Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
CerberussRafa
Romim
тrollzιnнo
DeLarge
Zedd
ShadowHider9
leorixx
Fqsob
Tensai
Weber
Metroid Gamer
Fujoxas
Fabbrini20
Pottyzinho
rrobson
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Dorto123
Kanda Luna
0eriky0
Rafos
Enricord
Guilherme Bezerra
Supersth1
LordFarael
Lucas Bros.
Nujaka Knight
rcosfa
Bruno.J.
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Twilight
ベ リ ス
Joker~~
tauanegri
Tchuk-ex
Truta09
Tio Gustavo
JackPyro
vaati
Guinomonster
MatheusR.
Schweppes
MoonBR
Dimitri
iPhod
51 participantes

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 21:41

    DarkRoxas escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Qualquer pessoa que entrar no fórum agora é a Lynn?

    Problem? -q Ah cara, sei lá. O jeitão parecia o dela, mas deixe para lá... Laughing Se não for a Aislynn, eu peço desculpas a este user -q

    Enfim, por mais que eu veja e reveja vídeos desse game, eu não vou com a cara dele... Sei lá, eu achei a jogabilidade meio fajuta. Ficou parecendo que essa jogabilidade foi uma desculpa da desenvolvedora para meter essas garotas volumosas no game e dizer "isso não é um game sensual. Vê? Tem ação...".

    Bom, se você pensar assim muitos jogos são iguais...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 21:44

    @Hitsugi

    O engraçado é que você sempre generaliza as coisas, né? ._. "Mulher adora ter peitão". Como pode saber disso?


    leio muito. cirurgias plásticas são recorde no mundo.

    outra coisa mulher adora ter um corpo bonito. isso aumenta auto-estima de qualquer uma. eu te garanto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fujoxas Sáb 24 Mar 2012, 21:54

    Hitsugi escreveu:
    @Hitsugi

    O engraçado é que você sempre generaliza as coisas, né? ._. "Mulher adora ter peitão". Como pode saber disso?


    leio muito. cirurgias plásticas são recorde no mundo.

    outra coisa mulher adora ter um corpo bonito. isso aumenta auto-estima de qualquer uma. eu te garanto.

    Por favor, leia meu post todo, POR FAVOR. Eu disse que a mídia atualmente impõe um padrão de beleza que praticamente FORÇA as mulheres a mudarem os seus "tamanhos". Isso acontece com a constante aparição de mulheres volumosas, como se a mídia estivesse indiretamente dizendo "este é o tipo de mulher perfeita. Se você não é assim, o que está esperando?". Eu dei o exemplo do BBB, em que todas as edições dessa droga tem mulheres com muito volume, como se fosse uma espécie de influência indireta.

    E eu já disse também que quanto maiores forem os seios, pior para a mulher, por causa da coluna, que vai começar a doer por causa do peso dos seios. E já não bastam as dores que elas sentem mensalmente...

    Concluindo, não é que elas gostem. É que há muitas influências sobre elas + uma cobrança da sociedade + exigência da maioria dos homens, que acham que mulheres volumosas demais = a Deusas... Há todo um processo psicológico envolvido nisso daí...

    @Kenny

    Bem... Isso é verdade Laughing -qq
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 21:58

    Eu disse que a mídia atualmente impõe um padrão de beleza que praticamente FORÇA as mulheres a mudarem os seus "tamanhos".


    NÃO FORÇA! MULHER GOSTA DE FICAR PEITUDA! ELA FAZ ISSO PORQUE GOSTA! MULHER GOSTA DE CORPO EM FORMA
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Estou nulo do flood

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 21:58

    Legal temos uma CG, mas afinal que diabo de jogo é esse ação luta RPG
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Mar 2012, 22:19

    Hitsugi escreveu:
    Eu disse que a mídia atualmente impõe um padrão de beleza que praticamente FORÇA as mulheres a mudarem os seus "tamanhos".


    NÃO FORÇA! MULHER GOSTA DE FICAR PEITUDA! ELA FAZ ISSO PORQUE GOSTA! MULHER GOSTA DE CORPO EM FORMA
    Não. Elas fazem isso porque tem homens como você que acham que mulher é só peito e bunda.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 24 Mar 2012, 22:26

    Gosto é gosto. Esses caras são babacas por preferirem mulheres com peito/bunda mais...cheios? BELA LÓGICA, CARA PARABÉNS AÍ PORQUE NOSSA ESSA MORAL AÍ TÁ DEMAIS.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Mar 2012, 22:28

    Lol, se você tivesse visto a discussão inteira veria que o Hitsugi falou que mulher só é mulher quando tem seios enormes. Eu não concordei com isso, pelo fato de seio não ser tudo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 22:32

    Fabbrini20 escreveu:Lol, se você tivesse visto a discussão inteira veria que o Hitsugi falou que mulher só é mulher quando tem seios enormes. Eu não concordei com isso, pelo fato de seio não ser tudo.

    SEIO NÃO É TUDO!?

    CARA EU TE GARANTO UMA MULHER SEM PEITO DESABA!

    VEJA AS QUE TIVERAM CANCER DE MAMA E QUE PASSARAM POR UMA MASTECTOMIA RADICAL!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por MatheusR. Sáb 24 Mar 2012, 22:34

    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Lol, se você tivesse visto a discussão inteira veria que o Hitsugi falou que mulher só é mulher quando tem seios enormes. Eu não concordei com isso, pelo fato de seio não ser tudo.

    SEIO NÃO É TUDO!?

    CARA EU TE GARANTO UMA MULHER SEM PEITO DESABA!

    VEJA AS QUE TIVERAM CANCER DE MAMA E QUE PASSARAM POR UMA MASTECTOMIA RADICAL!
    E se ela não tiver seios grandes desde o nascimento? Hum?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Mar 2012, 22:38

    @Hitsugi, cara: seio GRANDE =/= seios BONITOS ou SATISFATÓRIOS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 22:41

    Fabbrini20 escreveu:@Hitsugi, cara: seio GRANDE =/= seios BONITOS ou SATISFATÓRIOS!


    pena que não posso postar fotos de peitos. senão o modera vem em mim

    lol! lol! lol!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 22:42

    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:@Hitsugi, cara: seio GRANDE =/= seios BONITOS ou SATISFATÓRIOS!


    pena que não posso postar fotos de peitos. senão o modera vem em mim

    lol! lol! lol!

    So pedir permisao...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 22:43

    So pedir permisao...

    moderação não gosta de mim nem vou perder meu tempo pedindo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Mar 2012, 22:44

    Deixe me lhe enviar uma MP. Você compreenderá o que estou dizendo.

    Conteúdo patrocinado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 9 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:52