Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Caketos
poticardo
LiveinRiot
LordFarael
0eriky0
Guinomonster
JackPyro
Lucas Bros.
Mauricio
exceL
Rank X
Lukinhas_dias
MarcoJunior
Hawk
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Garo Master
Rafos
OpacoLione
Philipe
JapaSan
Metroid Gamer
Tio Gustavo
Guilherme Alves
Truta09
onurB
Supersth1
T-Rex
maic
EduKurosaki
Shy_Guy
kevin lluito
Brunolicious
Twilight
ベ リ ス
Mairon W
isackegamer
mariolink
Dimitri
DIEGOELRIC2005
44 participantes

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Votação

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente

    [ 12 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left13%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left3%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left1%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 31 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left33%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [33%] 
    [ 5 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left5%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [5%] 
    [ 21 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left23%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [23%] 
    [ 20 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_left22%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Bar_right [22%] 

    Total de votos: 93
    Votação encerrada
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Twilight Dom 18 Mar 2012, 21:18

    Garo Master escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Depois que você zera a Demo pela primeira vez, o jogo fica mais tranquilo.
    e DEAD RISING na lista?[2]
    Lol, aquilo nem jogo de terror é(pelo que eu sei)
    É que nem o filme ¨Sem Limites¨
    No cinemark ta falando que esse filme é de terror... Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 21:19

    Garo Master escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Depois que você zera a Demo pela primeira vez, o jogo fica mais tranquilo.
    e DEAD RISING na lista?[2]
    Lol, aquilo nem jogo de terror é(pelo que eu sei)

    Neah, eu racho o bico jogando akilo, pega uma espada e sair retalhando zumbis num shopping. Tem coisa melhor?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Twilight Dom 18 Mar 2012, 21:20

    Vini-kun escreveu:
    Garo Master escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Depois que você zera a Demo pela primeira vez, o jogo fica mais tranquilo.
    e DEAD RISING na lista?[2]
    Lol, aquilo nem jogo de terror é(pelo que eu sei)

    Neah, eu racho o bico jogando akilo, pega uma espada e sair retalhando zumbis num shopping. Tem coisa melhor?
    Tem...Pegar uma espada e sair matando zumbis no shopping com uma parceira gata :coolface: (Trollada Fail)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Red Nocturne Dom 18 Mar 2012, 21:21

    Fatal Frame ainda me faz cagar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 21:23

    Red Nocturne escreveu:Fatal Frame ainda me faz cagar.

    eu sou ao contrário eu fico de penes duro ao ver a garota do game de tão gatinha que é.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Twilight Dom 18 Mar 2012, 21:26

    Hitsugi escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Fatal Frame ainda me faz cagar.

    eu sou ao contrário eu fico de penes duro ao ver a garota do game de tão gatinha que é.
    Hitsugi,acho que tu é a pessoa mais engraçada que conheço... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Rafos Dom 18 Mar 2012, 21:29

    Hitsugi escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Fatal Frame ainda me faz cagar.

    eu sou ao contrário eu fico de penes duro ao ver a garota do game de tão gatinha que é.

    penes ? LOL


    Anyway , Fatal Frame é realmente , bem assustador tbm .
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 18 Mar 2012, 21:51

    Twilight escreveu:
    Garo Master escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Depois que você zera a Demo pela primeira vez, o jogo fica mais tranquilo.
    e DEAD RISING na lista?[2]
    Lol, aquilo nem jogo de terror é(pelo que eu sei)
    É que nem o filme ¨Sem Limites¨
    No cinemark ta falando que esse filme é de terror... Face Palm
    vcs falando mal de Dead rising,mas teve gente que voto nele
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Hawk Dom 18 Mar 2012, 22:38

    Quem nunca jogou Dead Space fala que é Silent Hill ou resident evil, mas depois que jogar o Dead Space 1 e 2 vai saber que por enquanto ninguém tira essa coroa de melhor jogo de terror.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 22:42

    Dead Space,nunca joguei,mas apenas por imagens de uma revista que li,é muito tenso e assustador,vence qualquer um desses aí.

    PS:Por incrível que pareça,Dead Space(tirei isso da revista),foi feito pela mesma equipe de The Sims 2 Pets Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 22:48

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Twilight escreveu:
    Garo Master escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Depois que você zera a Demo pela primeira vez, o jogo fica mais tranquilo.
    e DEAD RISING na lista?[2]
    Lol, aquilo nem jogo de terror é(pelo que eu sei)
    É que nem o filme ¨Sem Limites¨
    No cinemark ta falando que esse filme é de terror... Face Palm
    vcs falando mal de Dead rising,mas teve gente que voto nele

    Como conseguem ter medo de Dead Rising? O jogo é legal para se divertir e rir vendo os zumbis decaptados, mas fora isso o jogo é uma bosta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 22:49

    Dead Space é sensacional. muito terror. recomendo as duas versões.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 18 Mar 2012, 22:52

    Hitsugi escreveu:Dead Space é sensacional. muito terror. recomendo as duas versões.
    Estamos juntos, Dead Space é o melhor do gênero!
    avatar
    Lukinhas_dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Lukinhas_dias Dom 18 Mar 2012, 23:01

    Hawk escreveu:Quem nunca jogou Dead Space fala que é Silent Hill ou resident evil, mas depois que jogar o Dead Space 1 e 2 vai saber que por enquanto ninguém tira essa coroa de melhor jogo de terror.
    Isso ai concordo, eu dava e ainda dou vários pulos na cadeira, mesmo sabendo oque vai acontecer...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 23:22

    Hitsugi escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Fatal Frame ainda me faz cagar.

    eu sou ao contrário eu fico de penes duro ao ver a garota do game de tão gatinha que é.

    Hitsugi é foda kkkkk

    Eu tb fico de "penes" duro, mas depois que aparece a Samara do Chamado eu brocho na hora!

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:12