Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Compartilhe
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 em Ter 28 Fev 2012, 14:58

@rcosfa escreveu:
    @lebre65 escreveu:Uma pergunta: eu to jogando Platinum, e eu recebi um ovo de Riolu, e o meu amigo noob falou que pra upar ele pro Lucario, tinha que q botar ele em primeiro no time, não pode isar exp. Share, nem X Defense, X Attack, etc.
    Mas como ele só fala m***, não sei se acredito nele.

Tem que aumentar a happynesse dele, lutando bastante com ele, aumentando o level dele e outras coisas. Mas não necessáriamente ele tem que ficar em primeiro no seu time, voce pode upar ele com exp share sem problemas, mas vai demorar mais.
    Então, passo a passo:
    1-aumentar a happiness...posso fazer massagem nele? Tem um troço desses num lugar lá, e dizem que aumenta a felicidade rápido. Então pode?
    2-pq demora mais se usar experience share? O riolu evolui em um nivel específico? Quero respostas! Twisted Evil [YAHOO RESPOSTAS-MODE OFF]
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro em Ter 28 Fev 2012, 15:11

@lebre65 escreveu:
    @rcosfa escreveu:
    @lebre65 escreveu:Uma pergunta: eu to jogando Platinum, e eu recebi um ovo de Riolu, e o meu amigo noob falou que pra upar ele pro Lucario, tinha que q botar ele em primeiro no time, não pode isar exp. Share, nem X Defense, X Attack, etc.

Tem que aumentar a happynesse dele, lutando bastante com ele, aumentando o level dele e outras coisas. Mas não necessáriamente ele tem que ficar em primeiro no seu time, voce pode upar ele com exp share sem problemas, mas vai demorar mais.
    Então, passo a passo:
    1-aumentar a happiness...posso fazer massagem nele? Tem um troço desses num lugar lá, e dizem que aumenta a felicidade rápido. Então pode?
    2-pq demora mais se usar experience share? O riolu evolui em um nivel específico? Quero respostas! Twisted Evil [YAHOO RESPOSTAS-MODE OFF]
    se a Hapiness está acima de 200, e no Dia, Riolu evolui, pode até conseguir um Lucario lvl 2(eu ja consegui)
    Recomendo deixar nele Soothe Bell, e caminhar a região de unova Toda, a cada 250 Passos, a Hapiness do Riolu aumenta em 1, com soothe bell aumenta em 2. outra coisa é Massagem, Level, e Luta com trainers: Vencer um Trainer com Riolu vale 1 ponto, Gym leader ou elite four: 5 Champion: 10(pelo que me lembro era bem alto quando vence um Champion.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Ter 28 Fev 2012, 15:20

@JackPyro escreveu:
    @lebre65 escreveu:
    @rcosfa escreveu:

Então, passo a passo:
    se a Hapiness está acima de 200, e no Dia, Riolu evolui, pode até conseguir um Lucario lvl 2(eu ja consegui)

Amigo, você pode tanto dar massagem pra ele, como pode dar vitaminas, que aumentam Stat e Happiness, e andar bastante.
    Se for dar vitaminas pra ele, dê Calcium (Sp. Attack) e Carbos (Speed). Você pode dar 10 de cada, no momento em que você ganhou ele (lvl 1). Depois, pode ser que ele já tenha ganhado EV e aceite só 9.

Enfim, tudo que faz o seu Pokémon feliz, tá valendo. Depois, é só upa-lo durante o dia, e se ele já estiver com Happiness o suficiente, ele evolui. Qualquer dúvida sobre Happiness, veja aqui:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Happiness#Generation_IV

E diga pro seu amigo que ele é um fanfarrão mentiroso -q
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 em Ter 28 Fev 2012, 15:24

Bem, eu já sabia que ele era um noob safado, mas acho que ele já sabe disso ;D e valeu pelas dicas
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Ter 28 Fev 2012, 17:37

@lebre65 escreveu:Bem, eu já sabia que ele era um noob safado, mas acho que ele já sabe disso ;D e valeu pelas dicas

Demora mais se deixar na party porque assim ele não participa em batalhas(que aumentam a hapiness, caso ele não desmaie). Mas as dicas dos caras aí de cima são melhores ainda.
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro em Ter 28 Fev 2012, 17:45

Eu devo ser verdadeiro comigo mesmo:
    Eu estava sendo um idiota, eu odiei as novas formas de Kyurem, na verdade, eu gostei e amei as novas formas, eu apenas nao aceitei a nova versão, pelo fato de eu ter comprado a versão Black, porcausa que pensei que eu tinha gastado dinheiro atoa, eu podia ter comprado Shin Megami Tensei Overclocked, mas mesmo assim, vacilei, eu me irritei, e descontei em todos, descontei no kyurem, descontei no Ken sugimori, Descontei na Game Freak, mas ai percebi que ainda tenho tempo para aproveitar o meu jogo, porque ainda demorará para vir no Brasil, agora eu nao vou recuar, vou aceitar, vou aceitar essas novas formas de kyurem junto com o jogo, como eu aceitei o Platinum, eu estava sendo um idiota, afinal eu sou você e você sou eu...

"Thus With the strength to Face Himself, JackPyro's Shadow transfigured into a Persona, Jack the Weasel, emerged from the sea of the Heart"
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Ter 28 Fev 2012, 17:50

@JackPyro escreveu:
    Eu devo ser verdadeiro comigo mesmo:
    Eu estava sendo um idiota, eu odiei as novas formas de Kyurem, na verdade, eu gostei e amei as novas formas, eu apenas nao aceitei a nova versão, pelo fato de eu ter comprado a versão Black, porcausa que pensei que eu tinha gastado dinheiro atoa, eu podia ter comprado Shin Megami Tensei Overclocked, mas mesmo assim, vacilei, eu me irritei, e descontei em todos, descontei no kyurem, descontei no Ken sugimori, Descontei na Game Freak, mas ai percebi que ainda tenho tempo para aproveitar o meu jogo, porque ainda demorará para vir no Brasil, agora eu nao vou recuar, vou aceitar, vou aceitar essas novas formas de kyurem junto com o jogo, como eu aceitei o Platinum, eu estava sendo um idiota, afinal eu sou você e você sou eu...

"Thus With the strength to Face Himself, JackPyro's Shadow transfigured into a Persona, Jack the Weasel, emerged from the sea of the Heart"

Cara, voce nunca teria gasto seu dinheiro a toa porque sua versão é diferente da nova, tem pokemon que não vão ter nas novas versões, então seu dinheiro foi bem gasto. Aproveite bem seu jogo como eu aproveitei minha versão white e depois compre as novas versões.
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails em Ter 28 Fev 2012, 21:10

Well, parece que ninguém está muito ligando para este game, mas queria deixar exposto aqui.

Poképark 2 lançou HOJE no ocidente. Você pode conferir os primeiros 20 minutos do game em HD aqui:

O jogo parece bem divertido, mas o grau de dificuldade é praticamente nulo, e a história um pouco infantil demais.
    O gameplay e o visual do jogo me agradam by the way.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa em Ter 28 Fev 2012, 21:42

Tails escreveu:Well, parece que ninguém está muito ligando para este game, mas queria deixar exposto aqui.

Poképark 2 lançou HOJE no ocidente. Você pode conferir os primeiros 20 minutos do game em HD aqui:

O jogo parece bem divertido, mas o grau de dificuldade é praticamente nulo, e a história um pouco infantil demais.

Mas também não tem aquelas batalhas em tempo real no jogo?
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails em Ter 28 Fev 2012, 21:54

@rcosfa escreveu:
    Tails escreveu:Well, parece que ninguém está muito ligando para este game, mas queria deixar exposto aqui.

Mas também não tem aquelas batalhas em tempo real no jogo?

Têm. Mas são estupidamente fáceis, até mesmo bosses...
    E isso é um fator que levo em consideração. Se é muito fácil, não gera desafio, e se não gera desafio, você zera em menos de 1 dia.

Mas eu curti o aspecto do jogo. Poder correr livre por aí, explorar...
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro em Ter 28 Fev 2012, 22:32

Esperando algumas imagens do novo Pokemon... com uma simples imagem, tudo mudará.

Off topic:
    O que acham do meu novo avatar, eu acho que ele tem algo a ver com os novos pokemon.
    "Branco e Preto vão estar em ti!"
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Ter 28 Fev 2012, 22:44

eu sou o único que gosta APENAS de jogos pokémons da série principal?

( Me diverti MUITO com pokémon Stadium 1, 2 e pokémon Coloseum, mas os jogos fora da série principal hoje em dia não são bons :/ )
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. em Ter 28 Fev 2012, 22:49

@leorixx escreveu:eu sou o único que gosta APENAS de jogos pokémons da série principal?

( Me diverti MUITO com pokémon Stadium 1, 2 e pokémon Coloseum, mas os jogos fora da série principal hoje em dia não são bons :/ )
    Bom, fora da série principal eu só joguei o Mystery Dungeon: Explorers of Darkness, e Pokémon Ranger: Guardian Signs... e gostei dos dois.
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 em Ter 28 Fev 2012, 23:35

@MatheusR. escreveu:
    @leorixx escreveu:eu sou o único que gosta APENAS de jogos pokémons da série principal?

Bom, fora da série principal eu só joguei o Mystery Dungeon: Explorers of Darkness, e Pokémon Ranger: Guardian Signs... e gostei dos dois.
    Como meu "amigo"(se vc me aceitar como amigo^^ Forever Alone ) do avatar de Lugia disse,nem todos são ruins, os que ele citou são ótimos, e eu vou comprar pokepark2 pq me atraiu bastante
    OBS: Concertei

Última edição por 0eriky0 em Qua 29 Fev 2012, 00:10, editado 1 vez(es)
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Mensagem por MatheusR. em Ter 28 Fev 2012, 23:48

@0eriky0 escreveu:
    @MatheusR. escreveu:

Como meu "amigo"(se vc me aceitar como amigo^^ Forever Alone ) do avatar de Lugia disse,nem todos são ruins, os que ele sitou são ótimos, e eu vou comprar pokepark2 pq me atraiu bastante
    Porque não te aceitaria como amigo? Smile

E o correto é citou, não sitou.

E eu também estou pretendendo comprar PokéPark 2.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 12:21