Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad em Qua 21 Mar 2012, 21:11

    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né?

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...

    Lembrem do efeito 3D e também, esperem por uma resolução melhor, ai sim poderemos avaliar de verdade.


    Última edição por Kenny em Qua 21 Mar 2012, 21:12, editado 1 vez(es)
    avatar
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Supersth1 em Qua 21 Mar 2012, 21:12

    Legal,mais só comprarei se for eShop.
    avatar
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa em Qua 21 Mar 2012, 21:13

    Spoiler:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né?

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...
    Harry Potter tem a capa linda brincadeira xD
    o que to querendo dizer é que se um jogo não tem gráficos tem q ter história se não tem história tem q trazer novidades qual desses vc acha q esse jogo tá trazendo .-.?
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer em Qua 21 Mar 2012, 21:14

    Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:

    kid icarus

    tekken

    tales of the abyss

    need for apeed (Esse não tenho certeza)

    samurai warriors

    blaz blue

    Dream Trigger (Quem disser que isso e casual com certeza nunca jogou)

    Shin Megami Tensei

    heroes of ruin
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad em Qua 21 Mar 2012, 21:14

    @LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né?

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...
    Harry Potter tem a capa linda brincadeira xD
    o que to querendo dizer é que se um jogo não tem gráficos tem q ter história se não tem história tem q trazer novidades qual desses vc acha q esse jogo tá trazendo .-.?

    Esse jogo tem história, basta ler o Mangá. E sobre os gráficos, repare que na 3ª e na 4ª imagem estão muito melhores do que nas primeiras, o que resta agora é aguardar...
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado em Qua 21 Mar 2012, 21:16



    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 21 Mar 2012, 21:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa em Qua 21 Mar 2012, 21:16

    @Metroid Gamer escreveu:Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:

    kid icarus

    tekken

    tales of the abyss

    need for apeed (Esse não tenho certeza)

    samurai warriors

    blaz blue

    Dream Trigger (Quem disser que isso e casual com certeza nunca jogou)

    Shin Megami Tensei

    heroes of ruin
    Joguei quase todos .-. a o Blaz Blue é bom mas não vale a grana, Samurai Warrios a versão do Vita é infinitamente superior, Tales é remake, Tekken tem um lag online ridículo, Shin esse não posso falar nada pq é foda xD, Dream nunca joguei, KIU tbm não
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né?

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...
    Harry Potter tem a capa linda brincadeira xD
    o que to querendo dizer é que se um jogo não tem gráficos tem q ter história se não tem história tem q trazer novidades qual desses vc acha q esse jogo tá trazendo .-.?

    Esse jogo tem história, basta ler o Mangá. E sobre os gráficos, repare que na 3ª e na 4ª imagem estão muito melhores do que nas primeiras, o que resta agora é aguardar...
    então tá xD se tem história talvez seja decente :B mas sei lá... .-. parece q tem algo me dizendo q é ruim xD


    Última edição por LuKasBaKa em Qua 21 Mar 2012, 21:19, editado 1 vez(es)
    avatar
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por J.Vila em Qua 21 Mar 2012, 21:19

    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né?

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Vocês estão julgando o livro pela capa ...

    Lembrem do efeito 3D e também, esperem por uma resolução melhor, ai sim poderemos avaliar de verdade.

    As imagens de Kid Icarus quando vistas "expandidas" no computador também não são uma "maravilha gráfica", porém ficam muito melhores quando vistas na tela do 3DS (e ainda mais em 3D).

    Acredito que na resolução do 3DS fique bem melhor....mas falando sério...provavelmente o game será de plataforma e sem nenhuma pretenção de realismo gráfico, logo, não resta à nos esperarmos por gráficos épicos para este game (lembrem-se, gráfico não é tudo, um belo game gráfico sem diversão é infinitamente pior que o inverso).
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer em Qua 21 Mar 2012, 21:21

    @LuKasBaKa escreveu:
    @Metroid Gamer escreveu:Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:

    kid icarus

    tekken

    tales of the abyss

    need for apeed (Esse não tenho certeza)

    samurai warriors

    blaz blue

    Dream Trigger (Quem disser que isso e casual com certeza nunca jogou)

    Shin Megami Tensei

    heroes of ruin
    Joguei quase todos .-. a o Blaz Blue é bom mas não vale a grana, Samurai Warrios a versão do Vita é infinitamente superior, Tales é remake, Tekken tem um lag online ridículo, Shin esse não posso falar nada pq é foda xD, Dream nunca joguei, KIU tbm não




    Só porque você julga ruim eu não vou dizer que é bom, pois não joguei a maioria, mas posso ainda dizer que existem e mais uma coisa só porque um jogo é remake não quer dizer que não será foda e só porque a versão do vita é melhor não quer dizer que essa não seja boa
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad em Qua 21 Mar 2012, 21:24

    tá faltando jogos de temática adulta pro 3DS. tem muitos jogos de bichinhos meigos e doces, paisagens coloridas como se fosse um paraíso.

    eu quero ver jogos de luta no nivel de Mortal Kombat 9, tiro como call of duty, RPG como Final Fantasy 12, jogos de terror como Silent Hill, enfim jogos voltados para os adultos também.

    Estou até prevendo como vai ser esse Wii-U em matéria de jogos.
    avatar
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa em Qua 21 Mar 2012, 21:25

    @Metroid Gamer escreveu:
    @LuKasBaKa escreveu:
    @Metroid Gamer escreveu:Não vou falar nenhum já listado ou da Capcom nem que só saíram no Japão
    Spoiler:

    kid icarus

    tekken

    tales of the abyss

    need for apeed (Esse não tenho certeza)

    samurai warriors

    blaz blue

    Dream Trigger (Quem disser que isso e casual com certeza nunca jogou)

    Shin Megami Tensei

    heroes of ruin
    Joguei quase todos .-. a o Blaz Blue é bom mas não vale a grana, Samurai Warrios a versão do Vita é infinitamente superior, Tales é remake, Tekken tem um lag online ridículo, Shin esse não posso falar nada pq é foda xD, Dream nunca joguei, KIU tbm não




    Só porque você julga ruim eu não vou dizer que é bom, pois não joguei a maioria, mas posso ainda dizer que existem e mais uma coisa só porque um jogo e remake não quer dizer que não será foda e só porque a versão do vita e melhor não quer dizer que essa não seja boa
    Remake é remake o que tinha q dar já deu...
    A versão do Vita é infinita superior fazendo a do 3DS parece ridícula .-. em tudo .-. e sim Samurai é ruim... a sorte q eu não o comprei só joguei no do meu amigo mesmo .-. ele é japonês de verdade e não gosto .-. imagina um ocidental...
    Oras bolas se vc não liga pro que eu jugo pq raios fica me jogando esses jogos na cara?
    avatar
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por exceL em Qua 21 Mar 2012, 21:25

    @exceL escreveu:na real eu quero 3DS soh pra jogar mario.

    mario 3d land
    mario tennis
    paper mario

    os principais
    Os principais de Mario né, porquê o único jogo de Mario que alcança algo nos rankings do 3DS, na minha opinião, foi Mario Kart 7 [que nem tá aí, lol ] [/quote]

    tinha eskecido Rolling Eyes por isso que vi uma coisa faltando ali '-' mas que seje:

    SM3DL
    MK7
    MTO
    PM

    pronto
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad em Qua 21 Mar 2012, 21:29

    Lukepaz99 escreveu:

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.

    Mesmo se o gráfico fosse ruim, não eram vocês que diziam que gráficos não importam ?
    avatar
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer em Qua 21 Mar 2012, 21:29

    Alguém já ouviu falar deste game The Hidden sabem se e bom
    avatar
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por MatheusR. em Qua 21 Mar 2012, 21:31

    Kenny escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.

    Mesmo se o gráfico fosse ruim, não eram vocês que diziam que gráficos não importam ?
    É isso que eu tava pensando...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 14:29