Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
EHHH
Mat Lee
Diego santana
Thulp
JapaSan
Dimitri
Tio Gustavo
J.Vila
ExtremeZelda
Shy_Guy
Bferrari350
Guilherme Bezerra
isackegamer
17 participantes

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 17:32

    A sua Marcelo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Marcelo Sáb 31 Mar 2012, 17:34

    Vlw, vc acha que pro fim de semana que vem ainda vai ter o bagulho dos AR cards? (na Fnac).
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 17:40

    Na caixa dele vem 6 mais 10 que o promotor te da, se vai ter não sei mas posso te passar o tel de lá.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 17:42

    3206-2000 loja morumbi.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Marcelo Sáb 31 Mar 2012, 17:45

    Beleza, manda por Mp, pra mim poder ligar quando quiser, é só falar sobre os AR Cards que eles já sabem?
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 17:50

    sim.tem gente lá que nem sabe oque é AR cards! pede para falar com o promotor da nintendo,ele esta lá apartir das 14:00 até as 21:00.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Marcelo Sáb 31 Mar 2012, 17:53

    Valeus, ja anotei o numero.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Qua 04 Abr 2012, 00:43

    house games tem um monte na loja!
    Para quem não conhece é uma conceituada loja de games e acessorios recomenda pela propria revista nintendo world!
    Comprei meu kart 7 lá!......
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por LRoque Qui 05 Abr 2012, 16:20

    Romim escreveu:
    LRoque escreveu:Eu não me arrisco mais a comprar assim...
    Aqui no brasil infelizmente é muito desorganizado.
    Eu espero aparecer à pronta-entrega e compro.
    Bem capaz de chegar aqui em casa antes de alguém que comprou na pré-venda.

    No mais, boa sorte com a compra de vocês o/

    Todo mundo pegou trauma por causa do Skyward Sword. hehe!

    Nem foi por isso. Tive problemas com outro jogo, de PS3 até.

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 3 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:55