Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
EduFanaia
feichaw
ERROR
Kadmus
Bferrari350
x0exe
Meetlines
Andrinny
mariolink
Emmanoelbs
Reidosmash
iPhod
shakazin
Red Nocturne
0fabricio0
ベ リ ス
Guilherme Alves
jrcdz01
Felipe Fabricio
Tio Gustavo
Lebre65
0eriky0
frjoe
Ω Vitor
Newtão
EHHH
MarcoJunior
31 participantes

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Meetlines Sex 16 Mar 2012, 20:18

    Eu fico puto quando to com o meu N3DS no colégio e alguém vem e fala "quanto foi esse psp", eu pego e falo é nintedo 3ds P#$$@ Face Palm
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por x0exe Sex 16 Mar 2012, 20:34

    meetlines escreveu:Eu fico puto quando to com o meu N3DS no colégio e alguém vem e fala "quanto foi esse psp", eu pego e falo é nintedo 3ds P#$$@ Face Palm
    Ou falam:
    Quanto foi o seu "DS"?
    Eu digo:
    E depois perguntam:
    Qual é a diferença?
    E dá vontade de dizer:
    É que no DS podem te estuprar com a canetinha e no 3DS tanto como a canetinha como em 3D e pode chamar os amigos da lista de amigos também
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Bferrari350 Sex 16 Mar 2012, 20:46

    De Xbox 360, só talvez o Marvel vs Capcom. Mas acho que nem vou comprar. Wii, DS e 3DS, sem nenhum título. Bem que poderiam colocar os mesmo títulos de PS3 pra Xbox 360 tbm, sem ser os exclusivos.

    Muito fraca essa lista, quem saiu bem foram só as pessoas que tem um PS3.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Kadmus Sex 16 Mar 2012, 21:28

    Nessas horas que vemos o pouco caso que a Nintendo tem com o Brasil, a mesma dificuldade que a Nintendo tem em lançar um game aqui, Sony e Microsoft também tem, e o que vemos no mercado são os jogos da concorrente cada vez mais acessíveis para o nosso mercado, enquanto a Nintendo fica numa moleza terrível. Trabalho com vendas e tenho total noção do que to falando, chega a ser ridículo, principalmente quando vemos que além de tudo a Microsoft ainda lança muitos games em português como Rayman Origins, que só no 360 tem a opção português. Eu amo a Nintendo e seus jogos, mas neste momento estou bem triste com a forma lenta que ela está nos tratando.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por jrcdz01 Sex 16 Mar 2012, 22:00

    É bem verdade que dentre as 3 empresas de console, a Nintendo é a que parece menos se importar com o público brasileiro ou ter ideia do potencial do mercado nacional(o que não é de se espantar já que sabemos que existe um grande índice de pirataria aqui), mas acho que poderia se tentar algo como uma campanha tipo "Nintendo no Brasil" através do twitter e outras redes sociais , ou algo por ai.
    Fizeram isso com a Capcom e até ouve resposta, ela ainda não vai trazer jogos com dublagem ou legenda pt-br, mas ela já tomou a iniciativa e está localizando as capas do Resident Evil Operation Raccoon City

    ps: se procurarem no google vão encontrar noticias falando sobre isso (não tenho permissão pra colocar links externos, não sei pq, não lembro de ter lido nada em relação a isso nas regras, mas deixa pra lá)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por ERROR Sex 16 Mar 2012, 22:14

    Só jogão para os consoles da Nintendo, ein?! Quem nunca quis comprar o jogo do Ben 10 para o Nintendo DS, imagine que legal você controlar todos aqueles aliens nesse excelente jogo?

    Não sei o que esses caras tem na cabeça, se não existe compradores para os jogos da Nintendo... não deveria ter mais promoções desses jogos? Do que adianta manter o preço na maioria dos jogos dos consoles da Nintendo e ficar com o estoque cheio?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Bferrari350 Sex 16 Mar 2012, 22:26

    AEEE!!!!!!!!

    QUE DEMAIS!!!!

    OMG, BEN 10 PRA DS!!

    Até que enfim poderei ter o meu!!! Tomare que não esgote o estoque, quero mtumtumtu esse jogo!!!!! Que sacada!!!!!

    OMGOMGOMG.

    -n

    Pqp, tanto jogo bom de DS/Wii/3DS, e colocam só 3.

    E a Nintendo tbm não tá nem aí pro Brasil, como falaram. Microsoft já tá com jogo em PT e Sony tbm. Nintendo nem legenda.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por feichaw Sex 16 Mar 2012, 23:33

    Pessoal aqui comentando que a Sony investe bem e com respeito ao consumidor em nosso país...

    Deem uma olhada no blog oficial do Playstation e tirem suas conclusões.

    Das 3, a que investe mais decentemente é a Microsoft.

    Quanto à lista, só Red Dead Redemption (PS3) me interessou, mas não pretendo comprá-lo. Tenho jogo demais pra finalizar já.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por 0eriky0 Sex 16 Mar 2012, 23:54

    meetlines escreveu:Eu fico puto quando to com o meu N3DS no colégio e alguém vem e fala "quanto foi esse psp", eu pego e falo é nintedo 3ds P#$$@ Face Palm
    Brasileiro é ignorante e nunca via deixar de ser
    -----------------------------------------------------------------------
    Eu acho que isso é tudo faixada, pq de preço justo não tem nada, essa empresa esta se promovendo só isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 00:02

    Na boa, nem ligo se traduzirem os jogos, ou não, eu não me importo e nem ligo de ler Inglês, mas esta lista tá uma piada, poderiam ter colocados outros jogos de Wii, qual é, Rayman também lançou pro Wii, porque não vendem mais jogos para o DS, o qual teve uma biblioteca decente de jogos, e porque não vendem outros titulos de 3DS? Isso é sério?

    Marvel vs. Capcom 3 ? Porque? Eu não ligo para Marvel vs. Capcom 3, quero a ULTIMATE, versão ULTIMATE, é o que importa. Na boa, como eles querem atrair o público com uma lista destas, isto é uma ofensa.

    Na boa, vou esperar o terceiro movimento, porque vi, que eles conseguiram falhar, de novo.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por EduFanaia Sáb 17 Mar 2012, 00:22

    grande M.erda colocarem só um jogo pra Wii que você ainda encontra mais barato que isso.
    Sei não, mas esse monte de jogos pra PS3 ta me cheirando a jogada de marketing em!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Vicente. Sáb 17 Mar 2012, 00:35

    3 consoles, e 3 jogos em promoção, sendo que um é Ben 10, e Epic Mickey ganhou mais hype que conteúdo e qualidade. E Ridge Racer hoje em dia não tem mais tantas novidades como nas primeiras versões e fica na mesmice... No lançamento, poderia ser uma hipótese, mas agora não vale nada a pena comprá-lo com a biblioteca do 3DS.
    ---
    Nenhum deles me interessa. A lista dos outros é extensa mas também não está uma maravilha. Claro que não poderíamos esperar lançamentos ou jogos que são mais caros no Brasil, mas eu esperava uma lista melhor, principalmente na parte dos consoles da Nintendo. O problema não é só a ACI games, mas é as lojas e as distribuidoras aceitarem abaixar o preço desses também...

    Vamos ver se temos títulos melhores no próximo evento.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por k.dark Sáb 17 Mar 2012, 08:21

    Epic Mickey é epico... Se eu nao tivesse zer:hado ele pela quarta vez compraria hohoho...
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Truta09 Sáb 17 Mar 2012, 08:33

    Essa campanha e boa pois diminui muito a pirataria! Wink
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Mauricio Sáb 17 Mar 2012, 09:49

    Legal a lista !!

    Conteúdo patrocinado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 3 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:58