Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Rumor: Próxima Xbox não inclui unidade de disco

Compartilhe
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Re: Rumor: Próxima Xbox não inclui unidade de disco

Mensagem por gms em Seg 12 Mar 2012, 19:32

o problema do cartucho é que a capacidade de armazenamento deles é muito pequena.

on topic:acho que ainda nao é bom retirar as midias fisicas pois nós estamos nos adaptando ainda.talvez daki uma ou duas geraçoes nós possamos mudar de vez para a midia digital
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Seg 12 Mar 2012, 22:11

Também acho que é bom. Lembrando que em alguns países a internet é muito ruim (Brasil por exemplo), e até mesmo na Coréia do Sul por exemplo, alguns lugares não pega Internet por ser muito isolado.
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom em Seg 12 Mar 2012, 23:53

@LiveinRiot escreveu:"Distribuição digital é o futuro!"
    Tio Jobs curte essa citação (y)

realmente... distribuição digital é o futuro, mas nós ainda não chegamos nele... com o mundo cada vez mais globalizado, distribuir algo apenas digitalmente é possivel, mas nao jogos hiper pesados, ja que a internet global teria que ser ótima para isso ser viável, caso contrario isso estaria excluindo muitos paises

mas acho que as mídias físicas jamais irao morrer, podem se transformar em algo totalmente diferente do que é hoje, mas sem existirao...

eu mesmo prefiro muito mais uma midia fisica do que digital (até pq uso windows e estou sujeito a uma formatação a qualquer instante)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 11:33