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    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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    Vini310
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Vini310 em Dom 06 Maio 2012, 10:00

    Luke, desculpa a demora para responder. É que tive que sair de casa ontem e não deu pra ver o tópico.
    Vou começar a desenhar a Bowser's Sky Foretress.
    E... Luke, poderia me dar uma sugestão de um BOM site de hospedar imagens? Senão vou ter que usar minha conta no DeviantArt.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Dom 06 Maio 2012, 10:04

    monagma escreveu:Acho que vocês vão precisar de mais um level designer/modelador 3D, do jeito que está. Neutral
    ------------
    Entendo. Bem, fazer um game é difícil, é melhor vocês começarem a arranjar novos membros para equipe. Só que também tem que ver se a pessoa é qualificada.
    (só estou dando sugestões)
    -------------
    E puxa, deve dar um trabalho programar os inimigos!
    Eu gostaria muito de alguém pra modelar os inimigos principalmente, mas eu sou um dos melhores aqui, e quem realmente sabe tanto quanto eu tem seus próprios projetos OkaySad

    --

    Não temos o pra quê de chamar membros... Não há mais funções sobrando ou que alguém aqui saiba mexer bem.
    -Quem programa tem que ser a mesma pessoa que modela em 3D;
    -Quem faz as texturas tem que ser quem modela em 3D;
    -A sonorização do game é algo relativamente simples: catar músicas e sons na internet.
    -Os banners do game são coisas MUITO simples de serem feitas, faço em alguns minutos, não há o porquê.
    -Concept Artists estão em falta;
    -Poderia haver alguém para propagar a ideia do game na net, mas isso teria que ser no final;

    E por aí vai.

    --

    O inferno é mais legal. E fácil de conviver.

    --

    Vini310 escreveu:Luke, desculpa a demora para responder. É que tive que sair de casa ontem e não deu pra ver o tópico.
    Vou começar a desenhar a Bowser's Sky Foretress.
    E... Luke, poderia me dar uma sugestão de um BOM site de hospedar imagens? Senão vou ter que usar minha conta no DeviantArt.
    Eu uso o ImageShack, mesmo..
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma em Dom 06 Maio 2012, 10:11

    Então acho que vocês deveriam, nessa "competição", deixar entrar os dois mais qualificados ao invés de um, quanto mais, melhor, desde que com qualidade. E é melhor procurar pessoas da vida real, também, conhecidos, para ajudarem com o jogo.
    ---------
    Realmente, fazer um banner é fácil.
    -----------------
    Os sons, depende, se eu fosse você (ou seja lá quem cuida do som), pegaria algumas músicas do Mario e faria um remix sombrio, além de pegar outras da internet.
    --------
    Vish...
    ---------
    Sinceramente, acho que tem que ter mais de uma pessoa especializada em modelar 3D. Se só tem uma, fica muito difícil programar tudo.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Dom 06 Maio 2012, 10:35

    Não sei, eu mesmo sei criar boas Concepts, estou pensando em eu mesmo entrar para o cargo, mas eu faço:
    -Modelagem 3D
    -Maior parte do roteiro
    -Músicas originais
    -Banners/Imagens/Design
    -Programação

    Nway, tá complicado, mas ainda acho que vou começar a colocar uma Concept ou outra que eu faço aqui.

    --

    Pois é.

    --

    Fazer um remix em tom sombrio é abominavelmente fácil, me dá alguns minutos, e...


    Esse eu fiz as pressas, mas já é um resultado.

    --

    Sábias palavras. Sem tirar onda.

    --

    Esse é definitivamente um dos maiores problemas... Estou pensando em abrir uma inscrição geral: sabe fazer qualquer coisa bem para o game, entra. Precisamos de mais gente, isso é uma verdade. Com mais gente na equipe, temos tanto apoio para continuar quanto mais gente para dar aquela ajuda extra.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma em Dom 06 Maio 2012, 11:04

    Pergunta: As concept's serão avaliadas todas de uma vez ou vai postando e avaliando e no fim é escolhida a melhor?
    ----------
    E (desculpe me intrometer) o Guinomonster não vai editar o tópico com as outras concept's e tal?
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Dom 06 Maio 2012, 11:14

    monagma escreveu:Pergunta: As concept's serão avaliadas todas de uma vez ou vai postando e avaliando e no fim é escolhida a melhor?
    ----------
    E (desculpe me intrometer) o Guinomonster não vai editar o tópico com as outras concept's e tal?
    Até o prazo, estaremos esperando todas as Concepts. Se alguém estourar o prazo, está fora.
    Todas as Concepts enviadas até o prazo, então, serão avaliadas e será escolhida a melhor.
    Se todos enviarem até o prazo, claro, não precisaremos esperar até o final do prazo, adiantaremos a votação.

    --

    Essas concepts são provisórias Wink
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma em Dom 06 Maio 2012, 12:07

    Não estava me referindo às concept's do "concurso", e sim às do Supersth e MoonBR adicionadas recentemente (ou elas também são provisórias?)
    -------------
    Desculpe-me por me intrometer em assunto do jogo sem ser da equipe, mas, sei lá, estou curioso com o andamento do jogo e tal.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 em Dom 06 Maio 2012, 12:10

    Aew, sério. Até agora eu só vi o Luke fazendo alguma coisa. E o Moon com aquelas concepts. O guino fez o quê?
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma em Dom 06 Maio 2012, 12:13

    Bferrari350 escreveu:Aew, sério. Até agora eu só vi o Luke fazendo alguma coisa. E o Moon com aquelas concepts. O guino fez o quê?
    Guinomonster em Cargos e Funções escreveu:Eu: Texto/História nos Scripts, Ideias/Modelagem do Jogo, Áudio no Geral (Dublagens, Legendas, OST, Sons de Tiros, Etc);
    É o que ele faz. O enredo e tal, a ideia do jogo e suas fases. O MoonBR e sth botam isso no papel, e o Lukepaz, na prática.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster em Dom 06 Maio 2012, 12:17

    Estou Trabalhando com o Áudio do jogo .-.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Dom 06 Maio 2012, 12:21

    monagma escreveu:Não estava me referindo às concept's do "concurso", e sim às do Supersth e MoonBR adicionadas recentemente (ou elas também são provisórias?)
    -------------
    Desculpe-me por me intrometer em assunto do jogo sem ser da equipe, mas, sei lá, estou curioso com o andamento do jogo e tal.
    Tudo ainda está sendo discutido. Todo mundo está muito ansioso com essa questão de armas e tal, mas sinceramente, o que mais me ansia nesse jogo é o Design dos cenários e como ficarão as cutscenes, são duas coisas que adoro.

    Pras armas, eu dou um emocionante "Meh."

    Logo, as armas ainda serão discutidas. Gostei das concepts de Moon, e também gostaram da minha "Tanooki Katana" Razz

    Depois vou até mesmo fazer Concepts eu mesmo do Bowser Fortress pra saber como fica...

    ---

    Relaxe cara, é legal ver pessoas realmente ansiosas com o projeto.. Só pelo menos perguntar já é um sinal disso, e estamos particularmente precisando dessas forças.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma em Dom 06 Maio 2012, 12:25

    Entendo... Bem, gosto de armas, mas realmente estou interessado nos cenários. Acho que realmente, as armas do Mario não devem ser muitas, apenas algumas, como armas da vida real e algumas outras, à la Mario.
    Já as do Bowser, por mim, deveriam ser mais complexas, como a Bowser Bazooka, o Bob-Omb Dynamite e tal...
    ----------------
    É difícil de se pensar em uma fortaleza abandonada do Bowser no céu...
    Tem que ser bem criativo pra tornar isso um desenho bonito.
    ------
    Valeu! Smile

    Emmanoelbs
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Emmanoelbs em Seg 07 Maio 2012, 18:36

    estou tbm esperando pelo jogo! o/
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 em Qua 09 Maio 2012, 09:51

    Só passando aqui para falar que não esqueci do jogo,vou desenhar o Yoshi's Temple.
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    Lucas2000
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Lucas2000 em Qua 09 Maio 2012, 10:54

    Opa, galera aqui está o Bowser's Sky Fortress no lápis e digitalizado e colorido
    (Agradecimento ao meu pai pela ajuda nas cores)

    Lápis:

    Os chifres na torre foi feita por meu priminho.

    Colorido:

    Não ficou perfeito mas estavamos indo. (As cores estão sujeitas a mudanças.)

    Até.

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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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