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    [Oficial] Diablo III

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    DougKbox
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    [Oficial] Diablo III

    Mensagem por DougKbox em Sex 23 Mar 2012, 20:37


    Lançamento
    15 de Maio 2012

    Requisitos Mínimos:
    Windows® XP/Vista/7 (latest service packs) with DX 9.0c
    Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 4400
    NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better
    1 GB RAM (XP), 1.5 GB (Vista/7)
    12 GB available HD space
    1024x768 minimum resolution
    Requisitos Recomendados:
    Windows® Vista/7 (latest service packs)
    Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 5600  2.8 GHz
    2 GB RAM
    NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better
    Enredo:
    Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lord of Destruction[1], que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.
    Classes:
    Bárbaro (Barbarian): Conhecida classe do game anterior da série, Diablo II LoD, o Bárbaro retorna em Diablo III com uma mudança em seu visual, que está com uma aparência mais velha e com muitas cicatrizes, referência as inúmeras batalhas que travou. Habilidades como Tornado (Whirlwind), que estavam presentes no último game, retornam nesse, assim como algumas skills novas que irão chegar.

    Feiticeiro (Witch Doctor): Classe exclusiva deste game da série, o Feiticeiro é uma espécie de xamâ, que usa magias para convocar os mortos para lutarem a seu favor e lançar pragas e venenos nos inimigos, assim como a classe do game passado, Necromancer.

    Arcanista (Wizard): Uma classe de magos focada em magias arcanas e elementais. É a classe que substitui a Sorceress neste game.

    Monge (Monk): Tem um modo de luta semelhante ao Paladin, apesar de não ser muito parecido com ele, como o Arcanista com a Sorceress ou o Feiticeiro com o Necromancer.

    Caçador de Demônios (Demon Hunter): Classe especialista em armas (bows e crossbows) e skills de longo alcance. Assemelha-se à Amazon de Diablo II e assimila alguns traços da Assassin de Diablo II LoD.
    Características:
    Mercenários
    Eles sofrerão várias mudanças, mas estão confirmados em Diablo III.
    Corpos e cadáveres
    A utilização de um motor gráfico 3D tem algumas restrições, entre elas o número de entidades que poderemos ver na tela. Por isso, quando estivermos com muitas coisas da tela, alguns cadáveres desaparecerão para que o jogo flua normalmente.
    Estrutura em atos
    Tal como em Diablo II, Diablo III terá uma estrutura em atos. Ainda não foi informado a quantidade.
    Brilho dos escudos
    O escudo dos inimigos brilhará de maneiras diferentes. O brilho determinará o dano sofrido. Os mais foscos estarão prestes a quebrar.
    Visualização de itens
    Em Diablo II para visualizar os itens no chão, você deveria manter a tecla Alt apertada. Agora, quando um novo item cair no chão, seus nomes estarão visíveis durante 5 segundos. Para voltar a vê-los, basta apertar a tecla Alt novamente para mostrá-los por mais 5 segundos.
    Drops individuais
    Durante uma partida, cada jogador verá exclusivamente seus itens e não poderá ver os demais caídos ao chão dos outros personagens.
    Áreas externas não aleatórias
    Os mapas exteriores não serão completamente aleatórios como eram em Diablo II. Teremos grandes áreas pré-definidas onde serão colocadas algumas partes aleatórias ou entradas. Todas as masmorras serão aleatórias.
    Perspectiva isométrica
    Foi mantida a perspectiva isométrica característica de Diablo e Diablo II. Não será possível girar a câmera.
    O cubo de reciclagem
    Sistema que permitirá ao jogador reciclar os materiais dos itens, sejam armas ou armaduras, que podem ser utilizados para criar novos itens a partir dos artesãos ou para o treinamento deles. Este sistema também permitirá economizar espaço no inventário do personagem para itens de utilidade.
    Talismã
    O talismã permitirá armazenar feitiços que melhoram as estatísticas dos personagens.
    Modo player versus player
    Diabo 3 contará com um modo PvP que permitirá o combate entre personagens. Estes combates serão por equipes de até 3 personagens em arenas pré-definidas.
    Nível máximo 60
    Bashiok confirma que o nível máximo para cada personagem será 60, mas que será mais difícil de subir que em Diablo II.
    Sistema de trocas
    Teremos um sistema de trocas. Isto é, para facilitar a troca entre personagens.
    Ofícios
    Para acessar os ofícios em Diablo III, você precisará ganhar a lealdade de vários artesãos em suas viagens pelo Santuário. O ferreiro, o artesão místico e o joalheiro darão serviços únicos durante o jogo. O ferreiro cria armas e armaduras, podendo mesclar itens. O místico cria pergaminhos, poções, arma mágicas, runas de habilidade e feitiços, além de poder encantar objetos. O joalheiro cria joias, amuletos e anéis. Também pode retirar joias de itens e combinar joias para melhorar sua qualidade.
    Sem portais de cidade
    Não teremos portais de cidade (townportals). Não será tão fácil ir e voltar para curar-se em determinados lugares.
    Caravana
    A caravana é um grupo persistente que segue os heróis por todo o Santuário, dando um serviço centralizado de missões, artesãos e outros NPCs importantes. Serão seus seguidores pelo mundo, permanecendo em lugares específicos para estar por perto quando precisar.
    Cada classe terá seu sistema de energia
    Cada classe terá seu sistema de recursos e energia, sabemos que o bárbaro usa o sistema de Fúria e o Arcanista de Mana.
    Limite de habilidades
    A principio, o nível máximo das habilidades será 5, podendo aumentar com itens e recompensas.
    Sem telas de carregamento
    Não haverá telas para carregar o jogo, nem no início do jogo nem durante o mesmo. Somente alguns atrasos não perceptíveis, não mais do que dois segundos.
    Modo Hardcore
    Confirmado que existirá o modo hardcore em Diabo 3. Neste modo, quando um personagem morre, não será possível reviver de qualquer forma.
    Habilidades com acesso rápido
    Bashiok falou que as habilidades serão atribuídas na interface para acesso rápido. Existem 7 espaços para as habilidades que correspondem às teclas de 1 a 7. Além disso, também poderá atribuir uma habilidade no botão esquerdo do mouse e dois no botão direito, estes podendo ser trocados com o botão TAB.
    Não haverá monstros invulneráveis
    Em Diablo 3 provavelmente não teremos monstros invulneráveis, desta maneira garantirá que o personagem conseguirá causar dano mesmo com apenas um tipo de habilidade.
    Sem cofres fechados
    Em Diablo II encontrávamos cofres fechados que precisavam de chaves para serem abertos. Parece que em Diablo III este tipo de cofre não foi incluído, nem chaves. Mas não podemos descartar totalmente.
    Fúria e mana
    Como nos jogos anteriores, os personagens dispõem da energia chamada mana para lançar suas habilidades e magias. Entretanto, o Bárbaro será a única classe que não terá este recurso e utilizará da Fúria para usar suas habilidades.
    Os itens desaparecerão do chão
    Para melhorar o rendimento do jogo, os itens que estiverem no chão irão desaparecer com o tempo.
    Inventário Crescente
    Ao iniciar o jogo, o tamanho de seu inventário será o menor possível, podendo ser expandido de muitas maneiras ao decorrer do jogo.
    Monstros que reaparecem
    Tal como em Diablo II, os monstros reaparecerão em cada partida criada. Ainda assim, estão pensando em criar uma exceção a regra (Talvez para os chefes).
    Ouro como moeda principal
    O ouro será a moeda principal em Diabo 3. Não dependeremos apenas de runas e joias.
    Missões aleatórias
    Ao longo de nossas viagens pelo mundo, encontraremos pequenas missões aleatórias que criarão uma imersão maior ao jogo. Por exemplo, podemos encontrar pessoas praticando rituais demoníacos, gente que precisa de ajuda e etc…
    Runas de habilidades
    As runas aparecerão novamente em Diabo 3, mas desta vez darão efeitos sobre as habilidades. Diminuem o custo de mana, aumentam o dano, acrescentam efeitos… Por exemplo: A runa “strike” aplicada ao teletransporte causa dano aos inimigos próximos à zona onde for transportar. As runas terão requisitos de nível para usá-las.
    4 níveis de dificuldade
    Teremos desta vez quatro níveis de dificuldade no jogo: normal, nightmare, hell e inferno (em português: Normal, Pesadelo, Tormento e Inferno)[4]. No 4 nível de dificuldade, o "inferno", você estará no lvl 60 e não aumentará mais de lvl, ao contrário dos monstros que irão até ao lvl 61.
    Redefinir habilidades
    Foi dito na BlizzCon 08 que poderemos redefinir as habilidade e voltar a colocá-las. Assim, não terá que fazer tudo novamente se colocou alguma coisa errada.
    Não haverá armas de fogo
    Embora se passaram 20 anos, não haverá armas de fogo em Diabo 3. E muito menos uma classe especializada nelas.
    Morte
    Ao que tudo indica, haverá um sistema de checkpoints, que serão encontrados conforme avançamos. Desta forma, quando morremos, não precisaremos voltar ao povoado e sim aparecer neste último checkpoint com uma penalização de saúde, que será recuperada lentamente. Não haverá caminhadas ao encontro do corpo.
    Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/d3brasil


    Última edição por DougKbox em Sex 23 Mar 2012, 23:04, editado 1 vez(es)
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Convidado em Sex 23 Mar 2012, 20:41

    Não entendi,não existia outro? scratch

    E jogasso!Vale a pena,pena que não tenho OkaySad
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Convidad em Sex 23 Mar 2012, 20:41

    nunca joguei nenhum posso começar por esse? falaram que diablo é um jogo de alta dificuldade .

    quando vai ser lançado oficialmente?
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    Grilo 2899
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Grilo 2899 em Sex 23 Mar 2012, 20:57

    Pois é, Diablo III vai ser lançado dia 15 de maio após 7 anos da expansão de Diablo II.
    Quanto Tempo, não?
    Adoro a série, jogo Diablo II desde que ganhei em 2008.E não consigo passar do Act II na tumba de Tal Rasha.
    Pelo que vi do Beta vai ser muito bom.E se para mim já era difícil aumentar de nível no Diablo II não como vai ser no III.
    Hitsugi escreveu:nunca joguei nenhum posso começar por esse? falaram que diablo é um jogo de alta dificuldade .

    quando vai ser lançado oficialmente?

    Eu nunca consegui passar do Act II no Diablo II com Amazon Lvl. 25.
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    Gregory
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Gregory em Sex 23 Mar 2012, 21:05

    Eu vou jogar de Demon Hunter, pode ter certeza !!!
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    doomr
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por doomr em Sab 24 Mar 2012, 01:36

    Hitsugi escreveu:nunca joguei nenhum posso começar por esse? falaram que diablo é um jogo de alta dificuldade .

    quando vai ser lançado oficialmente?

    Joga o 2 enquanto não tem o 3, pra ir conhecendo, ele eh bom de jogar com os amigos, tem um bom enredo, etc.

    Eu por exemplo joguei ele td com o Kira, Minezz e o Linkzx
    do começo ate o final, foi bem legal. (só tivemos alguns problemas do kira querer ir na frente mas nada de mais isso Laughing )

    Além disso mesmo sem aquela ideia de achievments pra repetir o jogo ele é interessante repetir em uma dificuldade maior q é liberada após zerar na normal.

    E se tiver bem encorajado a jogar clássicos pode tentar jogar o 1, ele pode ser ate um pouco mais difícil pela movimentação, pra ate acostumar q nela, q eh tipo jogando nas setas do controle de ps1 pelo q lembro mesmo sendo no mouse não me recordo bem mas apesar disso é bem interesante.
    Nesse eu fui ate o final de rogue mas nao consegui matar o diablo Crying or Very sad,
    bem tenso ele, ainda pra piorar ele quebrou minha armor fodona e eu salvei isso Neutral ai desisti pq pra conseguir uma boa denovo ia demorar.

    vish fiz um texto -qq

    edit: se quizerem combinar umas partidas do 2 podem me chamar, manda mp ou algo assim.

    Barcalla
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Barcalla em Seg 26 Mar 2012, 15:00

    gostei de todas as classes. Quando sair o jogo minha vida social acabou...
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por doomr em Sex 13 Abr 2012, 12:45

    SADUSIDJASIJDASD

    GANHEI O BETA \o\o\o\o\o\o\o





    Só eu aq do fórum q ganhei ou tem alguem mais?
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Monagma em Sex 13 Abr 2012, 12:47

    Diablo III é fod@. Eu só não tenho porque não tenho os requisitos recomendados. OkaySad
    Ah, parabéns pelo tópico, ficou muito bom.
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    doomr
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por doomr em Sex 13 Abr 2012, 16:02

    No multiplayer ate agora no começo os kras ja rusham loucamente Shocked

    tipo sair passando td rapido parecendo q ta com pressa (q nem o kira faz)

    Mas apesar disso ainda eh fods o jogo. Pra quem ta acostumado com o 2 muda mto a performance de ver itens e talz e eu não vi coisas sobre distribuição de pontos tmb q tinha nos anteriores, tava parecendo distribuição automática algo assim.

    E tmb eles parecem q deram umas 275 mil keys ultimamente dai chega a cair td hra o jogo =/. Mas o progresso e itens eh td salvo certinho.
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Kira em Sex 13 Abr 2012, 16:22

    doomr escreveu:No multiplayer ate agora no começo os kras ja rusham loucamente Shocked

    tipo sair passando td rapido parecendo q ta com pressa (q nem o kira faz)

    Mas apesar disso ainda eh fods o jogo. Pra quem ta acostumado com o 2 muda mto a performance de ver itens e talz e eu não vi coisas sobre distribuição de pontos tmb q tinha nos anteriores, tava parecendo distribuição automática algo assim.

    E tmb eles parecem q deram umas 275 mil keys ultimamente dai chega a cair td hra o jogo =/. Mas o progresso e itens eh td salvo certinho.

    eu também te amo doom.
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por doomr em Sex 13 Abr 2012, 16:44

    Kira escreveu:
    doomr escreveu:No multiplayer ate agora no começo os kras ja rusham loucamente Shocked

    tipo sair passando td rapido parecendo q ta com pressa (q nem o kira faz)

    Mas apesar disso ainda eh fods o jogo. Pra quem ta acostumado com o 2 muda mto a performance de ver itens e talz e eu não vi coisas sobre distribuição de pontos tmb q tinha nos anteriores, tava parecendo distribuição automática algo assim.

    E tmb eles parecem q deram umas 275 mil keys ultimamente dai chega a cair td hra o jogo =/. Mas o progresso e itens eh td salvo certinho.

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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Rafos em Sex 13 Abr 2012, 16:52

    Quero muito jogar Diablo III >_<


    Mas não sei se consigo pegar ele tão cedo ...
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por doomr em Sex 13 Abr 2012, 16:58

    Rafaa. escreveu:Quero muito jogar Diablo III >_<


    Mas não sei se consigo pegar ele tão cedo ...

    eh so ter algum jogo da blizzard e arrumar o negocio la de aceitar participar de betas algo assim, ai depois disso depende da sorte.
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    Re: [Oficial] Diablo III

    Mensagem por Rafos em Sex 13 Abr 2012, 17:07

    @doomr , eu sei . Mas também to com falta de tempo ultimamente , então vou esperar pra pega-lo mais tarde mesmo .

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    Re: [Oficial] Diablo III

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