Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
EduFanaia
feichaw
ERROR
Kadmus
Bferrari350
x0exe
Meetlines
Andrinny
mariolink
Emmanoelbs
Reidosmash
iPhod
shakazin
Red Nocturne
0fabricio0
ベ リ ス
Guilherme Alves
jrcdz01
Felipe Fabricio
Tio Gustavo
Lebre65
0eriky0
frjoe
Ω Vitor
Newtão
EHHH
MarcoJunior
31 participantes

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 16:32

    O que há ACI Games e Jogo Justo? Só um jogo para Wii, DS e 3DS? Até desvalorizaram o PSP.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 16:39

    Poderia mudar o nome para Jogo Justo PS3 haha
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Mar 2012, 16:40

    Só lixo pra Nintendo, que lixo.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por shakazin Sex 16 Mar 2012, 16:57

    EHHH escreveu:Nossa! Realmente o Brasil detesta a Nintendo.

    Essa geração realmente foi difícil para ela aqui no Brasil.

    E até eu concordo com eles, acho muito boa a Nintendo, mas somente os seus jogos, seus consoles, na última geração, foram bem ruins.

    Acontece que os caras aqui so tem videogame para jogar PES/Fifa!
    ai é logico que preferem o ps3 e o xbox 360 soh fez sucesso nessa geraçao aqui pq tem jogos piratas...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por iPhod Sex 16 Mar 2012, 17:16

    os de PS3 abaixaram bem affraid
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Reidosmash Sex 16 Mar 2012, 17:33

    To começando a achar que a ACI Games só quer favorecer o lado da concorrência Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 17:38

    tem uns jogos bons ali para PS3 e xbox360 Very Happy
    porém essa lista da nintendo ta deprimente...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por frjoe Sex 16 Mar 2012, 17:41

    reidosmash escreveu:To começando a achar que a ACI Games só quer favorecer o lado da concorrência Serra

    Creio que não é isso que está ocorrendo reidosmash, a Big N é a que menos investe no Brasil entre as três grandes, a Microsoft faz questão de seus exclusivos custarem no máximo 129 reais, a Sony colocu vários de seus exclusivos por 99 reais, sem contar que essas duas vez ou outra localizam os jogos em PT-BR e ainda produzem seus consoles aui no Brasil.

    Sou nintendista mas tenho que admitir o trabalho feito pela concorrência em nossas terras, a Nintendo tem que ver isso aí, porque somos um mercado em plena expansão enão em decadência como muitos países europeus.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 18:02

    Ben 10 Allien Force do DS e Monster Hunter Freedom 2 do PSP tão digratis? Laughing
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por frjoe Sex 16 Mar 2012, 18:15

    Fabricio Bits escreveu:Ben 10 Allien Force do DS e Monster Hunter Freedom 2 do PSP tão digratis? Laughing

    O Ben 10 não aceitaria nem de graça xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 18:19

    frjoe escreveu:
    Fabricio Bits escreveu:Ben 10 Allien Force do DS e Monster Hunter Freedom 2 do PSP tão digratis? Laughing

    O Ben 10 não aceitaria nem de graça xzbit
    revende!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 16 Mar 2012, 18:55

    pq só o ridge racer do 3ds que abaixou??? Sad
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por mariolink Sex 16 Mar 2012, 19:30

    Emmanoelbs escreveu:pq só o ridge racer do 3ds que abaixou??? Sad
    Porque se a Nintendo desse atenção ao Brasil haveria mais jogos disponíveis.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por MarcoJunior Sex 16 Mar 2012, 19:37

    mariolink escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:pq só o ridge racer do 3ds que abaixou??? Sad
    Porque se a Nintendo desse atenção ao Brasil haveria mais jogos disponíveis.
    Não acho, o problema é que o Brasil é Sonysta, para ser "macho" tem que jogar Uncharted, não Zelda; o maior exemplo é quando você chega com um DS (videogame mais vendido da história), e vem gente falando: "MANEIRO, UM PSP", dá uma raiva...

    Acho que é por isso tem mais jogos de PS3 na lista... acham que jogo de wii é coisa de "afeminados"...
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Andrinny Sex 16 Mar 2012, 20:12

    Infelizmente eu não irei apoir, porque? Simples, eu sempre andei botando maior fé nesse projeto, tanto que até tinha ajudado um brother meu fazendo um vídeo, apenas pra apoiar o Jogo Justo, criei várias contas em redes sociais apena pra divulga-lo, e o que eu recebo:
    Nintendo Wii:

    Disney Epic Mickey

    Nintendo DS:

    Ben 10 Allien Force

    É sério, ano passado eu comprei Castlevânia (PS3) por 100 R$, fiquei louco pra comprar o SMG II e Zelda ST, pena que eu ainda não possuia nem o meu Wii e nem o DS, e eu acabei deixando pra comprar tudo nesse ano, pois na minha mente tudo funcionaria assim:
    Chegaria o início de 2012 e eles colocaria pelo menos um título do Wii AAA ou um do DS, e bem, eles quiseram me presentear com Mickey e com Bem 10 Neutral
    Pra mim chega a doer o coração, saber que você apoiou o projeto desde o início e eles respondem o público Nintendo desse modo.

    Moacyr você falhou comigo Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal" - Página 2 Empty Re: ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:18