Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Newtão
Bferrari350
rukasu
MatheusR.
alsforever
Joker~~
10 participantes

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Joker~~ Sáb 03 Mar 2012, 23:10

    ola, to com um problema aqui no meu jogo, tenho um 3ds e to jogando o soul silver de ds , o wifi ta blz aqui em casa sempre ta conectado aqui no 3ds só que eu tento conectar na net no jogo e da erro e diz o seguinte : No compatible acess pont in rege. Check your connection settings and try again. For help,visit support.nintendo.com. Error code : 51300
    porfavor se souberem como me ajudar me digam que eu quero jogar online D8.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por alsforever Sáb 03 Mar 2012, 23:36

    Eu tbm tenho esse problema no DS, tenta jogar no 3DS que funciona, flw amigo!
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Joker~~ Sáb 03 Mar 2012, 23:46

    eu jogo no 3ds não tenho ds
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por MatheusR. Sáb 03 Mar 2012, 23:51

    Esse é o único jogo de DS que dá problema?
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por rukasu Sáb 03 Mar 2012, 23:51

    Joker~~ escreveu:eu jogo no 3ds não tenho ds
    Já tentou ver as configurações do roteador? Pode ser que o sistema de segurança dele não seja compatível com o 3DS.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Joker~~ Dom 04 Mar 2012, 00:02

    tipo, eu uso ele normal, eu concigo conectar ele na net blz,baixo demos entro no e-shop recebo cartas e tals só no pokemon soul silver que deu treta, não sei se o modem bloqueia ele ou seila.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por rukasu Dom 04 Mar 2012, 00:04

    Joker~~ escreveu:tipo, eu uso ele normal, eu concigo conectar ele na net blz,baixo demos entro no e-shop recebo cartas e tals só no pokemon soul silver que deu treta, não sei se o modem bloqueia ele ou seila.
    As configurações de Wi-fi do Pokémon SS estão atualizadas?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Bferrari350 Dom 04 Mar 2012, 00:19

    Cara, jogos de DS só funfam com segurança WEP. Não sei se é o DS ou os jogos, o 3DS aceita WEP, WAP e acho que outro. Mas se sua segurança não for WEP, mude para WEP e veja se funciona.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Newtão Dom 04 Mar 2012, 01:12

    Tem que configurar separadamente. Lá nas configurações do console tem a opção pra configurar conexões de DS. Lembrando que o SS é apenas compatível com WEP.

    E procure o código de erro no suporte da Nintendo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Weber Dom 04 Mar 2012, 01:26

    É exatamente como a maioria disse.
    Pra você conseguir jogar um game online de DS, você precisará mexer nas configurações DS no seu 3DS.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Lucasmon Dom 04 Mar 2012, 01:38

    Newtão escreveu:Tem que configurar separadamente. Lá nas configurações do console tem a opção pra configurar conexões de DS. Lembrando que o SS é apenas compatível com WEP.

    E procure o código de erro no suporte da Nintendo.

    Isso mesmo...
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Joker~~ Dom 04 Mar 2012, 16:53

    como eu fasso isso?, porfavor me digam xD
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por rrobson Dom 04 Mar 2012, 17:36

    Joker~~ escreveu:como eu fasso isso?, porfavor me digam xD
    Vá nas Configurações do Console - Configurações de Internet - Conexões Nintendo DS,aparece como se fosse pra configurar em um DS
    ai é so configurar com os dados do seu roteador Very Happy
    Quando eu configurei pela primeira vez não deu erro,depende do seu roteador
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Joker~~ Dom 04 Mar 2012, 17:45

    rrobson escreveu:
    Joker~~ escreveu:como eu fasso isso?, porfavor me digam xD
    Vá nas Configurações do Console - Configurações de Internet - Conexões Nintendo DS,aparece como se fosse pra configurar em um DS
    ai é so configurar com os dados do seu roteador Very Happy
    Quando eu configurei pela primeira vez não deu erro,depende do seu roteador
    Eu coloquei pra procurarum ponto de assesso e ele não achou o roteador aqui de casa, sera que é porque ele ja ta conectado no modem do 3ds?
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Joker~~ Dom 04 Mar 2012, 18:04

    Newtão escreveu:Tem que configurar separadamente. Lá nas configurações do console tem a opção pra configurar conexões de DS. Lembrando que o SS é apenas compatível com WEP.

    E procure o código de erro no suporte da Nintendo.
    e o que é WEP?

    Conteúdo patrocinado


    Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver Empty Re: Problema no Modo Online do Pokemon Soul Silver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:17