Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Pegasus Arc
Lucas Bros.
vaati
Lucasmon
MarkTH
gms
Bredy
Vaati Wrath
rcosfa
ExtremeZelda
JrGalaxy
LuKasBaKa
DexterX
Guilherme Alves
Daunted
exceL
Twilight
Nettinhw
Renan43
EHHH
x0exe
Tio Gustavo
Kalayude
george md
28 participantes

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Lucasmon Qua 07 Mar 2012, 00:59

    Kalayude escreveu:Jogos baseados em filmes=Lixo

    nem todos meu caro.

    Antigamente eram muito bons, como Indiana Jones para SNES e Star Wars IV. E recentemente Alice in Wonderland que foi uma grata surpresa.

    Porém, muitos jogos baseados em filmes não dão certo porque acho que as vezes empresas como Marvel e Sega não se entendem na hora da produção, não sei... Jogos baseados em filmes teriam tudo pra dar certo
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por vaati Qua 07 Mar 2012, 01:04

    eu lembro de ter visto em algum lugar que games baseados em filmes são feitos em menos tempo do que um jogo normal(isso explica o porque de sairem ruins).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Lucasmon Qua 07 Mar 2012, 01:06

    vaati escreveu:eu lembro de ter visto em algum lugar que games baseados em filmes são feitos em menos tempo do que um jogo normal(isso explica o porque de sairem ruins).

    Antigamente eram bem melhores... Até hoje jogo meu Star Wars episódio 4 e Indiana Jones para SNES... São muito bons
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por vaati Qua 07 Mar 2012, 01:08

    Lucasmon escreveu:
    vaati escreveu:eu lembro de ter visto em algum lugar que games baseados em filmes são feitos em menos tempo do que um jogo normal(isso explica o porque de sairem ruins).

    Antigamente eram bem melhores... Até hoje jogo meu Star Wars episódio 4 e Indiana Jones para SNES... São muito bons

    mais no caso dos jogos antigos eles eram mais faceis de fazer do que os de hoje.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Lucasmon Qua 07 Mar 2012, 01:10

    vaati escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    vaati escreveu:eu lembro de ter visto em algum lugar que games baseados em filmes são feitos em menos tempo do que um jogo normal(isso explica o porque de sairem ruins).

    Antigamente eram bem melhores... Até hoje jogo meu Star Wars episódio 4 e Indiana Jones para SNES... São muito bons

    mais no caso dos jogos antigos eles eram mais faceis de fazer do que os de hoje.

    Sim, mas na epoca tínhamos muitos jogos ruins. Hoje também temos... Aposto que na época também não era tão fácil desenvolver um game bom.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por vaati Qua 07 Mar 2012, 01:15

    falando em jogos baseados em filmes ja percebeu que a maioria desses jogos fogem da estoria do filme?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Convidad Qua 07 Mar 2012, 01:15

    deixa que a CAPCOM faz

    XD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Lucasmon Qua 07 Mar 2012, 01:17

    vaati escreveu:falando em jogos baseados em filmes ja percebeu que a maioria desses jogos fogem da estoria do filme?

    Pois é.... De repente é para não ficar no mesmo roteiro e trazer surpresa para o jogador que já viu o longa.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 07 Mar 2012, 09:44

    Kalayude escreveu:Jogos baseados em filmes=Lixo
    Historias dos filmes nao tem nada a ver com a historia do jogo.
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Pegasus Arc Qua 07 Mar 2012, 09:47

    O ultimo jogo desse estilo q eu joguei foi o Iron Man para PC, a SEGA me decepcionou muito, principalmente com a jogabilidade do game.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 10:52

    vaati escreveu:falando em jogos baseados em filmes ja percebeu que a maioria desses jogos fogem da estoria do filme?

    Verdade.

    Jogos baseados em filmes que foram baseado em um livro é pior ainda (Harry Potter, apesar do lego ser bom)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Mar 2012, 11:30

    Jogo baseado em filme é sempre horroroso. Já jogaram algum Harry Potter (sem ser LEGO)? É uma total porcaria.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por DeLarge Qua 07 Mar 2012, 11:35

    Kalayude escreveu:Jogos baseados em filmes=Lixo

    Nem todos, os jogos do 007 e do Star Wars foram épicos
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 14:37

    Hitsugi escreveu:deixa que a CAPCOM faz

    XD

    Sim, faz um jogo da marvel com um personagem do jogo e mais 10 no disco que precisam de DLC, sendo que o jogo só vira com um décimo da história do filmes, os outros 9 décimos serão DLC. Eu ja mencionei que o jogo teria DLC pra kcete?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por darkkong Qua 07 Mar 2012, 14:57

    a maioria dos jogos de filmes como ja falaram aki sao um lixo total
    mas nem todos, quem ja jogo o Ghost Rider de play 2 vai ntende, ele era um belo jogo, ate q era super dahora usar a moto dele
    mas apesar disso n tinha nda a ver com o filme

    Conteúdo patrocinado


    SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel - Página 3 Empty Re: SEGA não publicará mais os jogos baseados em filmes da Marvel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:41