Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Cortex
Meetlines
Dry Bones
Kadmus
Guilherme Bezerra
Fqsob
GillBates
rrobson
LukasXX
MarcoJunior
Ω Vitor
Reidosmash
Luigi Bros.
Diego santana
exceL
Bferrari350
henrique_.3ds
Red Nocturne
Shy_Guy
rcosfa
EHHH
DexterX
Dimitri
Guinomonster
darkkong
Leocantor
30 participantes

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 22:15

    MarcoJunior escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Achei boa a ideia, mas é o seguinte, como a gente vai imprimir com qualidade
    Não precisa ser de uma qualidade totalmente superior para o leitor de AR detectar, mas para ficar bonito é legal imprimir em papel de qualidade em uma gráfica (não é muito caro); pelo menos é o que vou fazer. Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Icon_razz
    Eu tbm, e ainda por cima vou dar uma limpadinha no Papel(Paper Razz , tenho muitos nomes xD, até sulfite xD), só pra deixar na melhor qualidade possível !!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Dimitri Sex 30 Mar 2012, 22:16

    vou pegar na net as que eu não tiver,imprimir com papel colante e colar em uma cartolina ou papelão....
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Kadmus Sex 30 Mar 2012, 22:38

    Como vou comprar a versão americana, postarei aqui as fotos dos Ar's.
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Dry Bones Sex 30 Mar 2012, 23:05

    Os cards que estão sendo postados no Galeria 3DS estão em qualidade suprema para impressão pq nao trata-se apenas de scans... tem alguém fazendo um trabalho no Photoshop com todas as cartas...

    As que estão lá não tem do que reclamar!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Meetlines Sex 30 Mar 2012, 23:12

    Dry Bones escreveu:Os cards que estão sendo postados no Galeria 3DS estão em qualidade suprema para impressão pq nao trata-se apenas de scans... tem alguém fazendo um trabalho no Photoshop com todas as cartas...

    As que estão lá não tem do que reclamar!

    Também to pegando de lá mas achei outro lugar que tá parecendo ser as mesmas imagens -> http://kid-icarus-ar-cards.tumblr.com/ Razz
    Dry Bones
    Dry Bones
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 81

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Dry Bones Sex 30 Mar 2012, 23:14

    meetlines escreveu:
    Dry Bones escreveu:Os cards que estão sendo postados no Galeria 3DS estão em qualidade suprema para impressão pq nao trata-se apenas de scans... tem alguém fazendo um trabalho no Photoshop com todas as cartas...

    As que estão lá não tem do que reclamar!

    Também to pegando de lá mas achei outro lugar que tá parecendo ser as mesmas imagens -> http://kid-icarus-ar-cards.tumblr.com/ Razz

    Entrei em contato esses dias com o pessoal do Galeria lá e é desse lugar mesmo que estão pegando Very Happy
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Meetlines Sex 30 Mar 2012, 23:25

    Dry Bones escreveu:
    meetlines escreveu:
    Dry Bones escreveu:Os cards que estão sendo postados no Galeria 3DS estão em qualidade suprema para impressão pq nao trata-se apenas de scans... tem alguém fazendo um trabalho no Photoshop com todas as cartas...

    As que estão lá não tem do que reclamar!

    Também to pegando de lá mas achei outro lugar que tá parecendo ser as mesmas imagens -> http://kid-icarus-ar-cards.tumblr.com/ Razz

    Entrei em contato esses dias com o pessoal do Galeria lá e é desse lugar mesmo que estão pegando Very Happy

    Então vou pegar de lá, já que eles disponibilizam primeiro. Wink
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 01:41

    Eu peguei os 6 que vem na caixinha junto com o suporte para melhorar a jogabilidade mais 10 que vem num envelope especial separado que o promotor da nintendo te da depois que paga no caixa!
    Ele chega as 14:00 fica até as 21:00 com uma camisa branca escrito Wii na fnac shopping morumbi!
    Eu estou muito feliz vai dificel ter esses AR cards vai ser limitado.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Leocantor Sáb 31 Mar 2012, 09:54

    Bom, Galeria 3DS é o nome. galeria3ds.com .
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 16:18

    fnac shopping morunbi ou na livraria cultura do market place tem uma encomenda em meu nome! me avisa que eu passo para vc.
    Belesa.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 31 Mar 2012, 16:24

    Diego santana escreveu:Eu peguei os 6 que vem na caixinha junto com o suporte para melhorar a jogabilidade mais 10 que vem num envelope especial separado que o promotor da nintendo te da depois que paga no caixa!
    Ele chega as 14:00 fica até as 21:00 com uma camisa branca escrito Wii na fnac shopping morumbi!
    Eu estou muito feliz vai dificel ter esses AR cards vai ser limitado.

    Voce poderia postar alguns closet das cartas pra gente ?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por rrobson Sáb 31 Mar 2012, 16:35

    eu to com 7 AR cards agora XD
    peguei hoje na saraiva o do tree headed hedraw
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Mar 2012, 17:00

    Na caixinha n vai receber os Ar Cards? pq
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 18:18

    Eu tenho 16 AR cards! 6 que veio na caixa do jogo junto com o suporte e mais 10 que o promotor da nintendo me deu!! a caixa do jogo é mais grossa,diferente dos outros jogos que vem só a capa.
    Quem estiver duvidando liga na fnac do morumbi shopping (011)3206-2000.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 18:38

    O jogo tem na loja!
    fnac morunbi shopping.
    livraria cultura shopping market place.
    Fica um na frente do outro.

    Conteúdo patrocinado


    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 4 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:51