Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Loja da Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Loja da Nintendo

    Mensagem por NintendinhoBR em Ter 27 Mar 2012, 16:00

    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Metroid Gamer em Ter 27 Mar 2012, 16:02

    Legal o vídeo do Leon, mas acho que ele não da um tópico
    avatar
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Guilherme Alves em Ter 27 Mar 2012, 16:15

    não mesmo, um topico so com um video não é um topico
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Mat Lee em Ter 27 Mar 2012, 16:18

    "... apesar da Nintendo hoje estar perdendo em vários sentidos para várias empresas de games..."

    Laughing

    Tem gente que não sabe o que fala... Sinceramente. Depois dessa o cara perdeu total credibilidade.

    Prevejo o cara que postou o vídeo no tópico dizendo que foi ele que gravou. kkkkkkkkkk...
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por EHHH em Ter 27 Mar 2012, 16:20

    Mat Lee escreveu:"... apesar da Nintendo hoje estar perdendo em vários sentidos para várias empresas de games..."

    Laughing

    Tem gente que não sabe o que fala... Sinceramente. Depois dessa o cara perdeu total credibilidade.

    Prevejo o cara que postou o vídeo no tópico dizendo que foi ele que gravou. kkkkkkkkkk...
    2
    avatar
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por NintendinhoBR em Ter 27 Mar 2012, 16:36

    Cada um com sua opinião!
    Eu quis trazer aqui para o pessoal ver, nem todos acompanham o Leon.
    Aff, esse fórum tá uma m*** mesmo, to saindo fora!
    PS Blast Superior
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por EHHH em Ter 27 Mar 2012, 16:40

    NintendinhoBR, tchau.
    Você tem que entender que se o pessoal do Nintendo Blast é assim é porque isso é um fórum, lugar para se discutir.

    Gosto bastante do PSBlast, mas isso (de lá não ocorrer brigas) só ocorre porque não há muitos usuários ativos lá.

    Algum dia aquele fórum vai ser muito ativo, mas até lá, vai continuar sem haver brigas, ou melhor, discussões.

    Também, não é porque você faz um tópico que os usuários tem que gostar.
    avatar
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por NintendinhoBR em Ter 27 Mar 2012, 16:45

    Loja Linda *-*
    Se tivesse uma dessa aqui Sad
    Devia ter tbm uma dá sony!


    Última edição por NintendinhoBR em Ter 27 Mar 2012, 16:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Reidosmash em Ter 27 Mar 2012, 16:46

    Mat Lee escreveu:"... apesar da Nintendo hoje estar perdendo em vários sentidos para várias empresas de games..."

    Laughing

    Tem gente que não sabe o que fala... Sinceramente. Depois dessa o cara perdeu total credibilidade.

    Prevejo o cara que postou o vídeo no tópico dizendo que foi ele que gravou. kkkkkkkkkk...

    3

    Eu sabia que em alguma parte do vídeo ele ia soltar alguma abobrinha Laughing
    avatar
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por HBMofati em Ter 27 Mar 2012, 16:47

    reidosmash escreveu:
    Mat Lee escreveu:"... apesar da Nintendo hoje estar perdendo em vários sentidos para várias empresas de games..."

    Laughing

    Tem gente que não sabe o que fala... Sinceramente. Depois dessa o cara perdeu total credibilidade.

    Prevejo o cara que postou o vídeo no tópico dizendo que foi ele que gravou. kkkkkkkkkk...

    3

    Eu sabia que em alguma parte do vídeo ele ia soltar alguma abobrinha Laughing
    4


    Última edição por HBMofati em Ter 27 Mar 2012, 16:48, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Mat Lee em Ter 27 Mar 2012, 16:47

    NintendinhoBR escreveu:Cada um com sua opinião!
    Eu quis trazer aqui para o pessoal ver, nem todos acompanham o Leon.
    Aff, esse fórum tá uma m*** mesmo, to saindo fora!
    PS Blast Superior

    Ter opinião é algo totalmente pessoal, concorda? Agora ter opinião contrária de algo que está errado e comprovado por fatos (e números) é pessoal? Isso é quase que utópico. Seria o mesmo que eu questionar a derrota do N64 em relação ao PS1. Laughing Todo mundo sabe que o N64 perdeu, não adianta contestar. Ele pode ter dito porque estava desenformado mesmo... Mas... Mas... Deixa para lá. xD Tirando isso o vídeo foi bom.

    UM DIA... Eu vou lá. Anotem e me cobrem!! xD Mas antes disso acontecer, tenho que juntar muito dinheiro, vou varrer a loja toda. Laughing Laughing
    avatar
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por UchihaZoro em Ter 27 Mar 2012, 16:47

    Muito Legal a Loja!
    Queria muito ir lá
    This is So Perfect !!
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por EHHH em Ter 27 Mar 2012, 16:49

    Cara, você nunca foi um usuário ruim aqui, mas também nunca foi bom em discussões, portanto, se vier tentar zuar aqui, será humilhado.

    E, ainda, não precisava se despedir assim, sairá com uma imagem ruim Wink
    avatar
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por ATQF em Ter 27 Mar 2012, 16:49

    N-Blast
    Jesus estou apaixonado Chorei
    avatar
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por exceL em Ter 27 Mar 2012, 16:52

    NintendinhoBR escreveu:Cada um com sua opinião!
    Eu quis trazer aqui para o pessoal ver, nem todos acompanham o Leon.
    Aff, esse fórum tá uma m*** mesmo, to saindo fora!
    PS Blast Superior

    pf nao va pra PSBlast, voce vai estragar lah tbm xP

    ---

    video bem legal, o cara soh fala "COISA E TAL" mas gostei da loja.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 10:34