Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Guinomonster
feichaw
6 participantes

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por feichaw Sex 16 Mar 2012, 23:53

    Eu procuro, procuro, procuro, e não acho. Quando coloco na busca "Kid Icarus", o máximo que encontro é o vídeo demonstrativo.

    A Nintendo retirou o jogo ou eu que não tou sabendo procurar?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por Guinomonster Sex 16 Mar 2012, 23:55

    Não saiu na E-Shop americana ainda '-'
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por feichaw Sáb 17 Mar 2012, 00:05

    Guinomonster escreveu:Não saiu na E-Shop americana ainda '-'

    E eu achando que tinha por causa do vídeo...

    FAIL pra mim.

    Enfim, muito obrigado por responder Very Happy .
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por vaati Sáb 17 Mar 2012, 00:07

    se eu não me engano so pode ter o jogo quem comprar kid icarus uprising na pre venda.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por Erdrick Ter 03 Abr 2012, 22:53

    Esse bonús da pré venda está sendo vendido na gamespot, como nós Brasileiros fazemos pra adquirir esse bonús?

    Ou então quando irá sair pela Eshop eu procurei na internet e não encontrei nenhuma data para o lançamento.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 03 Abr 2012, 23:54

    Quem for brasileiro e tiver cartão internacional compra na gamestop que é um download não faz diferença se não tiver tem que esperar
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por Erdrick Qua 04 Abr 2012, 00:51

    Eu tentei e não foi possivél, mesmo sendo um download eu tenho que ter um endereço de lá. =/
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por Erdrick Qua 04 Abr 2012, 00:55

    Se alguém conseguiu avisaê por favor.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por SemPerdão Qua 04 Abr 2012, 10:02

    Só vc por um endereço americano '-' eles te enviam um codigo pra vc por na E-Shop

    Conteúdo patrocinado


    3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop? Empty Re: 3D Classics: Kid Icarus foi retirado do eShop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:35