Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Diamond
rinnag
Kalayude
fjunior
betampa
DexterX
Rejaum
ludmam
Bredy
TLasso
Newtão
iPhod
victorhwmn
Guilherme Alves
x0exe
Ω Vitor
EHHH
MoonBR
UmbreX
Shy_Guy
Lucas Bros.
LordFarael
alsforever
T-Rex
AndreScheel
LuKasBaKa
Dimitri
Tio Gustavo
Metroid Gamer
exceL
Lucasmon
lucassj10
36 participantes

    R4 3ds

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 18:57

    Vitor escreveu:
    ludmam escreveu:Compra Jogos Usados Na Estarland comprei 2 Kingdom Hearts lá, cada um 14 dóllares
    ??????????????????????????
    não entendi
    Ele quis dizer:

    Compre jogos usados na eStarland. Comprei dois Kingdom Heart lá, cada um custando 14 dólares.

    ou

    Compre jogos usados. Na eStarland, comprei dois Kingdom Heart lá, cada um custando 14 dólares.


    Última edição por Newtão em Seg 05 Mar 2012, 18:58, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Convidado Seg 05 Mar 2012, 18:58

    Vitor escreveu:por isso que os jogos estão em um preço absurdo (+ os impostos daqui)
    Vcs tem que entender 2 coisas:

    Não apoio pirataria,e sim,quem não tem condição,usa-la,pois é a froma mais viável.

    Regra que eu inventei:Se existe tem produto pirata quase igual ao produto original. Wink
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por TLasso Seg 05 Mar 2012, 18:59

    alguem já comeu biscoito de gengibre? eu recomendo
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 19:00

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:por isso que os jogos estão em um preço absurdo (+ os impostos daqui)
    Vcs tem que entender 2 coisas:

    Não apoio pirataria,e sim,quem não tem condição,usa-la,pois é a froma mais viável.

    Regra que eu inventei:Se existe tem produto pirata quase igual ao produto original. Wink
    Essa regra não existe, não existiu e nunca existirá. Um SSBB pirata por exemplo, no meu Wii ele dá muito lag e diversas vezes não funciona.

    E em outros consoles não se pode jogos online com jogos piratas.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Ω Vitor Seg 05 Mar 2012, 19:03

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:por isso que os jogos estão em um preço absurdo (+ os impostos daqui)
    Vcs tem que entender 2 coisas:

    Não apoio pirataria,e sim,quem não tem condição,usa-la,pois é a froma mais viável.

    Regra que eu inventei:Se existe tem produto pirata quase igual ao produto original. Wink

    e quem disse que eu falei que você apoia a pirataria....
    e são atitudes como essa que o pessoal ajuda a pirataria

    Newtão escreveu:
    Vitor escreveu:
    ludmam escreveu:Compra Jogos Usados Na Estarland comprei 2 Kingdom Hearts lá, cada um 14 dóllares
    ??????????????????????????
    não entendi
    Ele quis dizer:

    Compre jogos usados na eStarland. Comprei dois Kingdom Heart lá, cada um custando 14 dólares.

    ou

    Compre jogos usados. Na eStarland, comprei dois Kingdom Heart lá, cada um custando 14 dólares.

    O que eu quis dizer com o:''Não entendi'' era que o cara posto algo nada a ver com o que nós estamos discutindo.

    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Bredy Seg 05 Mar 2012, 19:12

    EHHH escreveu:Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.

    O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
    "Isso proibe ele de jogar um jogo? "
    Sim, proíbe.
    Vai tomar no seu cu. Ganha dinheiro fazendo pipoca o ***.
    E não, isso não o proíbe de jogar um jogo. Pois aposto que se você tivesse PS2, compraria pirata.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 19:14

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.

    O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
    "Isso proibe ele de jogar um jogo? "
    Sim, proíbe.
    Vai tomar no seu cu. Ganha dinheiro fazendo pipoca o ***.
    E não, isso não o proíbe de jogar um jogo. Pois aposto que se você tivesse PS2, compraria pirata.
    Ele não pode nem vender pipoca agora?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 05 Mar 2012, 19:27

    Claro... se o cara for uma criança de 7 anos com condições piores q as de todo mundo aqui, juntou dinheiro durante 2 anos pra comprar o console, ele simplesmente não vai poder jogar pq vcs exigem q ele jogue original?...
    e fora q se empresas tomassem prejuízo pelos produtos falsificados nenhuma hj em dia estaria de pé...
    Todos os gamers do YT falam q não apoiam mas entendem as razões da pirataria, e vcs aqui pelo visto não... '-'
    NÃO apoio a pirataria mas entendo o lado de quem usa...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por EHHH Seg 05 Mar 2012, 19:40

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.

    O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
    "Isso proibe ele de jogar um jogo? "
    Sim, proíbe.
    Vai tomar no seu cu. Ganha dinheiro fazendo pipoca o ***.
    E não, isso não o proíbe de jogar um jogo. Pois aposto que se você tivesse PS2, compraria pirata.
    Alertado.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Ω Vitor Seg 05 Mar 2012, 19:42

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.

    O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
    "Isso proibe ele de jogar um jogo? "
    Sim, proíbe.
    Vai tomar no seu cu. Ganha dinheiro fazendo pipoca o ***.
    E não, isso não o proíbe de jogar um jogo. Pois aposto que se você tivesse PS2, compraria pirata.
    Acho que não precisava ser grosseiro cara.

    Anti-palavrão fail
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por victorhwmn Seg 05 Mar 2012, 20:01

    Minha opinião vendo os post das pessoas aqui é: nenhum dos lados esta certo,n e certo a pessoa comprar jogos piratas,pois prejudica as fabricantes de jogos,porem também n e certo os jogos serem tao caros(pelo menos aqui no Brasil) a ponto de uma pessoa precisar comprar jogos pirateados por falta de opção.
    O certo seria diminuir os preços,mas para isso acontecer ou as fabricantes de jogos diminuem o preço e fica com o prejuízo por um tempo(isso se as pessoas comprarem jogos originais em vez de piratas) ou as pessoas param de comprar jogos piratas e ficam sem jogar ate diminuir o preço(isso se diminuir)
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Rejaum Seg 05 Mar 2012, 20:34

    Infelizmente no Brasil as condições monetarias no Brasil não permitem a aquisição de games para todos.
    Oque acho interessante aqui é o pessoal altamente hipócrita, pois pirataria não é apenas em games, ou vão me dizer que ninguem aqui baixa musicas, animes, mangás da internet.
    Ou quando você formata seu computador nas assistencias da vida você acredita mesmo que eles colocam programas originais no seu pc?
    Mas uma coisa todo mundo aqui fala em crime pra lá e crime pra ca.
    Ok, quando você vai na padaria pede nota fiscal? Você abre empresa para vender seus games usados? Quando compra um churrasquinho ou hamburguer pede certificado da vigilancia sanitaria?
    Ninguem vive seguindo 100% das leis então não coloquem os games no patamar de deus, sendo que as outras coisas vocês fazem vista grossa.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Newtão Seg 05 Mar 2012, 21:03

    Rejaum escreveu:Infelizmente no Brasil as condições monetarias no Brasil não permitem a aquisição de games para todos.
    Oque acho interessante aqui é o pessoal altamente hipócrita, pois pirataria não é apenas em games, ou vão me dizer que ninguem aqui baixa musicas, animes, mangás da internet.
    Ou quando você formata seu computador nas assistencias da vida você acredita mesmo que eles colocam programas originais no seu pc?
    Mas uma coisa todo mundo aqui fala em crime pra lá e crime pra ca.
    Ok, quando você vai na padaria pede nota fiscal? Você abre empresa para vender seus games usados? Quando compra um churrasquinho ou hamburguer pede certificado da vigilancia sanitaria?
    Ninguem vive seguindo 100% das leis então não coloquem os games no patamar de deus, sendo que as outras coisas vocês fazem vista grossa.
    Acontece que games são bem mais caros.
    ---
    Pelo que eu saiba é opcional pedir nota fiscal e o certificado da vigilância sanitário.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por x0exe Seg 05 Mar 2012, 21:15

    EHHH escreveu:
    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:Nunca ganhei mesada, meu dinheiro eu ganho fazendo pipoca, compro um jogo a cada uns 3 meses, junto o ano inteiro quando sei que alguém que conheço vai pros EUA, e, mesmo assim, não ROUBO.

    O cara faz o que quer mesmo, mas se vier peguntar aqui no fórum, respondemos o que pensamos.
    "Isso proibe ele de jogar um jogo? "
    Sim, proíbe.
    Vai tomar no seu cu. Ganha dinheiro fazendo pipoca o ***.
    E não, isso não o proíbe de jogar um jogo. Pois aposto que se você tivesse PS2, compraria pirata.
    Alertado.
    Ui! Ele foi alertado por mandar o colega tomar no C*
    R4 3ds - Página 4 01_thumb_135793
    Não acredito que ninguém pode juntar um dinheirinho para comprar um jogo, pq ele não pode vender pipoca? é crime agora?
    Eu ganho em média um jogo a cada 2 meses, tenho o Mario Kart 7 e o Super Mario 3D Land tenho dinheiro para comprar mais jogos mas já estou satisfeito, para que eu ia querer um cartucho maligno pirata com trocentos jogos se só 1 ou 2 já me satisfazem?

    EDIT: Já tive um PS2 e usei pirataria mas, porém, todavia, entretanto, contudo eu não fazia idéia do que era pirata ou original, se eu voltasse no tempo eu certamente compraria original, ainda há muitas lojas de informatica que vendem jogos de PS2 (por incrível que pareça)
    Rejaum
    Rejaum
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 51

    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Rejaum Seg 05 Mar 2012, 21:20

    Eu nunca usei pirataria mas entendo as pessoas que usam por não ter condições.
    Acredito que existam duas situações
    1- O cara que quer sempre levar vantagem, tem condições de comprar mas gosta de dar uma de espertão e mesmo que originais custassem 30,00 reais ainda sim usariam R4.
    (Esses caras tem que se ferrar mesmo, que brique até a tv desse cara kkkkk)

    2- Outra coisa é o cara que ganhou um console após muita muita muita insistência, e seus pais compraram em suaves 10 prestações e simplesmente esquece que seus filhos precisam de games.
    Para esses casos infelizmente a pirataria é uma solução.
    Pois uma criança não tem dinheiro se este não for dado pelos pais e dizer pra ele juntar o ano inteiro pra comprar um misero game e uma p*** hipocrisia.

    No dia que o Brasil vender jogos a preços justos e a população receber um salario decente, dai sim vou condenar o cara que compra pirata, enquanto esse dia não chegar eu faço minha parte mas não condeno aquele que não tem condição de fazer

    Conteúdo patrocinado


    R4 3ds - Página 4 Empty Re: R4 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:25