Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

sera que o wii u sera bom

Compartilhe
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Re: sera que o wii u sera bom

Mensagem por MatheusLinsP em Seg 19 Mar 2012, 20:56

Não estou falando de você. Estou falando da maioria.
    Podem haver pessoas que apreciam Mortal Kombat pelo jogo, mas que 85% joga por causa do sangue, joga.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 19 Mar 2012, 20:59

@EHHH escreveu:Só eu que não quero que mudem nada em Mário?
    Tão legal pra mim, me divirto muito e é nostálgico.
    E entendam, Nintendo nunca vai mudar Mário, não se mexe em time que está ganhando.

Miyamoto criou Mario Kart e Mario não virou uma série de corrida.

Entendeu?Eu não quero que isso seja parte da série principal - Um Crossover com outra "categoria" de Mario (Ou outra série que seja) está ótimo...

...Ou a nova saga.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Mar 2012, 21:00

@MatheusLinsP escreveu:Não estou falando de você. Estou falando da maioria.
    Podem haver pessoas que apreciam Mortal Kombat pelo jogo, mas que 85% joga por causa do sangue, joga.

Acho que você exagerou, se jogam é porque gostam, diria que uma menor porcentagem joga pelo sangue.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Mar 2012, 21:02

Afinal de contas qual é o assunto desse tópico?
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 19 Mar 2012, 21:03

@Hitsugi escreveu:Afinal de contas qual é o assunto desse tópico?

Eu não sei,vive mudando.

Atualmente é dar sugestões pras séries da Nintendo e/ou reclamar sobre pessoas que jogam pelo sangue...
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS em Seg 19 Mar 2012, 21:09

Felipefabricio escreveu:
    @SparkTFS escreveu:Talvez se a Nintendo desse um...''Upgrade'' pro Mario,tipo,ultimamente nem itens novoso coitado ganhou Neutral .Coisas pra Nintendo inovar Mario:
    1-Multiplayer nos jogos 3D,eu até agora não vi nenhum jogo em 3D da série principal que tivesse um Multiplayer.
    2-Novos personagens jogáveis,poisumas das coisas que NSMBW infelizmente não fez foi inovar,eu sei que Toad é um personagem muito querido(oh,wait... Suspect),mas podiam colocar,sei lá,Wario e Waluigi xD.
    3-Um jogo em Sarasaland,pois é um Reino muito interessante e merece mais destaque Razz .
    4-Yoshi e as incríveis habilidades dele,o pobrezinho apareceu pela última vez na série principal em NSMBW,e mesmo assim só aparecia em algumas fases,todo mundo junto:QUERMOS YOSHI!!!QUEREMOS YOSHI!!!
    (...)
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Alguma sugestão Smile ?

Vamos corrigir -q

1 - Super Mario Galaxy 2.Não digo que é um Multiplayer DECENTE,mas é multiplayer ainda assim.

2 - Isso eu queria ver.PERSONAGEM NOVO,NINTENDO.Apesar que 3D Land trouxe MUITAS espécies novas.

3 - NECESSÁRIO.URGENTE.

4 - Galaxy 2,de novo.Não apareceu em muitas fases,mas foi bem aproveitado.

Uma outra ideia legal seria o Mario ter uma espada...Link e Kirby tem. OkaySad

Oque eu quis dizer é que quando Yoshi foi criado (SMW) ele aparecia na maioria das fases(apesar do medo dele de castelos e casas mal-assombradas Razz )enquanto agora ele só aparece em algumas fases,e não tem os poderes do SMW(em SMG2 ele tem alguns,mais não é a mesma coisa T-T).Foi isso que eu quis dizer,e não que ele não aparece na série Smile .

...This is a secret ''for'' everybody...:
    Ainda sonhando num NSMB com Wario e Waluigi jogáveis What a Face ...
    Quem sabe o Yoshi...
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Seg 19 Mar 2012, 21:28

Kenny escreveu:Meu deus, será que vocês só pensam em Mario, CHEGA DE MARIO, pelo amor de Deus, cria alguma coisa diferente, sei lá, algo estilo Chrono Cross ou um FPS...

a nintendo tem FPS sim o cabeçao.a serie prime de metroid.

e quem nao gosta de mario é simples nao joge,e se gosta de sangue pegue uma faca e se corte problema resolvido
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. em Seg 19 Mar 2012, 21:31

@gms escreveu:
    Kenny escreveu:Meu deus, será que vocês só pensam em Mario, CHEGA DE MARIO, pelo amor de Deus, cria alguma coisa diferente, sei lá, algo estilo Chrono Cross ou um FPS...

Metroid Prime é FPA (First Person Adventure).
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Seg 19 Mar 2012, 21:32

@gms escreveu:

e quem nao gosta de mario é simples nao joge,e se gosta de sangue pegue uma faca e se corte problema resolvido
    Eita Fanboy Rolling Eyes
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Mar 2012, 21:34

@gms escreveu:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metroid_Prime

Procure ler ou saber sobre o que está falando antes de responder com grosseria, a sim, eu sou mulher.
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX em Seg 19 Mar 2012, 21:39

Tanto faz, num to ligando pra Wii U
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Seg 19 Mar 2012, 21:39

Kenny escreveu:
    @gms escreveu:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metroid_Prime

Procure ler ou saber sobre o que está falando antes de responder com grosseria, a sim, eu sou mulher.

eu sou mulher

eu sou mulher

Agora a pohha ficou seria! -q

Sempre essa pergunta "sera q vai ser bom ou nao?" Pohha quer saber? leia as revistas de games ver as notas ver tudo e mesmo assim ainda tiver duvida compre um e tire suas duvidas, se nao gostar vende!

Simples e direto, como eu gosto Very Happy
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Seg 19 Mar 2012, 21:39

@MoonBR escreveu:
    @gms escreveu:

Eita Fanboy Rolling Eyes

so fanboy nao meu querido(a) só to dando uma resposta objetiva
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Mar 2012, 21:46

O Wii U vai ser bom no quesito inovação, controles tablet, transferência de vídeos, jogos para a TV/Controle, conversa com o uso da câmera do "tablet"... todas as atenções estão no controle. Em jogos ainda é duvidoso, apesar das third-parties estarem dando bastante apoio para o Wii U. Mas boto fé no console.
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Seg 19 Mar 2012, 21:47

Kenny escreveu:
    @EHHH escreveu:Só eu que não quero que mudem nada em Mário?
    Tão legal pra mim, me divirto muito e é nostálgico.
    E entendam, Nintendo nunca vai mudar Mário, não se mexe em time que está ganhando.

Quem disse que está ganhando ?

Vendas do 3DS não estão Ótimas não, já tem muita pessoa seguindo o mesmo raciocínio e percebendo que está tendo muito Mario e poucos dos outros
    Mario não sai das top vendas, ou melhor, nunca ficou abaixo do Top 10 do Japão desde o seu lançamento, que já foi há bastante tempo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 08:20