Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Cortex
Meetlines
Dry Bones
Kadmus
Guilherme Bezerra
Fqsob
GillBates
rrobson
LukasXX
MarcoJunior
Ω Vitor
Reidosmash
Luigi Bros.
Diego santana
exceL
Bferrari350
henrique_.3ds
Red Nocturne
Shy_Guy
rcosfa
EHHH
DexterX
Dimitri
Guinomonster
darkkong
Leocantor
30 participantes

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Dimitri Sex 30 Mar 2012, 16:50

    Bom,como sou gente boa e vocês sabem disso vou fazer a caridade de pegar meu 3 AR-Cards valiosos e fazer um scanner,mas quando chegar...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Reidosmash Sex 30 Mar 2012, 16:55

    Diego santana escreveu:Nem eu acredito!!! mas consegui 11 AR cards mais os que veio na caixa juntamente com um suporte pro 3DS,assim que eu comprei veio um promotor da nintendo com uma camisa escrito Wii falar comigo que eu tinha ganhado um brinde,aí ele pediu a nota fiscal e marcou alguns dados e me de um envelope com 11 AR cards especiais.
    Muito feliz.......
    O jogo é impressionante, os graficos nem se fala, sem contar que é um jogão,logo logo falarei mais sobre o jogo pois acabei de chegar com ele!!

    Uma pena que eu já comprei o meu. :/
    Seria bom se eles vendessem os pacotinhos pela net... Rolling Eyes
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Mar 2012, 16:57

    A saraiva ainda tá fazendo a Pré-Venda, e na Pré-Venda vem 24 Ar Cards?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 30 Mar 2012, 17:01

    Vitor escreveu:A saraiva ainda tá fazendo a Pré-Venda, e na Pré-Venda vem 24 Ar Cards?
    Já está na venda, que assim como a pré-venda vem com 6 AR cards. Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Icon_biggrin
    ---------------------------------------------------
    É bem legal ter uma página com os AR's cards, no novo tópico oficial poderia ter isso! Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Icon_cool
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Mar 2012, 17:03

    não vem com um brinde pela pré-venda?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Dimitri Sex 30 Mar 2012, 17:06

    ja chego a mó tem ja que o Ki:U ja lanço nem precisa mais de pre-venda
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Mar 2012, 17:07

    Na Saraiva ainda está na pré-venda
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por LukasXX Sex 30 Mar 2012, 17:47

    Para quem já tem o jogo quantas horas de modo história principal?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por rrobson Sex 30 Mar 2012, 18:16

    na verdade a nintendo disse que vai lançar ar cards do Ki:U aqui sim!
    a nintendo enviou um pacote com cartas pra saraiva,e eu vou poder retirar porque eu tinha comprado na loja especifica que chega os AR CARD
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por GillBates Sex 30 Mar 2012, 18:27

    LukasXX escreveu:Para quem já tem o jogo quantas horas de modo história principal?

    Batalha final, estou com 10:30 até agora.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Reidosmash Sex 30 Mar 2012, 19:03

    Tomara quem comprou na Fnac também ganhe AR cards Neutral
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Fqsob Sex 30 Mar 2012, 19:25

    Comprei na FNAC, direto na loja, a caixa vem lacrada, coma base e os AR cards.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Leocantor Sex 30 Mar 2012, 20:01

    Lembrando vcs podem me mandar uma MP e/ou ver o blog GALERIA 3DS galeria3ds.com e mandar um e-mail para eles. Ok?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 30 Mar 2012, 20:15

    Achei boa a ideia, mas é o seguinte, como a gente vai imprimir com qualidade
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Sex 30 Mar 2012, 22:13

    guilherme de sousa escreveu:Achei boa a ideia, mas é o seguinte, como a gente vai imprimir com qualidade
    Não precisa ser de uma qualidade totalmente superior para o leitor de AR detectar, mas para ficar bonito é legal imprimir em papel de qualidade em uma gráfica (não é muito caro); pelo menos é o que vou fazer. Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Icon_razz

    Conteúdo patrocinado


    Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS - Página 3 Empty Re: Ideia e aviso do AR CARD KID ICARUS 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:38