Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
UchihaZoro
Tailler
Kanda Luna
Lucas Bros.
MarcoJunior
vaati
MatheusR.
ERROR
GANSO_DOIDO
Bferrari350
Truta09
Tchuk-ex
Zedd
Suicune
Schweppes
Daunted
20 participantes

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 3 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por ATQF Qua 21 Mar 2012, 17:33

    nossa ainda tenho os jogos no meu pc com emulador é sou velho :coolface:
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 3 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por iPhod Qua 21 Mar 2012, 18:06

    Quem ai lembra da epoca que a CCE "cuidava" da nintendo aki no brasil da joinha Razz, eram varias propagandas na TV de Snes,Gameboy entre outros, tirando que os jogos eram mais baratos (eu acho)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 3 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por gms Qua 21 Mar 2012, 18:32

    essa epoca é a do nes ou do snes?
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 3 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por CarlaLuz Qua 21 Mar 2012, 19:28

    Nes>snes

    Iphod, era a Gradiente xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 3 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 19:35

    cada vez que entro neste tópico me lembro dos anos 80. fico ate´depressivo. época que não volta mais. lembro de tudo que passei. jogava game com felicidade e satisfação. Atualmente minha satisfação ao jogar games é praticamente zero.

    Conteúdo patrocinado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 3 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:55