Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ベ リ ス
mariolink
Pottyzinho
7 participantes

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por Pottyzinho Dom 18 Mar 2012, 16:10

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" 0657670001332044962
    Falando à revista Famitsu em entrevista reproduzida em sua mais recente edição, o diretor de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Tetsuya Nomura revelou novos detalhes do jogo, que será lançado no dia 29 no Japão.
    "Se eu tivesse que dizer quem são os personagens-chave, eu diria...

    Notícia Completa: Up-Nintendo - Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"
    Promoção Ainda Valendo: Nintendo Blast - Evento: "Up, Like And Share" Up-Nintendo
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por mariolink Dom 18 Mar 2012, 16:33

    Nunca joguei Kingdow Hearts.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por ベ リ ス Dom 18 Mar 2012, 16:38

    Mais longa da série? Vai ter quanto? 25 minutos?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 18 Mar 2012, 16:42

    Notícia repetida!. Já tem isso no Tópico Oficial do Kingdom Hearts 3D: DDD.

    Faça-me o favor, e procure antes de postar. Wink
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por DexterX Dom 18 Mar 2012, 18:36

    To jogando o 358/ 2 days eu adorei o jogo. Quando comprar meu 3DS concerteza vou comprar esse jogo vai ser meu segundo jogo depois do Kid Icarus né ;D
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 18 Mar 2012, 18:56

    Propaganda e noticia repetida .-. vc deveria ter postado a noticia inteira aqui..
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 18 Mar 2012, 20:05

    posta a noticia inteira, enfim, KH: DDD vai ser sem duvida um dos melhores jogos do ano

    Conteúdo patrocinado


    Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série" Empty Re: Nomura: "Kingdom Hearts 3D terá a cutscene mais longa da série"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:38