Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
henrique_.3ds
MatheusR.
Lucasmon
prety peach
LordFarael
alsforever
Lucas Bros.
Leir_Bag
Ranza Kaus
LuKasBaKa
MarcoJunior
vaati
Brunolicious
TLasso
ERROR
Andy
Shy_Guy
Supersth1
Guinomonster
Newtão
Bferrari350
25 participantes

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Shy_Guy Qua 07 Mar 2012, 11:10

    eu fico com mt raiva quando ta jogando eu e um amigo, ele tira três cogumelos e guarda até a ultima volta... na ultima ele usa e me ultrapassa ! Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 508943
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 11:34

    Shy_Guy escreveu:eu fico com mt raiva quando ta jogando eu e um amigo, ele tira três cogumelos e guarda até a ultima volta... na ultima ele usa e me ultrapassa ! Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 508943

    Sem isso mario kart não é mario kart
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por MatheusR. Qua 07 Mar 2012, 11:37

    Eu já consegui desviar uma vez do casco azul... uma vez.

    E já fui atingido... sei lá, mais de quinhentas vezes...

    E já tirei ele duas vezes só...

    Mas, que ele é um item importante, sim, ele é.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 12:03

    MatheusR. escreveu:Eu já consegui desviar uma vez do casco azul... uma vez.

    E já fui atingido... sei lá, mais de quinhentas vezes...

    E já tirei ele duas vezes só...

    Mas, que ele é um item importante, sim, ele é.

    verdade
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Newtão Qua 07 Mar 2012, 12:55

    Supersth1 escreveu:

    calcule a quantidade de frames desde que o Spiny Shell começa a descer e até onde ele estiver na cabeça do piloto. Após isso, procure o frame que mais estiver no "meio" e use o cogumelo neste momento
    E como diabos farei isso???
    Aí é contigo xzbit

    Ranza Kaus escreveu:e tem o caso do casco azul+casco vermelho+alguem com a estrela
    Esse é clássico...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 13:33

    Aham,já escapei 5 vezes( sou sortudo demais lol!),uma foi na RR,naquela parte que vc vai pra curva leva vc pra lua xD,aí sempre deixo cogumelo reserva quando salto de 8/7/6/5/4/3 pra primeiro ou segundo,não uso nem a pau xD,e simplesmente desviei xD,uma épica foi quando escapei do CA no ar *-*
    Fiquei tipo assim:

    SOU O CARA MAIS FO*A DO MUNDO
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 07 Mar 2012, 13:38

    tan explicado
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por EHHH Qua 07 Mar 2012, 13:51

    O pior é que agora, quando alguém manda um casco azul em uma pessoa que já terminou a corrida o casco vai na segunda, olhar pra Touch e ver um negócio azul voltando em você... é triste.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 14:01

    o casco azul, de um jeito ou de outro eh basicamente iimpossivel fugir dele, e acho que a nintendo fez uma boa acao colocar ele no MK serio mesmo, eu jah perdi e jah ganhei muitas corridas em mario kart de 64 e de Wii, iamos em uns 6 na loja e fikava jogando com campeonatinhos e por incrivel que pareca eu sempre pegava o casco verde no final e logo em seguida o outro amigo meu pegava o azul, devo ter perdido umas 8 corridas assim, mas ganhei muitas assim tb --'
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Newtão Qua 07 Mar 2012, 14:51

    exceL escreveu:o casco azul, de um jeito ou de outro eh basicamente iimpossivel fugir dele, e acho que a nintendo fez uma boa acao colocar ele no MK serio mesmo, eu jah perdi e jah ganhei muitas corridas em mario kart de 64 e de Wii, iamos em uns 6 na loja e fikava jogando com campeonatinhos e por incrivel que pareca eu sempre pegava o casco verde no final e logo em seguida o outro amigo meu pegava o azul, devo ter perdido umas 8 corridas assim, mas ganhei muitas assim tb --'
    É possível desviar sim.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 16:00

    ME ENSINA ? *---* eu ia pros cantos da pista o casco vinha na minha direcao eu ia pro meio tbm, eu ia fazendo zig-zag, tb ...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 07 Mar 2012, 16:06

    É, as vezes compensa ficar em segundo e só ir para primeiro no final da corrida, mas Mario Kart é IMPREVISÍVEL, isso é a sua magia que nos atrai.

    NINTENDO!!!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 07 Mar 2012, 18:11

    é por isso que eu sempre seguro o mushroon quando to em primeiro, assim quando a spiny shell estiver sobre sua cabeça, é só acionar o mushroon que você escapa da temida casca azul.

    Conteúdo patrocinado


    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 3 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:18