Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Diamond
rinnag
Kalayude
fjunior
betampa
DexterX
Rejaum
ludmam
Bredy
TLasso
Newtão
iPhod
victorhwmn
Guilherme Alves
x0exe
Ω Vitor
EHHH
MoonBR
UmbreX
Shy_Guy
Lucas Bros.
LordFarael
alsforever
T-Rex
AndreScheel
LuKasBaKa
Dimitri
Tio Gustavo
Metroid Gamer
exceL
Lucasmon
lucassj10
36 participantes

    R4 3ds

    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Rejaum Seg 05 Mar 2012, 23:31

    MoonBR escreveu:Galera, vamos manerar um pouco, estão se desvirtuando muito do assunto do tópico .
    Não é questão de ser rico ou pobre, é a questão do problema dos impostos que o brasil impõe. Se fosse uma coisa bem organizada, Não teria essa relação de pobreza e riqueza , pirataria e jogos Originais.
    Fazer oque né ?
    Cada um toma conta da sua vida, quem quiser compra original,compre.
    E quem quiser compra pirata,que compre também, não podemos fazer nada em relação a isso ..

    Infelizmente nem todo mundo pensa assim muitos querem pregar a palavra do poder financeiro e da originalidade a todo custo
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 23:32

    Rejaum escreveu:
    MoonBR escreveu:Galera, vamos manerar um pouco, estão se desvirtuando muito do assunto do tópico .
    Não é questão de ser rico ou pobre, é a questão do problema dos impostos que o brasil impõe. Se fosse uma coisa bem organizada, Não teria essa relação de pobreza e riqueza , pirataria e jogos Originais.
    Fazer oque né ?
    Cada um toma conta da sua vida, quem quiser compra original,compre.
    E quem quiser compra pirata,que compre também, não podemos fazer nada em relação a isso ..

    Infelizmente nem todo mundo pensa assim muitos querem pregar a palavra do poder financeiro e da originalidade a todo custo
    Não mencionei isso em nenhum momento.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por betampa Ter 06 Mar 2012, 01:20

    Acho engraçado nesse fórum todo mundo com 4 pedras na mão por causa de um jogo apenas...

    Não sei se metade daqui sabe mas você ta comprando jogo na saraiva, na barraquinha do centro da cidade ou baixando da internet não faz a menor diferença para a Nintendo/Sony/Microsoft. Elas ja venderam os jogos nos lotes distribuidos.

    Um exemplo quando é para contabilizar a venda de consoles/jogos na Europa sempre fala do Reino Unido, la é produzido e distribuido(VENDIDO) para as lojas da Europa.

    Vocês acham mesmo que se comprar jogos originais vai ajudar a impresa? Acha mesmo que o preço é so imposto? Acha mesmo que é crime piratear?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Convidado Ter 06 Mar 2012, 08:34

    mesma coisa Carro no Brasil. Você compra uma m*** de um carro 1.0 pelo preço la fora de um sedã de luxo. Não é só o imposto que é caro, as empresas sabem q podem extorquir mais um pouquinho do brasileiro.
    A Apple tá montando iphone no Brasil e continua vendendo ao mesmo preço de antes.
    Enquanto não houver união de nosso povo e boicotar , não haverá mudança. As empresas vendem mais caro pq nós pagamos.
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por fjunior Ter 06 Mar 2012, 12:02

    pirataria no forum.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Kalayude Ter 06 Mar 2012, 12:24

    O cara só fez uma misera pergunta sobre R4 e isso rendeu 6 paginas sobre se pirataria é errado ou não.
    Pirataria é crime sim,e todo mundo sabe disso,não é só por que o jogo é caro ou que os impostos são abusivos que deixa de ser crime você utilizar um produto falso.Se você tiver com fome e roubar comida no mercado vai continuar sendo crime não é mesmo?
    Mas usa quem quer,pessoal fica tacando pedra em quem usa pirata,e aposto que alguns desses que são antipirataria ficam baixando musica na internet sem pagar 1 centavo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por x0exe Ter 06 Mar 2012, 12:58

    Acho quem está atirando pedras aqui são quem usa pirataria pois só comentar que compra original que lá vem eles com galhos e pedras pra cima dizendo que é rico --'
    E mesmo que fossemos ricos.. isso é crime?
    150 Pode ser muito mas temos que ver o trabalhão que leva para fazer um jogo, muito esforço, e as vezes o preço é até pouco,
    EDIT: Pelo que eu me lembre o errado é usar R4, não lembro de que usar original seja crime
    Você é rico mimimimi, Tenho pouco dinheiro mimimimi, ME POUPE!!
    Apenas junto dinheiro, Junte você também
    rinnag
    rinnag
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por rinnag Sex 23 Mar 2012, 12:50

    Na boa, pra poder criticar o cara, a pessoa tem que ter um windows original, não ter nenhuma musica baixada da net e etc..
    Sei que não é topico pra isso, mas existe algum modo de comprar jogos de 3ds digitalmente e fazer download? Estilo PSN, Steam e etc..
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Diamond Sex 23 Mar 2012, 12:58

    rinnag escreveu:Na boa, pra poder criticar o cara, a pessoa tem que ter um windows original, não ter nenhuma musica baixada da net e etc..
    Sei que não é topico pra isso, mas existe algum modo de comprar jogos de 3ds digitalmente e fazer download? Estilo PSN, Steam e etc..
    Não
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Sum41 Sex 23 Mar 2012, 12:59

    rinnag escreveu:Na boa, pra poder criticar o cara, a pessoa tem que ter um windows original, não ter nenhuma musica baixada da net e etc..
    Sei que não é topico pra isso, mas existe algum modo de comprar jogos de 3ds digitalmente e fazer download? Estilo PSN, Steam e etc..

    E-shop.
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por fjunior Sex 23 Mar 2012, 13:00

    Bem vindo rinnag!
    Tente pela E-Shop
    uns posts atras eu deixei um recado, mas espero que ninguém fale sobre ele.
    eu acho um absurdo o que eles pedem por um jogo de DS e 3DS.
    faça-me o favor, aki onde eu moro, um jogo de DS ta entre R$ 90,00 e R$ 120,00
    eles podiam baixar pelo menos até, sei lá, uns R$ 70,00 (essa é minha opinião)
    e eu concordo com o Luiz, tenho quase certeza de que todos ja baixaram uma musica de graça. (inclusive eu)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por 0eriky0 Sex 23 Mar 2012, 13:02

    Esse povo adora pirataria, eita mulingaaaaaa
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 23 Mar 2012, 13:02

    rinnag escreveu:Na boa, pra poder criticar o cara, a pessoa tem que ter um windows original, não ter nenhuma musica baixada da net e etc..
    Sei que não é topico pra isso, mas existe algum modo de comprar jogos e 3ds digitalmente e fazer download? Estilo PSN, Steam e etc..
    Em primero lugar, bem vindo ao fórum!

    E no 3ds há sim jogos que podem ser adquiridos por download, por intermédio da nintendo eshop, porém não são os mesmos jogos encontrados em mídia física, porém alguns jogos são muito bons, como sakura samurai, rolling western e plushmo, vale ressaltar que também por meio da eshop, pode se comprar jogos antigos de outras plataformas, como o NES,gameboy, gameboy color e o game gear, sem falar que ainda há jogos antigos que tiveram o efeito 3d adicionado, sendo esses os 3d classics.

    Espero ter ajudado Very Happy
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por exceL Sex 23 Mar 2012, 13:04

    tranca isso todo mundo respondendo a mesma coisa --'
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Enricord Sex 23 Mar 2012, 13:09

    cara de algum lugar tu tira dinhero e até vim o pirata de um jogo ele ja ta ultrapassado Serra

    Conteúdo patrocinado


    R4 3ds - Página 6 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:07