Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 23:40

    Belo campeonato, parabéns pela organização.
    ---

    Estou jogando muito RE Revelations e MGS, preciso de joga-los para treinar no Mario Kart para não levar uma surra.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 23:56

    Tio Gustavo escreveu:Belo campeonato, parabéns pela organização.
    ---

    Estou jogando muito RE Revelations e MGS, preciso de joga-los para treinar no Mario Kart para não levar uma surra.

    Agradeço, o Doug também ajudou bastante a organizar as regras. Smile

    Você tem uma semana inteirinha para você treinar. Chama o Fasuke e o Angelo para treinar, eles jogam muito bem.
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Ter 13 Mar 2012, 14:11

    NLover escreveu:Vou participar.. *é provável que ñ passe do 2 lvl xD*

    ''Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.''
    Theodore Roosevelt

    Very Happy n se desanime
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por leorixx Ter 13 Mar 2012, 15:31

    isso vai ser pra sempre ou só no sabádo? E também gostaria de saber se vai ser tipo um X1?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 15:36

    leorixx escreveu:isso vai ser pra sempre ou só no sabádo? E também gostaria de saber se vai ser tipo um X1?

    Estava nas regras... Mas... Vou dizer da mesma forma. xD As partidas serão tiradas sempre em grupo, se não perde a graça do Mario Kart. Ou seja, todo mundo contra um líder, quem ganhar nas 4 pistas (pontuação) passa para o próximo level.

    Ele acontecerá todos os dias... Smile Os líderes vão tentar marcar um dia em que todo mundo jogue junto, assim fica mais legal.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Ter 13 Mar 2012, 19:46

    Participando!!
    Quero o CNB Point! estou determinado
    e parabéns Mat, pela sua promoção
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Ter 13 Mar 2012, 19:51

    Boa sorte com o Fasuke, Vítor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 19:53

    EHHH escreveu:Boa sorte com o Fasuke, Vítor.
    Sei que (não quero me gabar) mas acho que conseguo até o quatro tranquilo(mas o azar...),mas depois,se alguém passar me avise Shocked
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Ω Vitor Ter 13 Mar 2012, 21:25

    Mat, uma dica:

    Mande uma MP, para os competidores com, no minimo Rank C nível 8, para evitar que espertinhos entrem no fórum só para ter o prêmio, já muito user que entro no fórum, como exemplo: Wladimir, lucas_lin.
    Esses só entraram no fórum para participar do campeonato
    acho que deve ser tomada uma providencia para esse tipo de problema
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 22:43

    Vitor escreveu:Mat, uma dica:

    Mande uma MP, para os competidores com, no minimo Rank C nível 8, para evitar que espertinhos entrem no fórum só para ter o prêmio, já muito user que entro no fórum, como exemplo: Wladimir, lucas_lin.
    Esses só entraram no fórum para participar do campeonato
    acho que deve ser tomada uma providencia para esse tipo de problema

    Cara, não tem nada a ver... Pelo menos o que foi me passado (e eu concordo), os campeonatos servem para prender usuários aqui. Acaba que a gente consegue trazer mais usuários para cá, pois sempre tem uma novidade e no final do ano ainda tem a oportunidade de ganhar algum prêmio. Ou seja, se a pessoa ganhar 1 CNB, vai valer em nada... Pois tem mais outras trocentas pessoas com o mesmo CNB ou mais. Entende? Smile Quanto mais pessoas entrarem, melhor, sendo novas ou não. O fórum só vai melhorar e crescer. tongue

    De qualquer forma, obrigado pelo toque. É bom ver que os usuários estão interessados e querendo ajudar um trabalho que elaborei. Smile


    Última edição por Mat Lee em Qua 14 Mar 2012, 14:07, editado 1 vez(es)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por eduardoBigN Ter 13 Mar 2012, 23:08

    Nossa, se eu tivesse um 3DS com esse Mario Kart eu iria párticipar. Mas, boa sorte ai quem for
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por DougKbox Qua 14 Mar 2012, 00:26

    Treinem e vençam. Chorar não vai garantir pontos, rsrsrs.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 14 Mar 2012, 15:13

    Não deixem de treinar heim! Sábado está chegando... Smile Quero ver todo mundo chegando no level 4. xD
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tailler Qua 14 Mar 2012, 18:36

    Mat Leequando o pessoal começar a dar desculpa de roteador fale do meu tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t11961-como-acessar-a-internet-pelo-seu-console-sem-ter-um-roteador?highlight=sem+roteador
    Funciona muito bem o programa eu mesmo uso e recomendo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Mar 2012, 01:20

    Tailler escreveu:Mat Leequando o pessoal começar a dar desculpa de roteador fale do meu tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t11961-como-acessar-a-internet-pelo-seu-console-sem-ter-um-roteador?highlight=sem+roteador
    Funciona muito bem o programa eu mesmo uso e recomendo.

    Pode deixar, agradeço. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 3 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:08