter custado OS OLHOS DA CARA ter produzido este jogo,primeiro que suponho que este Cross over tenha sido fundado pela CAPCOM,ela deve ter pagado MUITO pra ter conseguido direito dos personagens pra Banpresto desenvolver caras,os cenários são 3D,os personagens não são completamente Sprites,Cada um char deve ter uns 100 Movimentos,mais as animações,pelo amor de Deus,qualquer coisa menos Retro,o jog ia ser bastante limitado caso fosse 100% 3D,daí seria um péssimo titulo "só com gráficos" pro 3DS...
    avatar
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por mustacheman em Qui 11 Abr 2013, 18:28

    Lan 4015 escreveu:Quem foi "infeliz" que chamou este jogo de retro?!Quem foi se apresente,vamos trocar uma idéia por MP.CARAS,deve ter custado OS OLHOS DA CARA ter produzido este jogo,primeiro que suponho que este Cross over tenha sido fundado pela CAPCOM,ela deve ter pagado MUITO pra ter conseguido direito dos personagens pra Banpresto desenvolver caras,os cenários são 3D,os personagens não são completamente Sprites,Cada um char deve ter uns 100 Movimentos,mais as animações,pelo amor de Deus,qualquer coisa menos Retro,o jog ia ser bastante limitado caso fosse 100% 3D,daí seria um péssimo titulo "só com gráficos" pro 3DS...

    Esse jogo nem daria certo em 3D, o legal dele é a frenese dos movimentos rápidos em 2D que até que eu saiba nenhum jogo 3D é capaz de executar corretamente até hoje.
    Mas as pessoas em geral estão chamando de retro, só verem uma sprite e já acham que o jogo é old school :<
    avatar
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Lan 4015 em Qui 11 Abr 2013, 19:03

    mustacheman,pois é,é a mesma raiva que tenho quando dizem que Pokémon XY está com gráficos do Nintendo 64,em um jogo com 0211902891820918908190289018018218210281 Modelos 3D os caras querem que o jogo tenha gráficos de WiiU?!E é verdade,os movimentos rápidos podem ser adaptados para modelos 3D inperfeitamente e dá um grande trabalho,enquanto sprites podem criar movimentos se brincar em menos de 1.50s.
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe em Qui 11 Abr 2013, 19:11

    Acho que quando esse carinha se revelar aqui, o c* do mesmo não será perdoado.

    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por thomazmarcio em Sex 12 Abr 2013, 01:27

    Por que não sair para WiiU...seria um grande sucesso...
    avatar
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por mustacheman em Sex 12 Abr 2013, 12:29

    thomazmarcio escreveu:Por que não sair para WiiU...seria um grande sucesso...

    Acho que não... digo... esses jogos são mais portáteis eu acho, e se fosse sair para um console de mesa seria provavelmente PS3. Temos que considerar que é um jogo aonde tem certa grana envolvida e que precisa de uma garantia de sucesso, que o 3DS dá mas o Wii U não ´~´

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 15:10