Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Fasuke
levenhagamer
0eriky0
DeLarge
feichaw
Zedd
Kadmus
Dawson
Truta09
gms
Argos
iPhod
luizp2
Red Nocturne
Twilight
ShadowHider9
LordFarael
Guilherme Alves
JackPyro
Hamburger
Felipe Fabricio
MarcoJunior
ベ リ ス
HBMofati
DexterX
Tio Gustavo
EHHH
Mat Lee
32 participantes

    GTA V confirmado para WII U

    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Fasuke Sáb 17 Mar 2012, 00:47

    Mais um otimo topico do Mat.
    O Wii U me agrada bastante (assim como todos os consoles da nintendo) certamente pegarei um =)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por VBB Sáb 17 Mar 2012, 01:35

    Se o Wii U realmente tiverem esta boa quantidade multiplataformas, tem tudo para liderar o mercado de consoles de mesa. Com os exclusivos da Nintendo, será difícil segurar.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por MatheusR. Sáb 17 Mar 2012, 03:34

    Falando do jogo, bem, até pouco tempo atrás, não me interessava por GTA, até que vi meu tio jogando um no PC dele, achei bem interessante... Vou ver se compro esse do Wii U.

    Falando do Wii U, cada dia que passa e informação nova que chega eu fico mais interessado nele... com os jogos que fizeram o Wii o sucesso entre os casuais, jogos de third-parties pra PS3 nenhum botar defeito, e as séries mais que clássicas e ótimas da Nintendo, não vou me surpreender se ele vencer a disputa da oitava geração.
    CerberussRafa
    CerberussRafa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por CerberussRafa Sáb 17 Mar 2012, 11:10

    Aff GTA migra mais que Naruto para os Consoles!!! Espero que dessa vez façam uma coisa descente porque o jogo nunca conta uma historia para saber o que acontece no jogo.voce só prescisa de uma arma e sai matando todo mundo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 11:12

    CerberussRafa escreveu:Aff GTA migra mais que Naruto para os Consoles!!! Espero que dessa vez façam uma coisa descente porque o jogo nunca conta uma historia para saber o que acontece no jogo.voce só prescisa de uma arma e sai matando todo mundo.
    Que eu saiba Gta San Andreas (o único que eu zerei) tem uma história sim, e cada missão é um pedaço dela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Mar 2012, 11:13

    CerberussRafa escreveu:Aff GTA migra mais que Naruto para os Consoles!!! Espero que dessa vez façam uma coisa descente porque o jogo nunca conta uma historia para saber o que acontece no jogo.voce só prescisa de uma arma e sai matando todo mundo.
    1º-Sim, tem história.
    2º-Há missões muito diferentes de sair matando.
    3º-Claro que existem mais GTAs nos videogames pq é um jogo nascido neles.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 11:15

    Lukepaz99 escreveu:
    CerberussRafa escreveu:Aff GTA migra mais que Naruto para os Consoles!!! Espero que dessa vez façam uma coisa descente porque o jogo nunca conta uma historia para saber o que acontece no jogo.voce só prescisa de uma arma e sai matando todo mundo.
    1º-Sim, tem história.
    2º-Há missões muito diferentes de sair matando.
    3º-Claro que existem mais GTAs nos videogames pq é um jogo nascido neles.
    Quem não se lembra daquela missão do San Andreas em que se deve detonar a repreza ? ou aquela que se deve seguir um trem até a outra cidade?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por iPhod Sáb 17 Mar 2012, 11:35

    Hitsugi escreveu:GTA San Andreas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto

    Gta V retorna para San Andreas entao

    GTA V >>>>>>>>>>>Vice City>>>>>>>>>>>>>>San Andreas>>>>>>IV
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por GuiKaos Sáb 17 Mar 2012, 11:42

    Acho que vou comprar só para relembrar os bons tempos em los santos...

    Conteúdo patrocinado


    GTA V confirmado para WII U - Página 4 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:34