Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Compartilhe
    avatar
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Everton. em Qui 12 Abr 2012, 20:35

    darkgui escreveu:bom saushausa
    se sua namorada tive alguma amiga bonita que joga pokemon ja apresenta o/ shaushaushaushasa

    Gui tá esperto ein Laughing
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Qui 12 Abr 2012, 22:51

    husahsuasha po mano uma mina que joga poke ta uma raridade hsuahsuashaushaushasuusa

    mas vc viu que eu tentei ajudar o time tmb entao nem vem
    avatar
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Everton. em Qui 12 Abr 2012, 22:52

    darkgui escreveu:husahsuasha po mano uma mina que joga poke ta uma raridade hsuahsuashaushaushasuusa

    mas vc viu que eu tentei ajudar o time tmb entao nem vem
    Mas você ficou mais interessado na amiga da namorada dele kkkkkk
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Qui 12 Abr 2012, 23:13

    hsuahsa nada a ve ele foi la no topico eu ainda ajudei hsausha seu mentiroso jhsiuasjas
    avatar
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Hawk em Sab 14 Abr 2012, 12:31

    Valeu, ai galera já estou tendo aulas, com o Guilherme, ótimas aulas, valem a pena terem um tutor.

    Valeu ai Guilherme.

    Até maisl
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Sab 14 Abr 2012, 12:55

    obrigado hawk

    Avisando aqui aos meus alunos que se ganharem do lider no final do gym ice ganharam um prêmio extra por minha conta ^^
    avatar
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por TLasso em Sab 14 Abr 2012, 13:03

    alguem quer me ensinar sobre RNG? :3

    e é "legal" fazer isso? Razz
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Sab 14 Abr 2012, 13:09

    putz RNG? caceta shaushaush vc escolheu o metodo mais dificil pra treino (o 2° mais dificil hehe) Tlasso sugiro que vc procure o Lucas ele manja de RNG aki
    avatar
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por TLasso em Sab 14 Abr 2012, 13:13

    manda o perfil dele pra mim? xD
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Sab 14 Abr 2012, 13:16

    ele eh o lider do gym ice que ta aberto
    soh vc ir la no post do gym dele e entrar no perfil hsauhsaus eh soh dois clicks daki hsuahsuashuashaushausas
    avatar
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por TLasso em Sab 14 Abr 2012, 13:18

    ah, disfarça Razz
    vlw aí o/
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Sab 21 Abr 2012, 09:51

    http://forum.nintendoblast.com.br/t13445-pokemon-rpg-league-gym-electric...

    passando pra divulgar nosso novo campeonato da liga pokemon aqui do forum, se trouxer um amigo e chegar na final contra o lider vc ganha um prêmio a mais,
    UM ZAPDOS, dentre outros prêmios que podem ajudar no seu jogo.


    obrigado pela atenção ^^
    avatar
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por alliston em Sab 21 Abr 2012, 11:10

    Ae pessoal!

    Vim aqui recomendado pelo darkgui, nem sabia do tópico x)
    Bom, tô interessado em começar com pokémon competitivo, e já me inscrevi no campeonato q ele falou ali em cima. Tô mais pra pegar Exp., que, diferente dos pokémons, ganho muito mais com derrota doq com vitória huauhauha.

    Enfim, meu MSN é alliston@live.com, e de preferência queria um tutor que me ajudasse no meio da semana, de manhã ou de tarde.

    Abraços pessoal, e obrigado! Quero ser mais um desafio pra vocês vencerem =D
    avatar
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui em Sab 21 Abr 2012, 11:27

    blz alliston vamos nos organizar e depois te informo qual vai ser seu tutor
    ai vc combina um horario com ele blz?
    avatar
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por alliston em Sab 21 Abr 2012, 11:27

    Tranquilo darkgui, mais uma vez obrigado! Semana de treinos intensivos huahuahuahua

    Conteúdo patrocinado

    Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 19:32