Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
AndreScheel
LordFarael
Leocantor
exceL
MatheusR.
alsforever
Renan43
0eriky0
EHHH
darkkong
UchihaZoro
rcosfa
Metroid Gamer
Tio Gustavo
ludmam
iPhod
Nettinhw
ExtremeZelda
Nujaka Knight
Dimitri
SuperSM
Guinomonster
DeLarge
Y_Agom
MarcoJunior
Shy_Guy
30 participantes

    Sacanagem na praça mii do brasil

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Mar 2012, 23:26

    Y_Agom escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.

    E o RJ

    ela ateh poderia fazer dos 25 estados e dos distrito federal... dificil mesmo seria achar o acre pra fazer um mapa dele xDD

    1: Faria só são paulo, porque se voce perceber, todo evento que a lamatel faz é lá(donkey kong country returns no zoológico, reggie e charles martinet no brasil, evento do mario kart, etc.)

    2: São 26 estados, amigo Laughing .
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por DeLarge Sáb 03 Mar 2012, 23:27

    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.

    Não é por que os politicos fazem desse país uma m***, que a gente não pode ter uma simples atualização de mapa. A questão não é vc achar ou não que o Brasil é importante, a questão é ter um serviço que é direito nosso.

    O brasil tem que explorar o mercado, e não o contrário.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Dimitri Sáb 03 Mar 2012, 23:28

    Shy_Guy escreveu:
    Dimitri escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Dimitri escreveu:Eu não consegui esse mapa aii eu mudei para ingles e tb a regiao e nao apareceu mapa nenhum;

    mude a região para eua new york
    depois tenq entrar na praça mii streetpass

    conseguio agora manolo ?
    Eu fiz isso depois tem que fazer uq?

    dai dps que tiver entrado na praça mii streetpass vai ter um ícone com um planeta terra branco rodando > eis o mapa streetpass

    Nao tem isso la
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por darkkong Sáb 03 Mar 2012, 23:28

    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Y_Agom Sáb 03 Mar 2012, 23:29

    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.

    Não é por que os politicos fazem desse país uma m***, que a gente não pode ter uma simples atualização de mapa. A questão não é vc achar ou não que o Brasil é importante, a questão é ter um serviço que é direito nosso.

    O brasil tem que explorar o mercado, e não o contrário.

    do que adianta o brasil explorar o mercado se.... esse mercado favorece tudo quanto é pais, menos o brasil?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 23:30

    darkkong escreveu:
    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil

    Compre um 3ds usado que o cara já conseguiu agora meus karmas pode ir pagando
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Renan43 Sáb 03 Mar 2012, 23:31

    Nintendo não gosta do Brasil Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 69423
    Mas também não culpo a Nintendo, afinal nem eu gosto do Brasil kkkkkk
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por DeLarge Sáb 03 Mar 2012, 23:32

    Y_Agom escreveu:
    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.

    Não é por que os politicos fazem desse país uma m***, que a gente não pode ter uma simples atualização de mapa. A questão não é vc achar ou não que o Brasil é importante, a questão é ter um serviço que é direito nosso.

    O brasil tem que explorar o mercado, e não o contrário.

    do que adianta o brasil explorar o mercado se.... esse mercado favorece tudo quanto é pais, menos o brasil?

    Não vou repetir a mesma cois :seriousface:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Mar 2012, 23:33

    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que sacanagem mesmo! Queria ver o mapa do Brasil aqui, é tão fácil fazer... isso é brincadeira Nintendo! O Brasil existe!

    Se é tão fácil de fazer faz ae nerdão

    Muito Nintendista. Chega a ser ridiculo.

    Eu quero atualização tb na praça Mii, a Nintendo tem que olhar para os Brasileiros tb.

    Não estou tentando defendendo a nintendo, estou tentando defender as empresas em geral que são alvos de brasileiros chorões que acham que esse país é importante.

    Não é por que os politicos fazem desse país uma m***, que a gente não pode ter uma simples atualização de mapa. A questão não é vc achar ou não que o Brasil é importante, a questão é ter um serviço que é direito nosso.

    @Vluiz: Se essa *** de país tivesse um mínimo de nacionalismo(não precisa ser tanto a ponde de sermos preconceituosos, mas um mínimo), nós não seriamos o que somos. Se voce acha que o brasil não é importante, por que voce mora aqui? É tão facil hoje em dia ir para o paraguai, vai lá(não quero te ofender, só peço que tenha um pouco de bom senso). Outra coisa: é apenas a m*** de um mapa, como pode a nintendo traduzir um sistema inteiro e não conseguir pegar um mapa, digitalizar e marcar nele?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 23:35

    O Brasil deveria investir em uma bomba bem grande para acabar com o sofrimento de seus moradores
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por darkkong Sáb 03 Mar 2012, 23:36

    Metroid Gamer escreveu:
    darkkong escreveu:
    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil

    Compre um 3ds usado que o cara já conseguiu agora meus karmas pode ir pagando
    pronto, te dei 3 karmas
    apesar da ajuda n ter ajudado em nda malz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 03 Mar 2012, 23:37

    Eu coloquei os EUA como região do meu 3DS, e apareceu o mapa com os estados das pessoas que eu encontrei via Street Pass.
    rcosfa escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    rcosfa escreveu:Se a nintendo fizesse um mapa daqui ela faria ele só com o estado de são paulo.


    E o RJ

    ela ateh poderia fazer dos 25 estados e dos distrito federal... dificil mesmo seria achar o acre pra fazer um mapa dele xDD

    1: Faria só são paulo, porque se voce perceber, todo evento que a lamatel faz é lá(donkey kong country returns no zoológico, reggie e charles martinet no brasil, evento do mario kart, etc.)

    2: São 26 estados, amigo Laughing .
    Graças a Deus não é mais a Latamel, é a Gamming Brasil; ela lançou o Star Fox 64 3D no mesmo dia do lançamento norte-americano no RJ e SP, então teria o RJ. Mas a distribuidora não faz diferença quando a questão é atualização de software.
    --------------------------
    @darkkong: O chapéu de pirata é no Mii resgate 2.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 23:39

    E isso se não tiver ninguém dos EUA não deve ter mapa
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por EHHH Sáb 03 Mar 2012, 23:39

    darkkong escreveu:
    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil
    Aff, procurei uns 10 minutos e não achei nada.
    Metroid Gamer escreveu:
    darkkong escreveu:
    darkkong escreveu:AJUDA: (sei q n é do topik) na imagem do mapa tem um mii com um chapeu de Pirata alguem sabe como pega esse chapeu ? em q fase ? tem q zerar quantas vezes ? to no ultimo chefe pela segunda vez e ainda n liberei esse chapeu e eu quero tanto ele, serio se alguem souber por favor me avise aki no topico ou por MP
    ninguem sabe como?
    eu quero tanto esse chapeu Sad
    dou varios Karmas (nos posts) para quem me ajudar Twisted Evil

    Compre um 3ds usado que o cara já conseguiu agora meus karmas pode ir pagando
    E não é que ele deu mesmo? kkk
    Renan43 escreveu:Nintendo não gosta do Brasil Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 69423
    Mas também não culpo a Nintendo, afinal nem eu gosto do Brasil kkkkkk
    Como pode isso dar 2 karmas?


    Sério, como uma BOSTA DE MAPA RIDÍCULO RENDER TANTAS PÁGINAS?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Renan43 Sáb 03 Mar 2012, 23:41

    pessoal pensa bem, se tiver isso no brasil pra ter alguém da amazônia (exemplo) vai ser foda pq aqui a maioria das pessoas é do RJ e SP, lá no EUA a população é muito mais espalhada que a nossa, adimitam
    P.S. Não so nem um mestre em Geografia mas acho que oque eu disse está certo kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Sacanagem na praça mii do brasil - Página 4 Empty Re: Sacanagem na praça mii do brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:50