Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Caketos
poticardo
LiveinRiot
LordFarael
0eriky0
Guinomonster
JackPyro
Lucas Bros.
Mauricio
exceL
Rank X
Lukinhas_dias
MarcoJunior
Hawk
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Garo Master
Rafos
OpacoLione
Philipe
JapaSan
Metroid Gamer
Tio Gustavo
Guilherme Alves
Truta09
onurB
Supersth1
T-Rex
maic
EduKurosaki
Shy_Guy
kevin lluito
Brunolicious
Twilight
ベ リ ス
Mairon W
isackegamer
mariolink
Dimitri
DIEGOELRIC2005
44 participantes

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Votação

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente

    [ 12 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left13%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left3%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left1%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 31 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left33%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [33%] 
    [ 5 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left5%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 21 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left23%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [23%] 
    [ 20 ]
    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_left22%Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Bar_right [22%] 

    Total de votos: 93
    Votação encerrada
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 18 Mar 2012, 20:42

    JapaSan escreveu:mt bom ai esse tópico mas o hitsugi acertou em cheio da medo so de andar naquela p.... de castelo :fffuuu:

    Eu me caguei no menu de entrada
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Philipe Dom 18 Mar 2012, 20:42

    Eu gosto muito de RE, mais na boa, que medo aquilo da? '-'
    Voto em Dead Space, esse sim da medo, me deu muito susto antes do ps3 morrer... :x
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por OpacoLione Dom 18 Mar 2012, 20:43

    Tipo...Nenhum desses aí...
    Mas na minha opinião é SKYRIM
    (HUAHSUHA)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 18 Mar 2012, 20:44

    Eu nunca joguei nenhum silent hill
    JapaSan
    JapaSan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por JapaSan Dom 18 Mar 2012, 20:46

    Metroid Gamer escreveu:
    JapaSan escreveu:mt bom ai esse tópico mas o hitsugi acertou em cheio da medo so de andar naquela p.... de castelo :fffuuu:

    Eu me caguei no menu de entrada
    eu tbm lol era de noite meu amg falou pra acender velas ai eu falei pra ele que p... e essa ai ele botou o jogo n consegui dormi direito :x
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Rafos Dom 18 Mar 2012, 20:58

    Voto em Silent Hill , da uma tensão da poha jogar aquilo lá .

    Hitsugi escreveu:Amnesia para PC dá um banho em todos. Depois vem o Black Plague.

    Realmente , Amnesia é tenso , da mó medo de abrir as portas ou mesmo só andar , ainda mais quando começo a escutar sons estranhos e-e .
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Twilight Dom 18 Mar 2012, 21:01

    Rafaa. escreveu:Voto em Silent Hill , da uma tensão da poha jogar aquilo lá .

    Hitsugi escreveu:Amnesia para PC dá um banho em todos. Depois vem o Black Plague.

    Realmente , Amnesia é tenso , da mó medo de abrir as portas ou mesmo só andar , ainda mais quando começo a escutar sons estranhos e-e .
    É por isso que eu só jogo,nas festas com meus amigos,bem de manha.Aquele jogo da muito mais medo que qualquer um dai.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Garo Master Dom 18 Mar 2012, 21:02

    Votei em Bioshock.
    Na minha opinião, ele tem uma atmosfera meio tensa.
    Mas, como o Hitsugi disse, Amnesia dá um banho em todos eles...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 21:02

    Twilight escreveu:
    Rafaa. escreveu:Voto em Silent Hill , da uma tensão da poha jogar aquilo lá .

    Hitsugi escreveu:Amnesia para PC dá um banho em todos. Depois vem o Black Plague.

    Realmente , Amnesia é tenso , da mó medo de abrir as portas ou mesmo só andar , ainda mais quando começo a escutar sons estranhos e-e .
    É por isso que eu só jogo,nas festas com meus amigos,bem de manha.Aquele jogo da muito mais medo que qualquer um dai.

    o bom é que eu jogo estes games de terror com um Home Teather hehehe
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Twilight Dom 18 Mar 2012, 21:04

    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:
    Rafaa. escreveu:Voto em Silent Hill , da uma tensão da poha jogar aquilo lá .

    Hitsugi escreveu:Amnesia para PC dá um banho em todos. Depois vem o Black Plague.

    Realmente , Amnesia é tenso , da mó medo de abrir as portas ou mesmo só andar , ainda mais quando começo a escutar sons estranhos e-e .
    É por isso que eu só jogo,nas festas com meus amigos,bem de manha.Aquele jogo da muito mais medo que qualquer um dai.

    o bom é que eu jogo estes games de terror com um Home Teather hehehe
    Home Theather!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????Como você consegue?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Rafos Dom 18 Mar 2012, 21:07

    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:
    Rafaa. escreveu:Voto em Silent Hill , da uma tensão da poha jogar aquilo lá .

    Hitsugi escreveu:Amnesia para PC dá um banho em todos. Depois vem o Black Plague.

    Realmente , Amnesia é tenso , da mó medo de abrir as portas ou mesmo só andar , ainda mais quando começo a escutar sons estranhos e-e .
    É por isso que eu só jogo,nas festas com meus amigos,bem de manha.Aquele jogo da muito mais medo que qualquer um dai.

    o bom é que eu jogo estes games de terror com um Home Teather hehehe

    Daí sim , tem que jogar com Home Theater com som no máximo . Jogar com som baixo tem graça nenhuma , meh .
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Twilight Dom 18 Mar 2012, 21:08

    Rafaa. escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:
    Rafaa. escreveu:Voto em Silent Hill , da uma tensão da poha jogar aquilo lá .

    Hitsugi escreveu:Amnesia para PC dá um banho em todos. Depois vem o Black Plague.

    Realmente , Amnesia é tenso , da mó medo de abrir as portas ou mesmo só andar , ainda mais quando começo a escutar sons estranhos e-e .
    É por isso que eu só jogo,nas festas com meus amigos,bem de manha.Aquele jogo da muito mais medo que qualquer um dai.

    o bom é que eu jogo estes games de terror com um Home Teather hehehe

    Daí sim , tem que jogar com Home Theater com som no máximo . Jogar com som baixo tem graça nenhuma , meh .
    Po tenho que levar meu amigo na tua cada Hitsugi,vou botar ele de medo,heheheh(serio meu amigo acha que o RE 5 é assustador Neutral )
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 18 Mar 2012, 21:12

    Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 21:13

    Dead Rising na lista? Pelo amor de Deus neah ¬¬

    Amnesia!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Garo Master Dom 18 Mar 2012, 21:16

    guilherme de sousa escreveu:Resident Evil da muito medo em mim medo Essa demo do 3DS parei no segundo mostro, aquele q aparece rastejando.
    Depois que você zera a Demo pela primeira vez, o jogo fica mais tranquilo.
    e DEAD RISING na lista?[2]
    Lol, aquilo nem jogo de terror é(pelo que eu sei)

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo de terror Atualmente? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de terror Atualmente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:09