Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    "Super Meat Boy" terá versão para tablets e celulares com tela de toque

    Compartilhe
    avatar
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    "Super Meat Boy" terá versão para tablets e celulares com tela de toque

    Mensagem por Guilherme Alves em Sab 24 Mar 2012, 14:40

    Após passar pelo PC e Xbox 360, "Super Meat Boy" se prepara para alcançar os "aparelhos com tela de toque" (possivelmente celulares e tablets, com sistemas iOS e Android).

    A notícia foi dada por Ed McMillen, chefe do estúdio Team Meat, que não mencionou a data de lançamento e o preço de "Super Meat Boy Touch".

    "Comecei a trabalhar oficialmente nos arranjos para o game de 'Super Meat Boy' destinado a aparelhos com tela de toque que eu e Tommy [um dos fundadores do Team Meat] estamos fazendo. Ele será bem diferente em gráficos e estilo de jogo se comparado ao game original, e estou muito feliz com o novo visual", escreveu McMillen em mensagem publicada no Twitter.

    "Super Meat Boy" nasceu na forma de um jogo feito em Flash para o website Newgrounds, onde fez bastante sucesso. A versão para Xbox 360 traz, além de novidades, um visual atualizado, ainda que mantendo a essência dos jogos antigos em pixel.

    Os estágios do game foram intencionalmente planejados para que o jogador morra a cada salto. Ao passar de fase, é possível ver um replay que mostra todas suas tentativas frustradas de uma única vez, resultando em dezenas de Meat Boys pulando de um lado para o outro e explodindo nas armadilhas, até que sobre um único bonequinho vencedor - em outras palavras, uma maneira de rir do próprio fracasso.

    O protagonista é capaz de grudar nas paredes (enquanto a gravidade o puxa para baixo), permitindo que ele escale paredes paralelas e alcance áreas altas. Contudo, existem outros personagens destraváveis, incluindo protagonistas de outros jogos independentes de sucesso, como Tim, de "Braid", Commander Video, da série "Bit", e mesmo o alienígena amarelo de "Alien Hominid", cada qual com suas próprias habilidades.

    vejam um video do jogo
    http://www.youtube.com/watch?v=LcpOxDfH5as
    avatar
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Re: "Super Meat Boy" terá versão para tablets e celulares com tela de toque

    Mensagem por mariolink em Sab 24 Mar 2012, 15:54

    Muito 10 o game.

      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 21:52