Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Target Direct, confiável?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 21:05

    Nunca ouvi falar, procure referencias no reclame aqui, se não tiver denuncias ou reclamações, deve ser confiável
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por ludmam Ter 20 Mar 2012, 21:08

    Qual é o tempo de entrega, qualquer coisa ativa o Pagamento Digital, se vc utilizou por esse método de pagamento.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 20 Mar 2012, 21:18

    Creio que isso pode ajudar:
    http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-target-direct--1097900--pg-2--orderby-ddata.html#completo
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/36367/targetdirect/
    Enfim,uma vez me encontrei com o vendedor(lançamento nacional do 3DS,ele estava distribuindo cartões e peguei um)e tenho o cartão:
    Número de Telefone(BR):
    (11)6434-3406
    Número de Telefone(USA):
    (305)-407-8030
    Email:
    alex@targetdirect.com.br
    Espero ter ajudado.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por CrimsonSigma Ter 20 Mar 2012, 21:43

    Tempo de entrega é 20 dias úteis, provavelmente 23 se contar os dias do sedex a mais.
    Num email que me responderam uns 10 dias atrás falaram que iam me passar um código de rastreio logo e nada ainda, então creio que nem pegaram o produto ainda.

    Vi várias reclamações no Buscapé e já fiz a minha pra assustar o vendedor.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por CrimsonSigma Ter 24 Abr 2012, 16:46

    Bump informativo.

    A loja ainda não me enviou o jogo. Essa é a última semana que vou esperar antes de atacar eles diretamente com o PROCON (que pode ser "super efetivo" [trocadilho intencional]).

    Data da compra: 20/02
    Hoje: 24/04

    Ou seja, mais de dois meses depois e ainda nem enviaram o tal código de rastreio. O dono da loja não responde telefonemas e sempre diz as mesmas coisas nos emails.

    Para terem uma idéia, há duas semanas comprei uns jogos de PC do Japão e já estão na agência dos correios para eu retirar. Mas quanto a essa compra na Target Direct (que é uma loja BR/US), não me dizem nem se o jogo já tá no Brasil ou não fizeram questão de enviar o jogo.

    Vamos fazer propaganda negativa dessa bagaça. É bom para prevenir que mais alguém caia na conversa deles.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por robsonmoro Seg 14 maio 2012, 17:06

    estou com o mesmo problema, fiz um blog sobre o assunto, por favor divulguem!

    targetdirect.blogspot.com

    Conteúdo patrocinado


    Target Direct, confiável? Empty Re: Target Direct, confiável?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:22