Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
alexander.chavesmartins
ATQF
MarceloTweet
Garo Master
rukasu
ToonLink
Tio Gustavo
ShadowHider9
darkgui
rcosfa
LordFarael
Red Nocturne
levenhagamer
mariolink
Reidosmash
Tchuk-ex
¿Pedro?
Lauro
ERROR
Metroid Gamer
EduFanaia
x0exe
26 participantes

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 21 Mar 2012, 23:27

    Red Nocturne escreveu:
    tchukex escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
    Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas Wink , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?

    Aliás, esse é o ano do 25º aniversário do blue bomber, e eu ainda espero que a capcom ainda possua um resquício de respeito a uma das franquias que fizeram ela ser o que é hoje, não perco minhas esperanças, seja do lançamento do legends 3 ou de algum jogo novo, até o ultimo instante da e3.
    Porque a Ca$hcom é mercenária e não dá uma foda pra opinião de "70 mil pessoas" Wink

    25 anos de Megaman merece coisa BEM MELHOR que o lixo que Legends é. Na boa, como os outros disseram: Megaman só presta o Original, X, e Zero.

    Eu gosto do legends Sad , mas as séries clássica, X, e zero são indiscutivelmente as melhores, quanto aos rpg's, são divertidos até, porém nenhum é bom como a série principal, vou ter que concordar com o que você disse, o Megaman merece mais do que isso... No fim das contas você ta certo, vai ser difícil ela ver essas 70 mil pessoas diante da multidão que compra várias e várias vezes as versões repetidas dos jogos de luta dela.

    Mas mesmo assim gostaria que esse jogo fosse lançado, se até o duke nuken forever foi...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Mar 2012, 23:28

    Pronto, curti.

    Não curto muito esse Megaman, mas para passar o tempo ele ajuda.^^
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 21 Mar 2012, 23:38

    Aposto que se fosse esses Megamans ajudariam né?
    Bem esses são impecavéis e ótimos, se não gostam da série Legends, tudo bem, não faz diferença pra mim.

    Clássico:
    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Mm-megaman8-01

    Megaman X:
    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Mmx6
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ToonLink Qua 21 Mar 2012, 23:40

    Puts, será que só eu que adorava jogar o Legends 1 e 2 no play 1 por aqui '-'? Ele é meio que uma cópia da fórmula de Zelda, então deveria agradar quem gosta do estilo... como eu cofcof.


    Última edição por ToonLink em Qua 21 Mar 2012, 23:43, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:41

    MEGAMAN X6?
    NO THANK YOU.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rukasu Qua 21 Mar 2012, 23:43

    ShadowHider9 escreveu:Aposto que se fosse esses Megamans ajudariam né?
    Bem esses são impecavéis e ótimos, se não gostam da série Legends, tudo bem, não faz diferença pra mim.

    Clássico:
    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Mm-megaman8-01

    Megaman X:
    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Mmx6
    Agora que eu vi essa imagem do Megaman X6 me passou um flashback das centenas de vezes que eu morria pro Gate, putz... ele era muito apelão :/
    O Sigma era um lixo comparado a ele, talvez seja pra nos descansar dos esforços gastos pra derrotar o Gate. xD
    Só consegui zerar o jogo com o Zero normal e com o X só na base da Shadow Armor mesmo --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 23:44

    Red Nocturne escreveu:Sim. Até porque o Inafune saiu da Capcom e Megaman sem Inafune não dá.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 21 Mar 2012, 23:44

    Red Nocturne escreveu:MEGAMAN X6?
    NO THANK YOU.
    Se não gosta do X6 então não gosta de nenhum megaman, pois pra mim o X6 foi uma das melhores edições (se não foi a melhor)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ToonLink Qua 21 Mar 2012, 23:46

    ShadowHider9 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:MEGAMAN X6?
    NO THANK YOU.
    Se não gosta do X6 então não gosta de nenhum megaman, pois pra mim o X6 foi uma das melhores edições (se não foi a melhor)

    Er, sem querer te contradizer nem nada, mas o X6 é considerado um dos piores da série X, inclusive, o Inafune nem participou do desenvolvimento.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:47

    ToonLink escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:MEGAMAN X6?
    NO THANK YOU.
    Se não gosta do X6 então não gosta de nenhum megaman, pois pra mim o X6 foi uma das melhores edições (se não foi a melhor)

    Er, sem querer te contradizer nem nada, mas o X6 é considerado um dos piores da série X, inclusive, o Inafune nem participou do desenvolvimento.
    Sim, foi feito em segredo. Era pra saga X fechar no X5 e começar a Zero. Daí com o X6 fudeu tudo a história.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rukasu Qua 21 Mar 2012, 23:47

    ToonLink escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:MEGAMAN X6?
    NO THANK YOU.
    Se não gosta do X6 então não gosta de nenhum megaman, pois pra mim o X6 foi uma das melhores edições (se não foi a melhor)

    Er, sem querer te contradizer nem nada, mas o X6 é considerado um dos piores da série X, inclusive, o Inafune nem participou do desenvolvimento.
    O X6 é considerado ruim pela história cheia de furos, mas os fãs adoraram o jogo pela dificuldade, que é absurda, diga-se de passagem.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:48

    Absurda? É irritante pra ***.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 21 Mar 2012, 23:48

    Bem eu adoro o jogo, sua trilha sonora é a mais impecavél de todos os da série X, e daí que o Inafune não participou do game? eu achei ele bem mais interessante que o própio X4 e X5, se acha o contrário, ótimo.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rukasu Qua 21 Mar 2012, 23:50

    ShadowHider9 escreveu:Bem eu adoro o jogo, sua trilha sonora é a mais impecavél de todos os da série X, e daí que o Inafune não participou do game? eu achei ele bem mais interessante que o própio X4 e X5, se acha o contrário, ótimo.
    Eu também adorei a Ost, a que toca na fase do Maverick Blaze Heatnix perdura na minha mente a tempos, ela é show, rs.

    Quanto ao Megaman Legends, eu só joguei o primeiro e não gostei muito não...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 23:50

    Agora que eu vi essa imagem do Megaman X6 me passou um flashback das centenas de vezes que eu morria pro Gate, putz... ele era muito apelão :/
    O Sigma era um lixo comparado a ele, talvez seja pra nos descansar dos esforços gastos pra derrotar o Gate. xD
    Só consegui zerar o jogo com o Zero normal e com o X só na base da Shadow Armor mesmo --'

    este jogo é muito dificil no Expert. eu só consigo jogar neste nivel. o jogo é muito hardcore nesta dificuldade.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 3 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:01