Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Duvida] 3DS Americano e Europeu

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Duvida] 3DS Americano e Europeu Empty [Duvida] 3DS Americano e Europeu

    Mensagem por exceL Qua 21 Mar 2012, 18:33

    queria saber se eu comprar o RE: the mercenaries AMERICANO e usar no meu 3DS tbm americano, e meu amigo comprar um RE: the mercenaries EUROPEU e usar no 3DS europeu dele. vai dar de jogar online ? tipo jogar um jogo europeu junto com um jogo americano nakele modo de nao precisa de internet e sim streetpass ou spotpass seilah..

    nao sei se me entenderam mas valeu pra quem tentou ajudar.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Duvida] 3DS Americano e Europeu Empty Re: [Duvida] 3DS Americano e Europeu

    Mensagem por Dimitri Qua 21 Mar 2012, 18:44

    Sim vai dar sim normal,só não vai dar se vc tentar o game Europeu no 3DS Americano e virse-versa.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Duvida] 3DS Americano e Europeu Empty Re: [Duvida] 3DS Americano e Europeu

    Mensagem por EHHH Qua 21 Mar 2012, 18:46

    É isso mesmo.
    Já jogou Mario Kart 7 online?
    Bastante pessoas não americanas aparecem lá, street pass também não há trava de região.

    PS: há quanto tempo, exceL
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Duvida] 3DS Americano e Europeu Empty Re: [Duvida] 3DS Americano e Europeu

    Mensagem por exceL Qua 21 Mar 2012, 20:28

    EUHEUHEUHE eh que eu nao tenho muuita duvida EHHH e o forum tah com muito topico de anime e nao curto, ae eu nem entro nos topico, soh nos que me interecam...

    ----

    Vlw pra vcs e pode trancar ou PARAREM DE POSTAR que eu jah esclareci minha duvida Very Happy

    LIKE TWO

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] 3DS Americano e Europeu Empty Re: [Duvida] 3DS Americano e Europeu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:30