Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
henrique_.3ds
MatheusR.
Lucasmon
prety peach
LordFarael
alsforever
Lucas Bros.
Leir_Bag
Ranza Kaus
LuKasBaKa
MarcoJunior
vaati
Brunolicious
TLasso
ERROR
Andy
Shy_Guy
Supersth1
Guinomonster
Newtão
Bferrari350
25 participantes

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Supersth1 Ter 06 Mar 2012, 23:48


    calcule a quantidade de frames desde que o Spiny Shell começa a descer e até onde ele estiver na cabeça do piloto. Após isso, procure o frame que mais estiver no "meio" e use o cogumelo neste momento
    E como diabos farei isso???
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Brunolicious Ter 06 Mar 2012, 23:53

    Só ficar segurando um estrela a corrida toda, problema resolvido. Very Happy
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por vaati Ter 06 Mar 2012, 23:55

    Brunolicious escreveu:Só ficar segurando um estrela a corrida toda, problema resolvido. Very Happy

    e se usarem raio antes que você use a estrela? Rá
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por MarcoJunior Ter 06 Mar 2012, 23:58

    O "casco azul" um item revoltante, mas ele dá graça as corridas, isso é inegável (exceto quando estou ganhando Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Icon_razz), é o melhor power-up do game.
    -----------------------------------
    Sempre tenho os meus cogumelos sobrando, vai que o azul apareça...
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por TLasso Qua 07 Mar 2012, 00:00

    E como diabos farei isso???

    vê um video e aprende o timing o/
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Brunolicious Qua 07 Mar 2012, 00:01

    vaati escreveu:
    Brunolicious escreveu:Só ficar segurando um estrela a corrida toda, problema resolvido. Very Happy

    e se usarem raio antes que você use a estrela? Rá

    Ai f**** meu amigo! (O pior que isso já aconteceu isso comigo, acho que já aconteceu com todo mundo)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Mar 2012, 00:01

    Sou o unico que não acha o casco azul overpowered '-'? basta guardar uns cogumelos use-os na hora certa q vc escapa '-'
    EDIT: agora tive saco pra ler xD e ver o que o cara flw, gente mas é bem por ai mesmo '-' quando o caso azul parar de voar e tiver em cima da sua cabeça vc usa o cogumelo '-'
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 07 Mar 2012, 00:13

    Até nem me importo em levar casco azul, foda é quando tu tá voando, no mario kart 7, e vem o casco, dae além de ser atingido, você cai no penhasco, perde tempo com tudo isso e ainda por cima o lakitu te deixa antes do penhasco. Desse jeito tu passa de 1º a 8º facilmente
    e tem o caso do casco azul+casco vermelho+alguem com a estrela

    mas falando sério, o que odeio em CPU é que eles são programados pra sempre perseguir o Player. No Smash bros 1 player VS 3 cpus, os 3 evitam se bater e vão atras do player
    no mario kart esses desgraçados mesmo tenho 5 corredores na frente, eles pegam a flor e jogam sempre pra tras. Ou então tem uma linha inteira de caixa de itens, você está bem pra direita e o cpu bem pra esquerda, o cpu faz questão de virar pra direita e pegar teu item
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Leir_Bag Qua 07 Mar 2012, 08:03

    Eu acho que só pela tensão de ficar esperando pra tomar um Spiny Shell já vale o item estar presente. Desculpa se eu falo m*** agora, mas eu nunca vi Mario Kart como um jogo de corrida "preciso", daqueles que erros sempre apontam para o melhor jogador. Sempre foi um passatempo extremamente divertido, e em termos de jogabilidade é um jogo muito bom.

    Eu adoro quando estou em primeiro, na última volta, porque facilmente é o momento mais tenso de qualquer jogo de corrida que já joguei. Você fica na expectativa de realmente ser acertado por um Spiny Shell. Tem uns que se mantém perto do segundo colocado na corrida pra voltar quando avistam o casco, outros criam a maior distância possível (eu) pra não sofrerem com as consequências que o casco trás. Fora que rir da cara de alguém que perde por causa de um casco desses é impagável.

    E eu já consegui escapar de um deles, um único momento da vida. Foi com um cogumelo, e foi a maior cagada do mundo. Tava tentando gastar o item, já que sabia que ia perde-lo. Nem lembro se ganhei a corrida, de ter feito isso, já deveria ter virado Deus.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 07 Mar 2012, 09:31

    eu acho que o spiny deve continuar
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por alsforever Qua 07 Mar 2012, 09:54

    Se tirarem a Spiny Shell, Mario Kart perde a graça totalmente
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 10:39

    Mario Kart 8 = Super Spiny Shell - Leva o primeiro lugar pra um lugar não conhecido Smile

    Daqui a pouco é isso
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por prety peach Qua 07 Mar 2012, 10:53

    cara eu tenho tanta raiva desse casco maldito sempre vive me atrapalhando quando estou prestes a ganhar
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Shy_Guy Qua 07 Mar 2012, 10:55

    remidio escreveu:Mario Kart 8 = Super Spiny Shell - Leva o primeiro lugar pra um lugar não conhecido Smile

    Daqui a pouco é isso

    ai é hardcore !
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Lucasmon Qua 07 Mar 2012, 11:03

    Pra escapar do ''casco azul'' basta você ter um cogumelo e usar bem na hora que for te atingir, já fiz isso...

    Mas ele existe pq MK é um jogo de trapaça podemos dizer assim e não teria graça se o Spiny Shell não existe

    Conteúdo patrocinado


    Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica - Página 2 Empty Re: Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:37