Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Compartilhe
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 13:08



    http://img703.imageshack.us/img703/5626/semttulo2irv.png


    01./00. [PS3] One Piece: Pirate Warriors # (Bandai Namco Games) {2012.03.01} (¥8.190) - 655.774 / NEW
    02./00. [3DS] Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (Nintendo) {2012.03.01} (¥4.800) - 43.155 / NEW
    03./02. [3DS] Harvest Moon: The Land of Origin (Marvelous AQL) {2012.02.23} (¥5.040) - 27.378 / 108.509 (-66%)
    04./00. [PSP] Great Battle Full Blast # (Bandai Namco Games) {2012.03.01} (¥6.280) - 24.289 / NEW
    05./15. [3DS] Theatrhythm Final Fantasy (Square Enix) {2012.02.16} (¥6.090) - 21.540 / 99.532 (+100%)
    06./08. [3DS] Mario Kart 7 (Nintendo) {2011.12.01} (¥4.800) - 18.945 / 1.546.212 (-9%)
    07./03. [PS3] Naruto Shippuden: Narutimate Storm Generation (Bandai Namco Games) {2012.02.23} (¥7.330) - 17.917 / 83.675 (-73%)
    08./07. [3DS] Super Mario 3D Land (Nintendo) {2011.11.03} (¥4.800) - 16.142 / 1.386.318 (-25%)
    09./09. [3DS] Monster Hunter 3G # (Capcom) {2011.12.10} (¥5.800) - 15.836 / 1.283.511 (-11%)
    10./01. [PSP] Tales of the Heroes: Twin Brave # (Bandai Namco Games) {2012.02.23} (¥6.280) - 12.358 / 97.668 (-86%)
    11./00. [3DS] Doraemon: Nobita and the Island of Miracles (FuRyu) {2012.03.01} (¥5.229) - 12.228 / NEW
    12./05. [PS3] Asura's Wrath (Capcom) {2012.02.23} (¥6.990) - 7.795 / 38.103 (-74%)
    13./13. [3DS] Resident Evil: Revelations (Capcom) {2012.01.26} (¥5.990) - 7.444 / 251.560 (-39%)
    14./11. [PS3] Binary Domain (Sega) {2012.02.16} (¥8.390) - 6.775 / 95.364 (-55%)
    15./00. [PS3] UFC Undisputed 3 (Konami) {2012.03.01} (¥7.329) - 6.198 / NEW
    16./21. [WII] Just Dance Wii (Nintendo) {2011.10.13} (¥5.800) - 6.043 / 555.149
    17./18. [PSP] Samurai Warriors 3 Z Special (Koei Tecmo) {2012.02.16} (¥6.090) - 5.224 / 30.527 (-36%)
    18./25. [PSP] Monster Hunter Freedom 3 (PSP the Best) (Capcom) {2011.09.22} (¥2.990) - 5.156 / 207.523
    19./04. [PSP] I Don't Have Many Friends Portable # (Bandai Namco Games) {2012.02.23} (¥6.800) - 5.142 / 62.111 (-91%)
    20./22. [PS3] Gran Turismo 5 Spec II (Sony Computer Entertainment) {2012.02.02} (¥4.980) - 4.922 / 53.096


    Fonte: Clique aqui


    Última edição por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 14:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por exceL em Qua 07 Mar 2012, 13:16

    a segunda tabela tah fail (:
    avatar
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por MadMax77 em Qua 07 Mar 2012, 13:18

    PSP vedeu mais que o PSVita, lol!!!
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 13:20

    @exceL escreveu:a segunda tabela tah fail (:

    Segunda tabela? xD Só tem uma mesmo. Laughing

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por henrique_.3ds em Qua 07 Mar 2012, 13:24

    legal
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH em Qua 07 Mar 2012, 13:30

    PS2!!!!!!
    Chupa DS e 360!
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 13:32

    Por sinal, Monster Hunter 3G já passou das vendas estipuladas pela Capcom. Ou seja, tudo leva a crer que a franquia vai continuar no 3DS. Sendo multi ou não, vamos ter a nossa versão. xD Eu ainda duvido que Monster Hunter vire multi, eu acho que vai ter jogos exclusivos para as duas plataformas (portáteis). Assim como MH3 permaneceu exclusivo do Wii. Ou seja, nada impede de ter um MH4rd para o Vita. Enfim... Essa é a minha opinião.

    Ainda sobre Monster Hunter, eu chuto que a Capcom anuncie um port do Monster Hunter 3rd HD para o Vita. Assim ela vai analisar, como a franquia vai se comportar no portátil da Sony. Até pq... Ela vai para onde ela tem lucro.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH em Qua 07 Mar 2012, 13:35

    @Mat Lee escreveu:Ainda sobre Monster Hunter, eu chuto que a Capcom anuncie um port do Monster Hunter 3rd HD para o Vita. Assim ela vai analisar, como a franquia vai se comportar no portátil da Sony. Até pq... Ela vai para onde ela tem lucro.
    Acho que não uma versão HD, acho que o Vita vai ganhar o 4 junto com o 3DS, a Capcom não é burra.
    avatar
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por exceL em Qua 07 Mar 2012, 13:43

    aki tah aparecendo uma tabela e dps umas outras escritas LOL

    ___

    3DS ainda lidera o.O
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 13:54

    @EHHH escreveu:
    @Mat Lee escreveu:Ainda sobre Monster Hunter, eu chuto que a Capcom anuncie um port do Monster Hunter 3rd HD para o Vita. Assim ela vai analisar, como a franquia vai se comportar no portátil da Sony. Até pq... Ela vai para onde ela tem lucro.
    Acho que não uma versão HD, acho que o Vita vai ganhar o 4 junto com o 3DS, a Capcom não é burra.


    Se ela fizer isso, vai ser pensar muito pequeno, ainda mais se tratando de Capcom. Eu acho mais negócio ela lançar o MH4 apenas no 3DS. Pois os fãs do Monster Hunter estão indo para ele. Ou seja, todo mundo compra o MH4 achando que é exclusivo. Depois vem a Capcom pega um MH4rd (só muda mesmo em relação a conteúdo, não é um jogo feito do zero) e lança no Vita. Ai todo mundo vai para o Vita e compra Monster Hunter. Ela vai aproveitar bem mais assim... Isso sim é pensar como um mercenário. xD

    Se ela ficar lançanando todo Monster Hunter nos dois portáteis... Ela vai ter que gastar mais. Pois são sistemas diferentes e hardware diferentes. Smile Melhor lançar um exclusivo para cada... Paga menos na produção. E eu ainda acho que a Nintendo pagou pelo MH3G e o MH4.

    Só para lembrar, os últimos rumores apontam port do MH3rd. O que eu não duvido, pois lançar algo exclusivo no Vita é pedir para não vender. Com a base instalada do 3DS, e os fãs migrando para ele... Não tem o discutir. xD
    avatar
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por frjoe em Qua 07 Mar 2012, 14:18

    Aqui não tô conseguindo ver a tabela de vendas dos consoles... Anyway eu olhei em outros sites e o PSVita já caiu pra casa dos 10mil, semana antepassada tava nos 12 mil, semana passada na dos 11 mil, eita nós, negócio tá brabo pro lado da Sony. Daqui a pouco vai tá disputando com o PS 2 e o XBox 360.

    Também não é de surpreender, os jogos de lançamentos não têm apelo algum com os japoneses, agora vão ter que correr atrás desse mercado.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 14:20

    @frjoe escreveu:Aqui não tô conseguindo ver a tabela de vendas dos consoles... Anyway eu olhei em outros sites e o PSVita já caiu pra casa dos 10mil, semana antepassada tava nos 12 mil, semana passada na dos 11 mil, eita nós, negócio tá brabo pro lado da Sony. Daqui a pouco vai tá disputando com o PS 2 e o XBox 360.

    Também não é de surpreender, os jogos de lançamentos não têm apelo algum com os japoneses, agora vão ter que correr atrás desse mercado.

    Botei o link da imagem embaixo da tabela. xD
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por EHHH em Qua 07 Mar 2012, 14:25

    @Mat Lee escreveu:
    @EHHH escreveu:
    @Mat Lee escreveu:Ainda sobre Monster Hunter, eu chuto que a Capcom anuncie um port do Monster Hunter 3rd HD para o Vita. Assim ela vai analisar, como a franquia vai se comportar no portátil da Sony. Até pq... Ela vai para onde ela tem lucro.
    Acho que não uma versão HD, acho que o Vita vai ganhar o 4 junto com o 3DS, a Capcom não é burra.


    Se ela fizer isso, vai ser pensar muito pequeno, ainda mais se tratando de Capcom. Eu acho mais negócio ela lançar o MH4 apenas no 3DS. Pois os fãs do Monster Hunter estão indo para ele. Ou seja, todo mundo compra o MH4 achando que é exclusivo. Depois vem a Capcom pega um MH4rd (só muda mesmo em relação a conteúdo, não é um jogo feito do zero) e lança no Vita. Ai todo mundo vai para o Vita e compra Monster Hunter. Ela vai aproveitar bem mais assim... Isso sim é pensar como um mercenário. xD

    Se ela ficar lançanando todo Monster Hunter nos dois portáteis... Ela vai ter que gastar mais. Pois são sistemas diferentes e hardware diferentes. Smile Melhor lançar um exclusivo para cada... Paga menos na produção. E eu ainda acho que a Nintendo pagou pelo MH3G e o MH4.

    Só para lembrar, os últimos rumores apontam port do MH3rd. O que eu não duvido, pois lançar algo exclusivo no Vita é pedir para não vender. Com a base instalada do 3DS, e os fãs migrando para ele... Não tem o discutir. xD
    Pode ser, mas a Capcom é meio imprevisível, acho que ela foi estúpida em não lançar pro PSP, mesmo que o do 3DS tenha vendido muito.

    Embora eu concorde que a Nintendo tenha mesmo pagado pra Capcom.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Mat Lee em Qua 07 Mar 2012, 14:33

    @EHHH escreveu:
    @Mat Lee escreveu:
    @EHHH escreveu:
    @Mat Lee escreveu:Ainda sobre Monster Hunter, eu chuto que a Capcom anuncie um port do Monster Hunter 3rd HD para o Vita. Assim ela vai analisar, como a franquia vai se comportar no portátil da Sony. Até pq... Ela vai para onde ela tem lucro.
    Acho que não uma versão HD, acho que o Vita vai ganhar o 4 junto com o 3DS, a Capcom não é burra.


    Se ela fizer isso, vai ser pensar muito pequeno, ainda mais se tratando de Capcom. Eu acho mais negócio ela lançar o MH4 apenas no 3DS. Pois os fãs do Monster Hunter estão indo para ele. Ou seja, todo mundo compra o MH4 achando que é exclusivo. Depois vem a Capcom pega um MH4rd (só muda mesmo em relação a conteúdo, não é um jogo feito do zero) e lança no Vita. Ai todo mundo vai para o Vita e compra Monster Hunter. Ela vai aproveitar bem mais assim... Isso sim é pensar como um mercenário. xD

    Se ela ficar lançanando todo Monster Hunter nos dois portáteis... Ela vai ter que gastar mais. Pois são sistemas diferentes e hardware diferentes. Smile Melhor lançar um exclusivo para cada... Paga menos na produção. E eu ainda acho que a Nintendo pagou pelo MH3G e o MH4.

    Só para lembrar, os últimos rumores apontam port do MH3rd. O que eu não duvido, pois lançar algo exclusivo no Vita é pedir para não vender. Com a base instalada do 3DS, e os fãs migrando para ele... Não tem o discutir. xD
    Pode ser, mas a Capcom é meio imprevisível, acho que ela foi estúpida em não lançar pro PSP, mesmo que o do 3DS tenha vendido muito.

    Embora eu concorde que a Nintendo tenha mesmo pagado pra Capcom.

    Não duvido nada que tenha dinheiro no meio... Pois se ela tirasse a exclusividade de Monster Hunter do PSP/Vita... Ela ao mesmo tempo que venderia mais o 3DS, ela iria enterrar de vez o Vita no Japão. Já que era a franquia mais forte do seu antecessor. Smile
    avatar
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 em Qua 07 Mar 2012, 14:40

    @Mat Lee escreveu:
    @EHHH escreveu:
    @Mat Lee escreveu:
    @EHHH escreveu:
    @Mat Lee escreveu:Ainda sobre Monster Hunter, eu chuto que a Capcom anuncie um port do Monster Hunter 3rd HD para o Vita. Assim ela vai analisar, como a franquia vai se comportar no portátil da Sony. Até pq... Ela vai para onde ela tem lucro.
    Acho que não uma versão HD, acho que o Vita vai ganhar o 4 junto com o 3DS, a Capcom não é burra.


    Se ela fizer isso, vai ser pensar muito pequeno, ainda mais se tratando de Capcom. Eu acho mais negócio ela lançar o MH4 apenas no 3DS. Pois os fãs do Monster Hunter estão indo para ele. Ou seja, todo mundo compra o MH4 achando que é exclusivo. Depois vem a Capcom pega um MH4rd (só muda mesmo em relação a conteúdo, não é um jogo feito do zero) e lança no Vita. Ai todo mundo vai para o Vita e compra Monster Hunter. Ela vai aproveitar bem mais assim... Isso sim é pensar como um mercenário. xD

    Se ela ficar lançanando todo Monster Hunter nos dois portáteis... Ela vai ter que gastar mais. Pois são sistemas diferentes e hardware diferentes. Smile Melhor lançar um exclusivo para cada... Paga menos na produção. E eu ainda acho que a Nintendo pagou pelo MH3G e o MH4.

    Só para lembrar, os últimos rumores apontam port do MH3rd. O que eu não duvido, pois lançar algo exclusivo no Vita é pedir para não vender. Com a base instalada do 3DS, e os fãs migrando para ele... Não tem o discutir. xD
    Pode ser, mas a Capcom é meio imprevisível, acho que ela foi estúpida em não lançar pro PSP, mesmo que o do 3DS tenha vendido muito.

    Embora eu concorde que a Nintendo tenha mesmo pagado pra Capcom.

    Não duvido nada que tenha dinheiro no meio... Pois se ela tirasse a exclusividade de Monster Hunter do PSP/Vita... Ela ao mesmo tempo que venderia mais o 3DS, ela iria enterrar de vez o Vita no Japão. Já que era a franquia mais forte do seu antecessor. Smile

    bom pelos rumores parece q é isso mesmo q vai acontecer mat, e era o q eu axava tb...
    tem rumores de um mh portable 3rd para o vita em hd e já tem do 4th tb para o vita... vamos ver
    axu q o q aconteceu foi q o 3ds "roubou" o mh do wii, apenas isso...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 11:39