Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
V_Myamoto
Bferrari350
Victor Henrique
Hamburger
тrollzιnнo
Kalayude
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
eduardoBigN
iPhod
0eriky0
exceL
MadMax77
edupooch
ExtremeZelda
Mat Lee
ShadowHider9
mariolink
23 participantes

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 21:02

    Hitsugi escreveu:NINTENDO CONSEGUIR FAZER ZELDA COM GRAFICO DE GOD OF WAR 3 JÁ ME DOU POR SATISFEITO.
    Conquistou meu respeito.
    тrollzιnнo
    тrollzιnнo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por тrollzιnнo Sáb 24 Mar 2012, 21:03

    ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Hamburger Sáb 24 Mar 2012, 21:09

    Então a Nintendo realmente não está se esforçando... estou desapontado. Mas de acordo com a minha interpretação, apenas Darksiders II, que é um porta, terá os mesmos gráficos do PS3. Isso não quer dizer que o Wii U seja a mesma coisa que o PS3 é... right, guys?

    Se não for assim, acredito que, para que eles tenham a volta do público hardcore, deveriam focar-se em fazer um console com gráficos e poder de processamento superiores aos dos concorrentes atuais. O preço iria elevar um pouco, mas valeria a pena. Pelo menos assim o Wii U seria um concorrente à altura dos sucessores do PS3 e do 360.
    тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
    1. Você veio do Orkut, de acordo com a fonte do seu nickname.
    2. Se não gosta da Nintendo, o que você pensa que está fazendo aqui?
    тrollzιnнo
    тrollzιnнo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por тrollzιnнo Sáb 24 Mar 2012, 21:16

    ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 24 Mar 2012, 21:18

    eu acho que o jogo que sera quase igual ja que é apenas um port parao Wii U
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 Mar 2012, 21:19

    Wii U é dá próxima geração, não dá passado. Os concorrentes serão os futuros Xbox 720 e PS4. NÃO PS3/XBOX 360.
    Que m***.
    Se Wii U só tiver potencial de PS3, vai se uma mancada das feias. Wii U é um console next-gen, não pra competir com o PS3/Xbox 360, ele vai ter que competir com o 720 e o ps4.

    Se ele for um PS3 com exclusivos da Nintendo e um controle tablet, não vai valer a pena ter um. Melhor esperar o PS4/720 com um potencial melhor, e as produtoras vão focar nele, n no Wii U.


    Última edição por Bferrari350 em Sáb 24 Mar 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Hamburger Sáb 24 Mar 2012, 21:20

    тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
    Meh, tens razão. O Nintendo Blast é livre. Eu só pensei que você fosse um troll mesmo, foi mal aí.
    тrollzιnнo
    тrollzιnнo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por тrollzιnнo Sáb 24 Mar 2012, 21:22

    e qual o poblema com o orkut?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Hamburger Sáb 24 Mar 2012, 21:27

    тrollzιnнo escreveu:e qual o poblema com o orkut?
    Erm... prefiro não responder à essa pergunta e_e
    É melhor que deixemos o assunto do tópico em paz. Sem flood aqui, please (mesmo sendo que eu comecei).
    Bferrari350 escreveu:Wii U é dá próxima geração, não dá passado. Os concorrentes serão os futuros Xbox 720 e PS4. NÃO PS3/XBOX 360.
    Que m***.
    Se Wii U só tiver potencial de PS3, vai se uma mancada das feias. Wii U é um console next-gen, não pra competir com o PS3/Xbox 360, ele vai ter que competir com o 720 e o ps4.

    Se ele for um PS3 com exclusivos da Nintendo e um controle tablet, não vai valer a pena ter um. Melhor esperar o PS4/720 com um potencial melhor, e as produtoras vão focar nele, n no Wii U.
    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 14817_thisthis
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Mar 2012, 21:37

    тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
    тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
    Escrever uma vez "NTENDO" pode ser um erro, é normal, agora escrever duas vezes é bem óbvio que foi querendo escrever assim mesmo, não gosta de uma coisa que mal conhece --' , o site é para fãns da Nintendo, eles ficam sabendo noticias e discutem coisas sobre a NINTENDO, então eu também pergunto:
    O que está fazendo aqui se não gosta da Nintendo/"Ntendo" ?, Se você não gosta de uma coisa como por exemplo: Moda masculina, roupas "chiquerrimas", você o acessaria não gostando dele?, pelo jeito veio aqui para zuar
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 24 Mar 2012, 21:41

    Com muita tristeza postei essa materia em meu blog pela manha. =( Vamos ficar mais uma vez atras, assim como o wii.
    Acho que a nintendo tinha obrigação de fazer um console que é páreo com os concorrentes em relação a gráficos.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Hamburger Sáb 24 Mar 2012, 21:42

    Luiz escreveu:
    тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
    тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
    Escrever uma vez "NTENDO" pode ser um erro, é normal, agora escrever duas vezes é bem óbvio que foi querendo escrever assim mesmo, não gosta de uma coisa que mal conhece --' , o site é para fãns da Nintendo, eles ficam sabendo noticias e discutem coisas sobre a NINTENDO, então eu também pergunto:
    O que está fazendo aqui se não gosta da Nintendo/"Ntendo" ?, Se você não gosta de uma coisa como por exemplo: Moda masculina, roupas "chiquerrimas", você o acessaria não gostando dele?, pelo jeito veio aqui para zuar
    Olhe pelo lado bom... não é a Lynn. Realmente, pensei que eu estava errado quando falei mal com ele. Mas tudo bem, não podemos proibir usuários de entrarem no fórum. Ah, e karmei teu comment.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Mar 2012, 21:45

    Luiz escreveu:
    тrollzιnнo escreveu:ue ñ pode entra no site so pq ñ gosta da ntendo?
    тrollzιnнo escreveu:ñ gosto da ntendo vo compra o play 4
    Escrever uma vez "NTENDO" pode ser um erro, é normal, agora escrever duas vezes é bem óbvio que foi querendo escrever assim mesmo, não gosta de uma coisa que mal conhece --' , o site é para fãns da Nintendo, eles ficam sabendo noticias e discutem coisas sobre a NINTENDO, então eu também pergunto:
    O que está fazendo aqui se não gosta da Nintendo/"Ntendo" ?, Se você não gosta de uma coisa como por exemplo: Moda masculina, roupas "chiquerrimas", você o acessaria não gostando dele?, pelo jeito veio aqui para zuar
    Existem as áreas Outros Consoles, Custom Blast, Geral, Espaço Cultural...
    Ele pode nem saber da existência do PSBlast.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 21:46

    Quero ver quando a Nintendo vai se equiparar com outras empresas, porque sinceramente, já está ficando chato ficar sempre para trás nos gráficos.

    Sei que muitos vão dizer " Mas temos a Inovação, mimimi " Mas sério, porque não faz um gráfico descente logo ? Coloca gráficos se equiparando ou superando o PS4 e o Xbox.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 21:50

    V_Myamoto,
    Você por acaso você acessa um fórum chamado Mario plus? esse desenho da sua assinatura foi produzido por mim a um tempo atrás, representando os avatares do pessoal de lá, eu sou o "Shy-Guy" lá no fórum, você é de lá também?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald - Página 3 Empty Re: Wii U com a mesma capacidade gráfica do PS3/360,diz Marvin Donald

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:04