Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Lucas Bros.
TiagoMD
exceL
shakazin
alexander.chavesmartins
Guilherme Alves
Felipi12
Metroid Gamer
Guilherme Bittencourt
Shiato
Cortex
Grilo 2899
ATQF
Kalayude
Zedd
Guinomonster
Red Nocturne
EHHH
Helder Nascimento
Miojo
Jüdische
25 participantes

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 17:30

    Se eu disser para vocês que já não estou mais gostando muito do 3DS vocês não vão fazer flame né ? Na verdade, eu estava pensando em vende-lo para comprar um PS Vita, infelizmente eu não gostei muito dele, espero que esse raciocínio mude quando eu comprar o Kid Icarus.

    A única Vantagem de verdade do 3DS é o 3D, de resto, o Vita supera.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por TiagoMD Ter 27 Mar 2012, 17:39

    No final das contas, o que vai fazer você escolher um videogame ou outro, não é o hardware, mas a biblioteca de jogos. O que te faz escolher um xbox 360 ou PS3? O hardware? Uns dizem que 360 é melhor, outros que ps3 é melhor. Mas quem compra 360 prefere Alan Wake, Halo, Gears of War... e quem compra PS3 prefere Uncharted, God of War, Killzone, Little Big Planet e por aí vai. O mesmo é válido para os portáteis. Não é novidade pra ninguem que o poder de fogo do Vita é maior que o do 3DS; no entanto, isso não exclui o 3DS da briga. No momento atual, acho que vale mais a pena um 3DS a um Vita, tomando como referencia os jogos que cada um oferece. No lado da Nintendo, temos RE:Revelations, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Starfox 64 3D, Zelda OOT 3D, Kid Icarus... Quanto ao Vita, temos Uncharted Golden Abyss, Ultimate MvsC 3, Ninja Gaiden Sigma... Agora daqui pra frente, só os produtores são capazes de nos mostrar qual deles realmente valerá mais a pena.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 28 Mar 2012, 09:51

    3ds compensa comprar agora sim. Mas se vc quiser esperar e ver se vai lança outra versao...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 10:04

    Compre agora rapaz. Não vai compensar se tu esperar, compre agora.
    O 3ds é bom se você escolher os jogos certos. Vale a pena sim. Se tiver dúvidas ainda faça votação.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 13:36

    Lógico que sim, tá saindo mtos jogos bons e ele ainda tem uma vida útil mto longa, pq o console tá só no começo de vida.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por dkncabelo Sáb 31 Mar 2012, 14:02

    Kenny escreveu:A única Vantagem de verdade do 3DS é o 3D, de resto, o Vita supera.

    Kenny, o que menos gostei no 3ds foi o 3d, não que seja ruim, nem nada, realmente não aguento jogar por muito tempo, dá agonia, enjoa, sei lá o que dá!Baixei a demo do resident e não acreditei, muito bom!!!

    E o vita têm tantos controles (duas alavancas, um direcional digital, dois controles de ombro, quatro na face, giroscópio, acelerômetro, tela e traseira sensíveis ao toque), ou seja é muita coisa em um espaço pequeno.
    Tanto é que os melhores jogos estão sendo os que usam de maneira simples a mecânica do portátil, Rayman Origins, Tales from Space e Plants vs Zombies.

    Como disse Kalashnikov:
    "Complexidade é fácil de se fazer. Quero ver fazer simplicidade"

    Esqueci de responder!
    Compensa sim, também achava que não, mas depois que comprei vi que valeu a pena!
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 14:04

    dkncabelo escreveu:
    Kenny escreveu:A única Vantagem de verdade do 3DS é o 3D, de resto, o Vita supera.

    Kenny, o que menos gostei no 3ds foi o 3d, não que seja ruim, nem nada, realmente não aguento jogar por muito tempo, dá agonia, enjoa, sei lá o que dá!Baixei a demo do resident e não acreditei, muito bom!!!

    E o vita têm tantos controles (duas alavancas, um direcional digital, dois controles de ombro, quatro na face, giroscópio, acelerômetro, tela e traseira sensíveis ao toque), ou seja é muita coisa em um espaço pequeno.
    Tanto é que os melhores jogos estão sendo os que usam de maneira simples a mecânica do portátil, Rayman Origins, Tales from Space e Plants vs Zombies.

    Como disse Kalashnikov:
    "Complexidade é fácil de se fazer. Quero ver fazer simplicidade"

    Tbm não dou a mínima para o 3D, não que me incomode. Mas é uma coisa completamente dispensável, sem falar que por causa dele as vezes compromete um pouco a qualidade do jogo que poderia ser melhor.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por dkncabelo Sáb 31 Mar 2012, 14:16

    Tbm não dou a mínima para o 3D, não que me incomode. Mas é uma coisa completamente dispensável, sem falar que por causa dele as vezes compromete um pouco a qualidade do jogo que poderia ser melhor.

    Me passa seu 3ds number:
    O meu é 0345-0163-1945
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 31 Mar 2012, 14:18

    Kenny escreveu:Se eu disser para vocês que já não estou mais gostando muito do 3DS vocês não vão fazer flame né ? Na verdade, eu estava pensando em vende-lo para comprar um PS Vita, infelizmente eu não gostei muito dele, espero que esse raciocínio mude quando eu comprar o Kid Icarus.

    A única Vantagem de verdade do 3DS é o 3D, de resto, o Vita supera.
    No preço, não só o Vita, como a SONY também supera, e como supera
    pauloramos
    pauloramos
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por pauloramos Sáb 31 Mar 2012, 15:03

    Pesquisei muito antes de comprar meu 3DS, realmente bate uma dúvida por conta do console da sony, a questão é que como o TiagoMD falou, vc escolhe mais pelos jogos do que pelo o hardware em si, pois isso sim é que vai te divertir.
    Fora os extras do 3DS como a tela 3D e o StreetPass por exemplo.

    Tem menos de um mês que comprei o meu, peguei Zelda e ontem chegou meu Kid Icarus, até agora to gostando muito ainda mais quando ví o StreetPass funcionar de verdade.

    Ótimo console, recomendo.


    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar um 3DS hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Compensa comprar um 3DS hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:26