Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

Compartilhe
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

Mensagem por edupooch em Qui 08 Mar 2012, 20:01

O casal que nunca se beijou. HÁ!

Mas adorei a ideia do carinha ali que falva dos filhos....

Acho que vou criar um tópico sobre isso:

E se o filho do Mario se revoltasse e protagonizasse um FPS? E se ele nascesce com um casco? E se... kkkkk

Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

Mensagem por Julio-Sama em Qui 08 Mar 2012, 21:28

Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? Serra -n

Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra em Qui 08 Mar 2012, 21:32

@Julio-Sama escreveu:Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? Serra -n

Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.

'-' MEXEU COM KIRBY MEXEU COMIGO! - BRINKS
    O meta knight so nao gosta muito de ficar com os amigos dele, ele é meio foreve alone mas ele gosta de ajuda algumas vezes.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qui 08 Mar 2012, 21:43

Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.

Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.

Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
    Spoiler:
    Pra quem estava esperando um beijo em Skyward Sword, saibam que Link beija Zelda no final de Zelda II. Pronto, falei.
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael em Sex 09 Mar 2012, 06:57

@Julio-Sama escreveu:Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? Serra -n

Verdade (tô quase zerando The Minish Cap)

E No Skyward Sword a Zelda tava dando muito em cima do Link EHAUHEAU
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Mensagem por prety peach em Sex 09 Mar 2012, 08:25

@Lucas Bros. escreveu:Concordo com a votação do Mario e Peach em primeiro e concordo tbm que Link e Zelda nao ficam muito atras...
    concordo também parem de ficar dizendo mentiras sobre a peach ser uma safada ela e o mario combinam muito

Mensagem por White Dragon em Sex 09 Mar 2012, 08:56

Sempre vejo aquela peach na versão do NES como um monstro bem estranho

eu votaria e link e zelda :/
    fod@-se o Mario
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael em Sex 09 Mar 2012, 09:01

@White Dragon escreveu:Sempre vejo aquela peach na versão do NES como um monstro bem estranho

eu votaria e link e zelda :/
    fod@-se o Mario
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 09 Mar 2012, 09:13

Na boa, Cloud e Aeris são um bom casal, EU TIVE QUE RIR, na boa, ela nem se importa com os amigos dela quando vai salvar o mundo, manda um foda-se e vai à caminho da morte, para depois ter a cena mais melodramática e overrated dos videogames, a morte da Aeris, na boa, o que teve de tão bom nesta cena do jogo? A cena mais daora mesmo foi quando aquele fuckin' Weapon atacou Midgar, pronto, falei.

Mr. e Ms. Pac-man? Isso só pode ser piada, mesmo, nem considero eles um casal, sequer, na boa.

Mario e Peach? Sim, são um bom casal, mas eu prefiro Zelda e Link, na boa mesmo, depois da Zelda do Minish Cap, Skyward Sword e de ver ela e o Link sempre juntos, é, acho que merece mais, mesmo porque ela ajuda o Link, a Peach fica só sendo raptada, e gostei demais da interação Zelda e Link no TLoZ : Skyward Sword.
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

Mensagem por maic em Sex 09 Mar 2012, 14:33

@Hamburger escreveu:
    Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.

64 ? noobs ? se o desenho do pac-man é de 82 eu imagino q os games vieram um pouquinho antes, e acredito q a galera q votou deve ser das antigas, o desenho ate q era legal.
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

Mensagem por VictorBros em Sex 09 Mar 2012, 16:02

@Hitsugi escreveu:
    @Guilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!

como ela aguentou o penes de um monstro feio e grande daquele?

Virjindade do Mario é tanta que ele prefere comer Spaguetti do que a Peach

deve ter ficada arrombada com o 'penes' dakele monstro
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Sex 09 Mar 2012, 16:50

@Hamburger escreveu:Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.

Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
    Spoiler:
    Pra quem estava esperando um beijo em Skyward Sword, saibam que Link beija Zelda no final de Zelda II. Pronto, falei.

na descicolpedia diz que elis fazim sequisu
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão em Sex 09 Mar 2012, 17:17

@Balanakuya escreveu:
    @Hamburger escreveu:Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.

Spoiler:

na descicolpedia diz que elis fazim sequisu
    Claro, na desciclopédia. Ou seja...
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Sex 09 Mar 2012, 17:39

Só os prós sabem que o Link faz sexo com meninas randômicas no Zelda II :coolface: apesar de ser verdade -n
    @Topic
    COMO CLOUD & AERITH FORAM PERDER PRA PAC-MAN & MS. PAC MAN?! dface
    É o fim
    E, pessoal, esse boato de que a Peach fez sexo(ou foi estuprada, i don't know) com Bowser é mentira(obviamente).
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna em Sex 09 Mar 2012, 18:06

Hmmm...é legal...mas ainda prefiro Link e Zelda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 21:07