Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
seymour-hero
Nujaka Knight
Kanda Luna
Garo Master
Balanakuya
VictorBros
White Dragon
prety peach
LordFarael
Hamburger
Julio-Sama
edupooch
maic
Tio Gustavo
Leir_Bag
Mauricio
Peedro
Lucas Bros.
Supersth1
gms
Guilherme Bezerra
darkkong
Shiato
guinhovianna
luizp2
henrique_.3ds
Dimitri
lordspynal
Guinomonster
Guilherme Alves
DexterX
MatheusR.
ERROR
MarcoJunior
Rafos
Nettinhw
exceL
Newtão
ExtremeZelda
43 participantes

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por edupooch Qui 08 Mar 2012, 20:01

    O casal que nunca se beijou. HÁ!

    Mas adorei a ideia do carinha ali que falva dos filhos....

    Acho que vou criar um tópico sobre isso:

    E se o filho do Mario se revoltasse e protagonizasse um FPS? E se ele nascesce com um casco? E se... kkkkk
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Julio-Sama Qui 08 Mar 2012, 21:28

    Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? Serra -n

    Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 08 Mar 2012, 21:32

    Julio-Sama escreveu:Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? Serra -n

    Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.

    '-' MEXEU COM KIRBY MEXEU COMIGO! - BRINKS
    O meta knight so nao gosta muito de ficar com os amigos dele, ele é meio foreve alone mas ele gosta de ajuda algumas vezes.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Hamburger Qui 08 Mar 2012, 21:43

    Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.

    Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.

    Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
    Spoiler:
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por LordFarael Sex 09 Mar 2012, 06:57

    Julio-Sama escreveu:Casal mais fofo é Kirby é Meta Knight. Eles brigam, mas na verdade são amiguinhos. Fofo, né? Serra -n

    Não acho que Mario e Peach não mereciam esse título e-e Link e Zelda tem uma "relação bem maior", pelo menos no Minish Cap deu pra notar isso hm.

    Verdade (tô quase zerando The Minish Cap)

    E No Skyward Sword a Zelda tava dando muito em cima do Link EHAUHEAU
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por prety peach Sex 09 Mar 2012, 08:25

    Lucas Bros. escreveu:Concordo com a votação do Mario e Peach em primeiro e concordo tbm que Link e Zelda nao ficam muito atras...
    concordo também parem de ficar dizendo mentiras sobre a peach ser uma safada ela e o mario combinam muito
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por White Dragon Sex 09 Mar 2012, 08:56

    Sempre vejo aquela peach na versão do NES como um monstro bem estranho Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 3005212426

    eu votaria e link e zelda :/
    fod@-se o Mario Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 3005212426
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por LordFarael Sex 09 Mar 2012, 09:01

    White Dragon escreveu:Sempre vejo aquela peach na versão do NES como um monstro bem estranho Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 3005212426

    eu votaria e link e zelda :/
    fod@-se o Mario Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Sex 09 Mar 2012, 09:13

    Na boa, Cloud e Aeris são um bom casal, EU TIVE QUE RIR, na boa, ela nem se importa com os amigos dela quando vai salvar o mundo, manda um foda-se e vai à caminho da morte, para depois ter a cena mais melodramática e overrated dos videogames, a morte da Aeris, na boa, o que teve de tão bom nesta cena do jogo? A cena mais daora mesmo foi quando aquele fuckin' Weapon atacou Midgar, pronto, falei.

    Mr. e Ms. Pac-man? Isso só pode ser piada, mesmo, nem considero eles um casal, sequer, na boa.

    Mario e Peach? Sim, são um bom casal, mas eu prefiro Zelda e Link, na boa mesmo, depois da Zelda do Minish Cap, Skyward Sword e de ver ela e o Link sempre juntos, é, acho que merece mais, mesmo porque ela ajuda o Link, a Peach fica só sendo raptada, e gostei demais da interação Zelda e Link no TLoZ : Skyward Sword.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por maic Sex 09 Mar 2012, 14:33

    Hamburger escreveu:
    Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.

    64 ? noobs ? se o desenho do pac-man é de 82 eu imagino q os games vieram um pouquinho antes, e acredito q a galera q votou deve ser das antigas, o desenho ate q era legal.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por VictorBros Sex 09 Mar 2012, 16:02

    Hitsugi escreveu:
    Guilherme Alves escreveu:mas a peach já andou pulando o muro, pra quem não sabe bowser jr. é filho da peach com o bowser, pra falar a verdade, todos os filhos do bowser são filhos da peach!

    como ela aguentou o penes de um monstro feio e grande daquele?

    Virjindade do Mario é tanta que ele prefere comer Spaguetti do que a Peach

    deve ter ficada arrombada com o 'penes' dakele monstro
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Balanakuya Sex 09 Mar 2012, 16:50

    Hamburger escreveu:Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.

    Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.

    Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
    Spoiler:

    na descicolpedia diz que elis fazim sequisu
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Newtão Sex 09 Mar 2012, 17:17

    Balanakuya escreveu:
    Hamburger escreveu:Qual é, um guerreiro de cabelos loiros e uma séria princesa medieval (Link e Zelda, pra quem não entendeu) é um casal bem melhor do que um encanador gordo e bigodudo com uma princesa loira e meio burrinha que nem pega nas mãos dele. Mesmo o Mario sendo um tanto fofinho com seu jeito ultra-simpático e sua voz viciante, além da Peach ser linda, acho a Zelda mais linda ainda, e principalmente meiga na sua versão de Skyward Sword.

    Quanto a Cloud e Aerith, NÃO SEI COMO NESSE MUNDO foi perder para Pac Man e Mrs. Pac Man. Seria essa uma invasão de noobs ou realmente o 64 era tão melhor que o PS1 que poucos jogaram FFVII? Eu nem joguei o jogo e sei que em nível de kawaii isso pisa feio em Pac Man. Sério.

    Bom, no final, eu acho que Link e Zelda (principalmente de Skyward Sword) é o casal mais kawaii da história dos videogames. Ah, e aqui vai um spoiler:
    Spoiler:

    na descicolpedia diz que elis fazim sequisu
    Claro, na desciclopédia. Ou seja...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Garo Master Sex 09 Mar 2012, 17:39

    Só os prós sabem que o Link faz sexo com meninas randômicas no Zelda II :coolface: apesar de ser verdade -n
    @Topic
    COMO CLOUD & AERITH FORAM PERDER PRA PAC-MAN & MS. PAC MAN?! dface
    É o fim
    E, pessoal, esse boato de que a Peach fez sexo(ou foi estuprada, i don't know) com Bowser é mentira(obviamente).
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Kanda Luna Sex 09 Mar 2012, 18:06

    Hmmm...é legal...mas ainda prefiro Link e Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos - Página 4 Empty Re: Votação pública elege Mario e Peach como o casal mais fofo dos video games de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:37