Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Sex 16 Mar 2012, 01:39

    É sábado heim pessoal! Já estão preparados? Smile
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 05:47

    Ixi, to nada, mas sabe como é, que a sorte esteja ao meu lado. Very Happy
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Fasuke Sex 16 Mar 2012, 12:30

    Gostei do campeonato, muito bem feito e organizado mas eu tenho algumas duvidas / recomendacoes que podem servir Razz

    - Acho que deveria ter uns 10 niveis se nao acaba muito rápido ( tenho 2 ou 3 amigos que jogam bem para recomendar, no nivel meu e do Angelo [ Marcelo(MrC) e Smile (Tlasso) ].
    - Desde que o jogo é baseado em SORTE, acho que deveria ser feito em 3GPs com somatória de pontos para ficar mais justo ( Fulano GP1 10 + GP2 15 + GP3 12 = Total 37 ) como é feito na maioria dos campeonatos famosos de Mario Kart Wii e 7 ( WCL, WCLC, MKCL e PL por exemplo de campeonatos). Tem também a opcão de se fazer isso só no meu nivel (caso nao tenha gostado da ideia) ja que é o ultimo.

    • Posso marcar partidas quando eu quiser? por causa da facul nao vou poder em jogar em horarios pré determinados (posso montar uma tabela ou coisa do tipo com os horarios pra mim).
    • Posso participar mesmo sendo líder?
    • Tenho que esperar o povo passar dos outros niveis ate chegar em mim pra dai eu poder jogar?

    Hoje a tarde viajo de volta pra casa e leio tudo direitinho (li rapido porque to no intervalo de aula da facul) e vejo mais coisas pra recomendar, devo chegar a noitinha (6 ou 7 da tarde) dai se puder entra no Skype Mat pra agente conversar direitinho.

    Valeu aee galerinha e boa sorte a todos, aos lideres: nao deixem ninguem chegar em mim, quero mais ferias DAKSOPADOPSKOPSDAOPDASPOK
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Sex 16 Mar 2012, 14:44

    Fasuke escreveu:Gostei do campeonato, muito bem feito e organizado mas eu tenho algumas duvidas / recomendacoes que podem servir Razz

    - Acho que deveria ter uns 10 niveis se nao acaba muito rápido ( tenho 2 ou 3 amigos que jogam bem para recomendar, no nivel meu e do Angelo [ Marcelo(MrC) e Smile (Tlasso) ].
    - Desde que o jogo é baseado em SORTE, acho que deveria ser feito em 3GPs com somatória de pontos para ficar mais justo ( Fulano GP1 10 + GP2 15 + GP3 12 = Total 37 ) como é feito na maioria dos campeonatos famosos de Mario Kart Wii e 7 ( WCL, WCLC, MKCL e PL por exemplo de campeonatos). Tem também a opcão de se fazer isso só no meu nivel (caso nao tenha gostado da ideia) ja que é o ultimo.

    • Posso marcar partidas quando eu quiser? por causa da facul nao vou poder em jogar em horarios pré determinados (posso montar uma tabela ou coisa do tipo com os horarios pra mim).
    • Posso participar mesmo sendo líder?
    • Tenho que esperar o povo passar dos outros niveis ate chegar em mim pra dai eu poder jogar?

    Hoje a tarde viajo de volta pra casa e leio tudo direitinho (li rapido porque to no intervalo de aula da facul) e vejo mais coisas pra recomendar, devo chegar a noitinha (6 ou 7 da tarde) dai se puder entra no Skype Mat pra agente conversar direitinho.

    Valeu aee galerinha e boa sorte a todos, aos lideres: nao deixem ninguem chegar em mim, quero mais ferias DAKSOPADOPSKOPSDAOPDASPOK

    Era para ter 8 líderes, mas conversando com o Doug, achamos melhor por 6. Assim não vai durar taaaaanto tempo e as pessoas não vão desanimar. Tirando o fato de que se alguém perder, volta um level. Não vai durar 2 semanas certinhas, pode ter certeza. E nem todo mundo vai conseguir... O pessoal vai ter que treinar.

    Se eu botar muita gente difícil, vai acontecer o mesmo que aconteceu no Uol. Ninguém ganhou... rs Laughing Acabou que o pessoal desanimou de vez e as outras versões do Desafio só foi ganhando menos gente. A minha proposta é igual do Mario Kart, algo divertido que misture sorte e habilidade.

    Sobre ser 3 partidas de 4 pistas, posso analisar ainda hoje. Talvez 2... Ainda vou pensar. Tenho que analisar certinho, pois os líderes de nível baixo sempre pegam muita gente. Pode ser que ele tenha pouco tempo... Se ele jogar muita partida por pessoa, vai demorar ainda mais. Mas acho que 2 partidas são o suficiente. Hoje ainda vou dar a resposta.

    Bota o seu melhor horário, assim fica melhor. Smile Como noticiado por MP, eu botei mais uma regra para os líderes, para não ficar muito difícil. Não poderá tirar x1, se não vai perder totalmente a essência do MK e vai ficar quase que totalmente pela habilidade. E como sabemos, você joga muito bem, vai ficar muito difícil te ganhar. xD Então se for x1, chama dois líderes e fecha a partida com 4 pessoas.

    O líder só poderá ser líder mesmo! tongue

    Sim, você tem que esperar. Essa é uma medida para a gente "lotar" salas, se ficar tudo sem ordem... As pessoas vão se espalhar e salas não vão lotar. E dessa forma podemos por a regra de voltar 1 level.

    Fico no aguardo!! tongue

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Sex 16 Mar 2012, 14:46

    Concordo Mat Lee, acho que 2 partidas são melhores mesmo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Sex 16 Mar 2012, 15:01

    Analisando aqui direitinho, vou por 2 partidas. Ou seja, 2 partidas de 4 pistas. tongue Vou mandar MP para todos os líderes, assim eles não esquecem.

    Botei no tópico, na seção "Ranking", todo mundo que se inscreveu. Se você ainda não se inscreveu, faça logo isso. xD Sábado o pneu de todo mundo vai sair fumaça aqui no Nintendo Blast. xD Vamos ver se alguém vai ser bom ao ponto de ganhar ao som do DJ (só os bons entenderão). xD
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Sex 16 Mar 2012, 15:14

    oi!
    Aqui e o primeiro lider do desafio(ou Liga)MK7
    vc vai querer participar do grupo da liga MK7 para tentar passar da primeira fase?
    horario 19 horas no Sabado(amanha)
    Pistas:
    - Toad Circuit
    - Neo Bowser City
    - Music Park
    - Rainbow Road (SNES)

    Manda um MP de resposta Very Happy

    obs:serao 2 partidas de 4 pistas
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Sex 16 Mar 2012, 15:17

    pode ser mais tarde?
    eu tenho um compromisso nesse horário, pode ser às 22:30?
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Sex 16 Mar 2012, 15:33

    Vitor escreveu:pode ser mais tarde?
    eu tenho um compromisso nesse horário, pode ser às 22:30?

    vou ver se vou conseguir dar uma partida nesse horario,depois mando MP com a resposta e quem tbm tiver interssado em jogar as 22:30 manda MP pra eu avisar vcs

    mudou as pistas agora serao:
    (1)
    wii koopa cape
    gba bowser castke 1
    mario circut
    snes mario circuit 2
    (2)
    Toad Circuit
    Neo Bowser City
    Music Park
    Rainbow Road (SNES)
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Sex 16 Mar 2012, 15:35

    Fasukinho é lideeer *-*

    chutarei a bunda de todos os outros pra ficar pedindo xizum toda semana :3
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Sex 16 Mar 2012, 16:32

    lista de participantes q estarao presentes

    19:00(cheia)
    Everton
    MarcoJunior
    NLover
    Fqsob
    darkkong
    Tailler
    Andy

    22:30
    Vitor
    Tio Gustavo


    Última edição por victorhwmn em Sex 16 Mar 2012, 21:52, editado 5 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Sex 16 Mar 2012, 16:34

    TLasso escreveu:Fasukinho é lideeer *-*

    chutarei a bunda de todos os outros pra ficar pedindo xizum toda semana :3
    Oh no, he's here!
    victorhwmn escreveu:lista de participantes q estarao presentes

    19:00
    Everton
    MarcoJunior
    NLover

    22:30(ainda vou confirmar se consigo jogar nesse horário)
    Vitor
    Tio Gustavo
    Como assim?
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Sex 16 Mar 2012, 17:11

    EHHH escreveu:
    TLasso escreveu:Fasukinho é lideeer *-*

    chutarei a bunda de todos os outros pra ficar pedindo xizum toda semana :3
    Oh no, he's here!
    victorhwmn escreveu:lista de participantes q estarao presentes

    19:00
    Everton
    MarcoJunior
    NLover

    22:30(ainda vou confirmar se consigo jogar nesse horário)
    Vitor
    Tio Gustavo
    Como assim?

    são as pessoas q vão participar da corrida
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Sex 16 Mar 2012, 17:30

    TLasso escreveu:Fasukinho é lideeer *-*

    chutarei a bunda de todos os outros pra ficar pedindo xizum toda semana :3
    Agora a porr@ ficou séria. kkkkk... Eu ia te chamar, mas ninguém ia ganhar. kkkkkkk...
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Sex 16 Mar 2012, 17:31

    /\ nem é, o fasuke joga mais que eu ^-^

    Conteúdo patrocinado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 4 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:39