Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Felipe Fabricio
Guinomonster
6 participantes

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Guinomonster Qua 14 Mar 2012, 17:13

    Se o tópico for repetido ou inútil, não dancem la cuca racha, essa é antiga... Estão sentindo minha falta não? Se estiverem, passem lá no tópico de pedidos de avatares/assinatura no tópico do Odecio que eu faço um pra vocês/Propaganda Mode Off! Agora sério, em cerca de umas 2 semanas eu vou voltar a postar como antes e Hater's Gonna Hate!

    Se você é um daqueles jogadores que gostam de um título com uma boa longevidade, Kingdom Hearts 3D deverá ser do vosso interesse.
    Em conversa com a revista Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor do jogo, revelou que o título da 3DS tem uma longevidade de 35 horas. Como já devem saber, a longevidade é relativa, com Nomura a apontar que se quiserem melhorar as personagens e desfrutar dos mini-jogos a longevidade aumenta.
    Kingdom Hearts 3D será lançado no Japão no final deste mês e será acompanhado por uma Nintendo 3DS especial. Aqui na Europa o lançamento ocorrerá no verão. A Square Enix ainda não revelou se os europeus também terão direito à consola especial ou à edição que celebra o décimo aniversário do RPG.

    Via: Eurogamer PT

    ------

    O Zelda SS tem mais ou menos 70 e eu zerei em 47 Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 17:17

    tomara que realmente seja melhor do que os dois do DS.
    Que essa longevidade se reflita em novos mundos , bem exploráveis. Cansei da Tavern Town.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 14 Mar 2012, 17:42

    Guinomonster escreveu:Se o tópico for repetido ou inútil, não dancem la cuca racha, essa é antiga... Estão sentindo minha falta não? Se estiverem, passem lá no tópico de pedidos de avatares/assinatura no tópico do Odecio que eu faço um pra vocês/Propaganda Mode Off! Agora sério, em cerca de umas 2 semanas eu vou voltar a postar como antes e Hater's Gonna Hate!

    Se você é um daqueles jogadores que gostam de um título com uma boa longevidade, Kingdom Hearts 3D deverá ser do vosso interesse.
    Em conversa com a revista Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor do jogo, revelou que o título da 3DS tem uma longevidade de 35 horas. Como já devem saber, a longevidade é relativa, com Nomura a apontar que se quiserem melhorar as personagens e desfrutar dos mini-jogos a longevidade aumenta.
    Kingdom Hearts 3D será lançado no Japão no final deste mês e será acompanhado por uma Nintendo 3DS especial. Aqui na Europa o lançamento ocorrerá no verão. A Square Enix ainda não revelou se os europeus também terão direito à consola especial ou à edição que celebra o décimo aniversário do RPG.

    Via: Eurogamer PT

    ------

    O Zelda SS tem mais ou menos 70 e eu zerei em 47 Rolling Eyes

    Vai ver você não zerou todas as Quests...
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Shiato Qua 14 Mar 2012, 17:45

    Imaginei que fosse mais lol

    mas ok né, espero que tenha mini-games legais KKK
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 14 Mar 2012, 17:49

    35 horas já é bastante, mas bem que poderia ser mais...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Guinomonster Qua 14 Mar 2012, 17:52

    Felipefabricio escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se o tópico for repetido ou inútil, não dancem la cuca racha, essa é antiga... Estão sentindo minha falta não? Se estiverem, passem lá no tópico de pedidos de avatares/assinatura no tópico do Odecio que eu faço um pra vocês/Propaganda Mode Off! Agora sério, em cerca de umas 2 semanas eu vou voltar a postar como antes e Hater's Gonna Hate!

    Se você é um daqueles jogadores que gostam de um título com uma boa longevidade, Kingdom Hearts 3D deverá ser do vosso interesse.
    Em conversa com a revista Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor do jogo, revelou que o título da 3DS tem uma longevidade de 35 horas. Como já devem saber, a longevidade é relativa, com Nomura a apontar que se quiserem melhorar as personagens e desfrutar dos mini-jogos a longevidade aumenta.
    Kingdom Hearts 3D será lançado no Japão no final deste mês e será acompanhado por uma Nintendo 3DS especial. Aqui na Europa o lançamento ocorrerá no verão. A Square Enix ainda não revelou se os europeus também terão direito à consola especial ou à edição que celebra o décimo aniversário do RPG.

    Via: Eurogamer PT

    ------

    O Zelda SS tem mais ou menos 70 e eu zerei em 47 Rolling Eyes

    Vai ver você não zerou todas as Quests...

    100%
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por DexterX Qua 14 Mar 2012, 18:09

    Depois que comprar meu 3DS meu primeiro jogos vão ser Kid icarus uprising e KH DDD
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Sora_DR Qua 14 Mar 2012, 19:23

    No KH 2 Final Mix eu ja estou com 49 hrs e ainda to com 78% e isso jogando a 3 anos xD tudo pra poder lutar contra o bendito Terra. Mas vai ser bem longo que bom.

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade! Empty Re: Kingdom Hearts Dream Drop Distance tem 35 horas de longevidade!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:50