Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
TLasso
isackegamer
Tiburcio
Yakusa
EHHH
Dimitri
Bredy
Guinomonster
Enricord
onurB
14 participantes

    O melhor multiplayer do 3DS

    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por Diamond Ter 20 Mar 2012, 14:37

    Eu gosto do multiplayer do star fox
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por gugowisi Ter 20 Mar 2012, 14:42

    Diamond escreveu:Eu gosto do multiplayer do star fox
    Desde quando o star fox tem multiplayer ? que eu saiba é so download play
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 14:56

    Cusão são os dois discutindo em um fórum. (;¬_¬)
    --
    Enquanto não lançarem um Pokémon para o 3DS os melhores multiplayers vão ser Resident Evil: Revelations e Mario Kart 7.

    Provavelmente aquele crossover da Capcom x SEGA x Namco vai ter um multiplyer interessante. (ノ^_^)ノ
    --
    Kid Icarus vai ser um ótimo jogo, mas como já falei algumas vezes, a jogabilidade do jogo parece horrível.

    Acho o "hype" que essa franquia está recebendo absurdo. Ok, o jogo vai ser bom, mas o pessoal fala como se a série fosse a melhor coisa do mundo quando só tem um jogo para NES e uma participação no Smash. ヽ(ー_ー )ノ
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 15:12

    gugowisi escreveu:
    Diamond escreveu:Eu gosto do multiplayer do star fox
    Desde quando o star fox tem multiplayer ? que eu saiba é so download play
    E isso não é multi?

    pochama escreveu:Cusão são os dois discutindo em um fórum. (;¬_¬)
    --
    Enquanto não lançarem um Pokémon para o 3DS os melhores multiplayers vão ser Resident Evil: Revelations e Mario Kart 7.

    Provavelmente aquele crossover da Capcom x SEGA x Namco vai ter um multiplyer interessante. (ノ^_^)ノ
    --
    Kid Icarus vai ser um ótimo jogo, mas como já falei algumas vezes, a jogabilidade do jogo parece horrível.

    Acho o "hype" que essa franquia está recebendo absurdo. Ok, o jogo vai ser bom, mas o pessoal fala como se a série fosse a melhor coisa do mundo quando só tem um jogo para NES e uma participação no Smash. ヽ(ー_ー )ノ
    E um de GBA também se nome engano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 15:24

    Mas o do GBA é um daqueles jogos de NES que foram relançados. Tem um para o Gabe Boy que é tão ruim que deveria ser apagado da história. (>_<)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 15:29

    isackegamer escreveu:
    Guinomonster escreveu:


    Quem está precisando ler o tópico é você, nele diz: "E na opniao de vcs,é o melhor?"

    Dei a minha opinião, se não gostou, fique com a sua, e eu com a minha, não interfira na minha vida, não sabe nada sobre ela, não sabe nada sobre mim, então, fique na sua.

    Pare de chamar a atenção, se tem algum cusão tetudo aqui é você.

    Então, Cresça e apareça.

    Ah, a propósito, alertado Wink
    Mais uma vez eu ia dormi dps dessa.
    Se você ia dormir o problema é seu, não precisa floodar o tópico.
    Nem fazer double post só pra ganhar mais posts.

    pochama escreveu:Mas o do GBA é um daqueles jogos de NES que foram relançados. Tem um para o Gabe Boy que é tão ruim que deveria ser apagado da história. (>_<)
    Disso eu nem sabia xD
    Mas tenho certeza de que esse jogo será bom.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por isackegamer Ter 20 Mar 2012, 17:07

    exceL escreveu:

    PS: Isack, minha listinha de melhores Online:

    - Mario Kart 7
    - SSFIV
    - RE: Revelations
    - RE: The Mercenaries
    Enfim Street Fighter eu ja tenho todos do PS3, o RE: Revelations podia ficar em primeiro mais como a CAPCOM não penso em colocar pra usar o microfone do 3DS em modo online, seria mais divertido quando a pessoa fizesse burrice a gente chinga ela : D
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por exceL Ter 20 Mar 2012, 18:03

    desde que sei nenhum jogo pode usar o microfone ? me corrijam
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 18:08

    exceL, na verdade, até agora, não mesmo.
    O Heroes of Ruin usará.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por gsoares Ter 20 Mar 2012, 18:11

    EHHH escreveu:exceL, na verdade, até agora, não mesmo.
    O Heroes of Ruin usará.
    Sériooo?Que fodaaa
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por isackegamer Ter 20 Mar 2012, 18:13

    exceL escreveu:desde que sei nenhum jogo pode usar o microfone ? me corrijam
    Enfim, nenhum jogo, mais seria bom RE ser o primeiro jogo a usar microfone no 3DS

    Conteúdo patrocinado


    O melhor multiplayer do 3DS - Página 2 Empty Re: O melhor multiplayer do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:58