Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours Empty VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    Mensagem por igormobi Dom 04 Mar 2012, 18:13

    VAMOS JOGAR MARIO KART 7 JENTE DE 18 AS 21 Houras ok?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours Empty Re: VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    Mensagem por Newtão Dom 04 Mar 2012, 18:16

    Já tem dezenas de tópicos sobre isso.

    Pesquise antes.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours Empty Re: VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Mar 2012, 18:17

    Eu tinha dito para ele postar no tópico... No caso o meu tópico oficial. xD Assim ele chamaria o pessoal para jogar. Mas parece que ele entendeu outra coisa.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours Empty Re: VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    Mensagem por igormobi Dom 04 Mar 2012, 18:19

    desculpa awe jente é pq eu n posto muito as coisas so mais de ver os tópicos dos outros usuários por favor mi perdoem
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours Empty Re: VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    Mensagem por igormobi Dom 04 Mar 2012, 18:29

    pronto!cheguei na casa da minha mãe vamos jogar?

    Conteúdo patrocinado


    VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours Empty Re: VAMOS JOGAR MK7 AS 18 ATÉ AS 21 Hours

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:47