Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Os poderes de Kirb

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Os poderes de Kirb Empty Os poderes de Kirb

    Mensagem por Gusfenix Dom 11 Mar 2012, 07:25

    A bolota rosa mais querida de todas está conseguindo seu espasso na Nintendo após um belo tempo sem um jogo. Comesando por ''Kirb Epic Yarn'' e até agora já lansou dois jogos depois de Yarn.

    No mais novo Kirb, ''Kirb Returns to Dream Land'' apesar da dificuldade naum ser grande coisa, chamar os amigos para jogar em sua casa já é um dos motivos para comprar esse jogo. Uma coisa que percebi jogando é que, quando eu fui no modo Arena, tinha tantos poderes que fiquei tipo Shocked e eu quero saber, qual é o melhor do Kirb?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os poderes de Kirb Empty Re: Os poderes de Kirb

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 08:10

    o que?!!! é só o melhor de epic yarn, ou de outros?
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Os poderes de Kirb Empty Re: Os poderes de Kirb

    Mensagem por MatheusR. Dom 11 Mar 2012, 08:13

    O Sword Kirby.

    E já existe um tópico semelhante...

    E porque está na área Campeonatos?

    Conteúdo patrocinado


    Os poderes de Kirb Empty Re: Os poderes de Kirb

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:08