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    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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    Metroid Gamer
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Metroid Gamer em Qui 15 Mar 2012, 22:50

    @Newtão escreveu:
    @Supersth1 escreveu:Vai ser bem pesado sim.
    Olha,eu vou estudar Scripts,se der eu vou tentar.
    Esperem,o jogo pode demorar até 1 mês.
    1 mês seria pouco (ainda mais se vocês criarem os modelos e texturas tudo do zero). No minimo 5 meses.

    @Guinomonster escreveu:
    @Metroid Gamer escreveu:
    @Supersth1 escreveu:Vai ser bem pesado sim.
    Olha,eu vou estudar Scripts,se der eu vou tentar.
    Esperem,o jogo pode demorar até 1 mês.

    Vai ser em 2d ou 3d

    Mesclado
    MESCLADO??? Shocked

    Deve ser tipo paper Mario de wii
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster em Sex 16 Mar 2012, 00:11

    TÓPICO ATUALIZADO!!

    --

    Moon, seria de grande ajuda, quando estiverem On todos, verifico com eles o/

    --

    Comentem mais o/
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    Lucas Bros.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Lucas Bros. em Sex 16 Mar 2012, 08:45

    [quote="Newtão"]Espero que saia boa coisa daí.

    Boa sorte!

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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 16:56

    Vamos arrumar essa budega:

    1º-Como assim 2D nos puzzles? Que puzzles?
    2º-Não coloquem coisas que não conseguirão programar.
    3º-A "cidade" será um esgoto para ser mais criativo. Ficaria ridículo ele andando entra casas, etc. e tal.
    4º-Se a dublagem ficar um nojo, desistam dela.
    5º-Não terá 3º person.
    6º-Nada de músicas recicladas. Podem até serem músicas já feitas nos games de Mario, porém o estilo precisa ser novo.
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    Guinomonster
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster em Sex 16 Mar 2012, 17:04

    Lukepaz99 escreveu:Vamos arrumar essa budega:

    1º-Como assim 2D nos puzzles? Que puzzles?
    2º-Não coloquem coisas que não conseguirão programar.
    3º-A "cidade" será um esgoto para ser mais criativo. Ficaria ridículo ele andando entra casas, etc. e tal.
    4º-Se a dublagem ficar um nojo, desistam dela.
    5º-Não terá 3º person.
    6º-Nada de músicas recicladas. Podem até serem músicas já feitas nos games de Mario, porém o estilo precisa ser novo.

    Quem votou nisso? Eu não, que eu saiba o Dimitri também não, nem o Red, e nem o Super. Então, que fique claro: Não é você quem dá as cartas por aqui.

    1º - Parece que você não sabe o que é Puzzle (tadinho), estamos pensando neles ainda, mas eu garanto que vai ter, quer você queira ou não.

    2º - Não vamos colocar, por isso está em fase de planejamento.

    3º - Você que está dizendo isso, não vão ter casas, vai ser uma cidade, C-I-D-A-D-E PRÉDIOS E NÃO CASAS.

    4º - Eu vou fazer a dublagem e os sons, então, fique na sua área, e eu fico na minha.

    5º - É UM SHOOTER, VOCÊ QUER QUE SEJA EM QUE? EM 5D? DE NOVO, NÃO É VOCÊ QUEM MANDA NISSO AQUI, ISSO É UMA EQUIPE, CONJUNTA, APRENDA O SIGNIFICADO DISSO.

    6° - Mais uma vez, fique no seu departamento, que eu vou ficar no meu Wink
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por frjoe em Sex 16 Mar 2012, 17:08

    O desenvolvimento do jogo mal começou e já tá tendo desentendimentos... Vcs vão ter que aprender a trabalhar em equipe senão vai tudo pelo cano... (desculpem o trocadilho rsrs).
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 16 Mar 2012, 17:12

    @Guinomonster escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Vamos arrumar essa budega:

    1º-Como assim 2D nos puzzles? Que puzzles?
    2º-Não coloquem coisas que não conseguirão programar.
    3º-A "cidade" será um esgoto para ser mais criativo. Ficaria ridículo ele andando entra casas, etc. e tal.
    4º-Se a dublagem ficar um nojo, desistam dela.
    5º-Não terá 3º person.
    6º-Nada de músicas recicladas. Podem até serem músicas já feitas nos games de Mario, porém o estilo precisa ser novo.

    Quem votou nisso? Eu não, que eu saiba o Dimitri também não, nem o Red, e nem o Super. Então, que fique claro: Não é você quem dá as cartas por aqui.

    1º - Parece que você não sabe o que é Puzzle (tadinho), estamos pensando neles ainda, mas eu garanto que vai ter, quer você queira ou não.

    2º - Não vamos colocar, por isso está em fase de planejamento.

    3º - Você que está dizendo isso, não vão ter casas, vai ser uma cidade, C-I-D-A-D-E PRÉDIOS E NÃO CASAS.

    4º - Eu vou fazer a dublagem e os sons, então, fique na sua área, e eu fico na minha.

    5º - É UM SHOOTER, VOCÊ QUER QUE SEJA EM QUE? EM 5D? DE NOVO, NÃO É VOCÊ QUEM MANDA NISSO AQUI, ISSO É UMA EQUIPE, CONJUNTA, APRENDA O SIGNIFICADO DISSO.

    6° - Mais uma vez, fique no seu departamento, que eu vou ficar no meu Wink

    Vitória -n

    Parece bom o jogo,vou baixar se tiver espaço no meu PC qdo lançar.

    E eu ainda estou aprendendo a mexer no Game Maker...Estava fazendo um jogo mesclando os universos de Videogame...Os Sprites tão uma coisa,mas vou tentando,né? -q

    Queria ajudar na história,adoro bolar histórias,mas vocês já tem esse cargo OkaySad
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 17:15

    @Guinomonster escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Vamos arrumar essa budega:

    1º-Como assim 2D nos puzzles? Que puzzles?
    2º-Não coloquem coisas que não conseguirão programar.
    3º-A "cidade" será um esgoto para ser mais criativo. Ficaria ridículo ele andando entra casas, etc. e tal.
    4º-Se a dublagem ficar um nojo, desistam dela.
    5º-Não terá 3º person.
    6º-Nada de músicas recicladas. Podem até serem músicas já feitas nos games de Mario, porém o estilo precisa ser novo.

    Quem votou nisso? Eu não, que eu saiba o Dimitri também não, nem o Red, e nem o Super. Então, que fique claro: Não é você quem dá as cartas por aqui.

    1º - Parece que você não sabe o que é Puzzle (tadinho), estamos pensando neles ainda, mas eu garanto que vai ter, quer você queira ou não.

    2º - Não vamos colocar, por isso está em fase de planejamento.

    3º - Você que está dizendo isso, não vão ter casas, vai ser uma cidade, C-I-D-A-D-E PRÉDIOS E NÃO CASAS.

    4º - Eu vou fazer a dublagem e os sons, então, fique na sua área, e eu fico na minha.

    5º - É UM SHOOTER, VOCÊ QUER QUE SEJA EM QUE? EM 5D? DE NOVO, NÃO É VOCÊ QUEM MANDA NISSO AQUI, ISSO É UMA EQUIPE, CONJUNTA, APRENDA O SIGNIFICADO DISSO.

    6° - Mais uma vez, fique no seu departamento, que eu vou ficar no meu Wink
    1º-Sim, eu sei o que são puzzles. Quero saber como funcionarão.
    2º-Tinham algumas ideias no chat incríveis mas que não daria pra fazer de jeito nenhum, por isso comentei.
    3º-Cidades têm casas, sabia? E eu também me referia a isso, um Mario, andando na calçada, do lado de pessoas etc. e tal. Tudo bem, nem precisava ter as pessoas, mas de todo jeito, mai ficar ruim. É melhor num esgoto com o tema do "Underworld" ou algo do tipo.
    4º- Tá. Mas eu comentei pq nem sempre fan-dubs dão certo.
    5º- Eu já falei 1000 vezes no chat que seria complicado demais fazer em 3º pessoa, eu já tentei no Unity com meus projetos e saiu algo razoável. Não recomendo para um game que sairá pra download.

    Eu só tô sendo chato pq eu já não aguento ideias, e ideias, e ideias, e nada dar certo. E eu sei muito bem o que é isso, já trabalhei online em algo parecido e caiu em 1 semana pq todos só queriam ideias.

    Spoiler:
    Eu sei como Red se sente.
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster em Sex 16 Mar 2012, 17:51

    TÓPICO ATUALIZADO COM OUTRA BOXART PROVISÓRIA!
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por frjoe em Sex 16 Mar 2012, 17:58

    Uma dúvida: os gráficos do jogo serão os mesmos da capa?
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 17:59

    @frjoe escreveu:Uma dúvida: os gráficos do jogo serão os mesmos da capa?
    Não, serão meio realísticos meio bits Wink
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por ShadowHider9 em Sex 16 Mar 2012, 18:00

    Adorei a nova box art, ela causa uma impressão de mistério e desconhecido
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster em Sex 16 Mar 2012, 18:01

    @frjoe escreveu:Uma dúvida: os gráficos do jogo serão os mesmos da capa?

    Milésima pessoa que pergunta isso o/

    Será em 8Bits, a parte de 8Bits e a parte no mundo real, gráficos de hoje em dia, inferiores a PS3 e Xbox, mas superior a Wii.

    AGORA NÃO POSSO MAIS REVELAR AS COISAS, AFINAL, ISSO NÃO É RESIDENT EVIL: REVELATIONS!
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado em Sex 16 Mar 2012, 18:04

    @ShadowHider9 escreveu:Adorei a nova box art, ela causa uma impressão de mistério e desconhecido
    Na verdade, ainda não há muita coisa acertada, então até o jogo ainda é um mistério e desconhecido
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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por frjoe em Sex 16 Mar 2012, 18:08

    @Guinomonster escreveu:
    @frjoe escreveu:Uma dúvida: os gráficos do jogo serão os mesmos da capa?

    Milésima pessoa que pergunta isso o/

    Será em 8Bits, a parte de 8Bits e a parte no mundo real, gráficos de hoje em dia, inferiores a PS3 e Xbox, mas superior a Wii.

    AGORA NÃO POSSO MAIS REVELAR AS COISAS, AFINAL, ISSO NÃO É RESIDENT EVIL: REVELATIONS!

    kkkkkkkkkkkk foi mal Guinomonster Laughing é um projeto bem ambicioso, estarei torcendo pra dar certo.

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    Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

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