Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tio Gustavo
darkkong
Fabbrini20
exceL
8 participantes

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por exceL Dom 25 Mar 2012, 20:01

    gente fiz uma baita de uma m*** no meu troca cartas, tinha akelas cartinhas da muiezinha neh ? eu exclui elas, e agora nao posso mais "salvar" os papeis de carta... eu recebi umonte do Shy_Guy e salvava, ae eu decidi excluir as cartinha da muiezinha, e parou de salvar as outras que ele me manda, agora mesmo eu recebi uma dele, com um papel de filminho / video e nao salvou, ainda tem lah a opcao de comprar com moedas de jogo... alguem sabe como resolver ? obg.

    PS: eu sei que pra salvar tem que abrir a carta...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 20:05

    Você deletou as cartas da Nikki, certo? Bem, acho que a Nintendo não seria tão burra de deixar essas cartas deletáveis, a ponto de que se o fizer, pode prejudicar o troca-cartas. Acho que você não está fazendo o procedimento correto para salvar os papeis de carta.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por exceL Dom 25 Mar 2012, 20:08

    Fabbrini20 escreveu:Você deletou as cartas da Nikki, certo? Bem, acho que a Nintendo não seria tão burra de deixar essas cartas deletáveis, a ponto de que se o fizer, pode prejudicar o troca-cartas. Acho que você não está fazendo o procedimento correto para salvar os papeis de carta.

    procedimento correto seria....

    eu abro a carta leio e tal, ae eu aperto em "voltar" e nao acontece nada, antes aparecia "a carta foi salva para o seu uso" uma coisa assim (do genero) e agr nao da em mais nada...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Mar 2012, 20:11

    Na verdade, eu não sei qual é o procedimento correto. Eu não mecho mais no Troca-Cartas faz tempo. -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 20:14

    Você recebeu os papéis que te mandei?Sério,bem estranho isso .-.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por darkkong Dom 25 Mar 2012, 20:18

    exceL escreveu: agora mesmo eu recebi uma dele, com um papel de filminho / video e nao salvou, ainda tem lah a opcao de comprar com moedas de jogo... alguem sabe como resolver ? obg.

    PS: eu sei que pra salvar tem que abrir a carta...

    so da pra salvar as cartas especiais essa do filminho é comum e da pra compra-la por isso n da pra salva
    ou seja as q da pra compra e vc recebe-las n vai salvar e as especiais da pra salvar
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por exceL Dom 25 Mar 2012, 20:20

    serio ? .-. -q

    paper eu recebi e salvei as suas sim, mas essa do filminho como eu disse eh akela do menu, mas nao sabia que eu nao podia salvar -n
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 25 Mar 2012, 20:23

    Eu deletei todas as cartas e não aconteceu isso.
    jeanfeijan
    jeanfeijan
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por jeanfeijan Ter 19 Mar 2013, 00:52

    Eu Não recebo as cartas especiais T.T
    Como faço para recebe-las?
    Só recebo algumas da Nikki,mas as que tem fundos como New super mario bros 2,Fire Emblem,Mario tennis não recebi T.T
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por AlexOk Ter 19 Mar 2013, 09:01

    tenta baixar o aplicativo de novo Excel,

    eu tenho todas as cartas especiais, se quiser eu te envio elas.
    Wink

    mas acho que se vc fizer isso arruma.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por x0exe Ter 19 Mar 2013, 09:07

    Tio Gustavo escreveu:Eu deletei todas as cartas e não aconteceu isso.
    Amoooor, que bom que voltou!
    -----------------------------------------
    O que está acontecendo é o procedimento errado sim, porque essas cartas você pode comprar, cartas que você compra você não pode pegar de graça, então é só sair para andar com o seu odiado 3DS um pouco e ganhar umas moedas de jogo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por Sum41 Ter 19 Mar 2013, 10:39

    Olhem a data dos posts...
    A única dúvida nova é a do @jeanfeijan
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por x0exe Ter 19 Mar 2013, 13:56

    Sum41 escreveu:Olhem a data dos posts...
    A única dúvida nova é a do @jeanfeijan
    T.T, Mesmo assim Tio Gustavo ainda esta entre nós!
    EDIT:
    Bom, a dúvida já foi respondida né, já podem fechar eu acho para não desenterrarem de novo daqui a algum tempo.

    Conteúdo patrocinado


    [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !! Empty Re: [Troca-Cartas] SOCORROOOOOOOOO !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:29